# #

Como me tornei um monstro

1178 palavras | 28 |3.59
Por

eu nao curtia crianças mas devido a um ocorrido acabou me afetando e me levou a achar esse site e a fazer sexo forçado com crianças.

nao sou escritor entao me desculpem

ao fato:

estava dando uma caminhada pela praia essas praias longas que tem quiosque so em algumas areas depois um kilometros ate chegar de novo em outros quiosques. bom de longe avistei de longe dois caras de parecia de sunga um de frente pro outro mas de costas pra mim, eles tinham corpos de academia, quando fui me aproximando vi que se juntaram virando de costas pro mar colando um ao lado do outro vi que estavam com as sungas arriadas ate as pernas e uma menor no de criança no chao mas ate entao nada me veio a cabeça, fui caminhando na boa e parei entrei no mar e descancei na areia depois voltei a caminhar de volta por onde vim nisso deu uns 45:29 sei disso pq sempre olho o tempo que estou levando pra caminhar e a hora pra nao demorar muito a voltar. na volta de lonje avisto a sinueta dos dois caras novamente , mas estava bem lonje depois consigo ver que um cobriu sua visao e olhou pra minha direçao, vejo movimentos apreçados e logo eles começam a andar pra minha direçao quando chego perto deles vejo que um era barba, corpo de academia e ddevia ter uns 32 anos (TO CHUTANDO A IDADE PELA APARENCIA OK)banco com pelos finos no peitoral descendo estreitos ao abidomem e o outro uns 26 anos corpo igal do outro porem sem pelos no rosto ou no corpo ebrozeado de sol, pardo. vinham com suas com suas rolas duras na sunga as duas deveriam ter não mais que 16 cm mas eram bem grossas, os dois estavam suados pra caramba passaram por mim sem nem falar nada. quando ando mas um ouco e começo chegar no local que eles estavam ouço uma criança chorar e vejo jogada no chao parecia nua, corro e quando chego vejo um garoto de (descobri na horaa ter 8 anos) maas era meio baixo pra sua idade e bem magrinho e branquinho. ele estava chorando havia de lado e tinha cheiro de mijo forte , suor dos caras tbm provavelmente, e porra na cara e dei uma olhada na bunda tbm e um pouco sangue escorrendo na suas pernas , tinha duas latas de cervejas vazias do lado dele ,na hora me deu um choque e nao sabia o que fazer nao iria encostar na criança pq se tive minha mao ali iam falar que era eu, iria ter que me submeter a testes, entao tentei conversar com garoto ate ele se acalmar disse que nao ia machucalo e que estava tudo bem………falei que iria guialo ate a mae dele, que ele disse que estava la onde tem os quiosques. mas ele estava sem forças pra andar, ai eu pensei fudeu nao posso pegar ele no colo, pq vai sobra pra mim, mas tbm nao deixaria ele la, entao peguei minha camisa que estava pendurada na cintura que ficava enorme pra ele fui ate a agua e molhei ela pra tirar meus vestijos depois peguei a criança com ela e fui andando, perguntei o que aconteceu ele disse:
(nao iria falar exatamente a fala da criança usarei meus termos)
– eles enfiaram os pipi em mim e ta doendo muito , e na boca tbm, engoli xixi deles e uma coisa branca.e que teve uma hora que nao viu mais nada e depois voltou a ver.

nao fiz ele falar muito pois estava chorosos ainda e com dor, ele disso isso acima deforma diferente e de vagar mas eu entendi. levei ate ate perto de onde dava pra ve os quiosques, vi se ele conseguia andar e ele falou que sim mas tava mancando muito eu disse que agora teria que ir e ele continuria andando( ali dava pra passar alguem a qualquer hora e me ver entao sai rapido dali. e deixei a criança la.

fui pra casa revendo tudo, e ai entao bateu a fixa do ocorrido todo quando eu passei pela posiçao que estavam antes de mudarem devariam tar um segurando o garoto e o outro fudendo quando cheguei perto eles devem ter segurado o garoto e virado os dois de costas mantendo o garoto no meio deles na regiao da cintura pra cima onde nao pudesse ver, deviam ter abusado bem do garoto ja que ele tava naquelas condiçoes e pelo tempo que ficaram isso que eu sei ne, pq nao quanto tempo estava ate eu passar pela primeira vez . entendi que a criança deve ter desmaiado ja que nao viu nada por um tempo, provavelmente de dor.

dias passaram e fui relembras as cenas e imagnar como teria acontecido e como o garotinho guentou , e acabei me vendo com tesao , fui na interneti buscar algo encontrei umas coisas caras fortes fudendo meninos maior de idade mas magrinhos, ate chegar no conteudo infantil vendo videos de crianças com adutos, fiquei viciado nisso e ai que surgio o monstro em mim.

eu fui ate a praia algumas vezes e nao vi mas o menino depois soube que a mae saiu de la pelo acontecido , entao comecei a ver aquelas criancas e decidi que faria o mesmo, aparti desse dia comecei a ludibrialas pra fazelas se afastarem geralmente soverte, ou picole enquanto levo no colo pra passear ou segurando sua mao. quando a criança via que tava se afastando e ficava com medo ou querendo voltar eu pegava ele no colo abraçava com um braço e tampava a boca com a mao e ia andando ate o local bom, sempre atento a tudo. fodo eles , dou mijo ate nao aguentarem, gozo, mando ver , depois levo na agua pra limpar e depois coloco na arei e deixo la mesmo. comecei a gostar de velas gritando, mas so abuso de meninos, nao tenho coragem de fazer isso com meninas.

fiz isso por um 3 meses mas saiu muita noticia de criança sendo estruprada na praia ali e a poilicia começou a rondar , entao parei , tempo depois descobri outras formas de comer esses meninos .
eu sou pardo, corpo atletico , braços fortes por esportes, penis grosso pra caramba 15cm . me considero hetero pois nunca bejei homem, ou peguei homem, pego mulheres e abuso de meninos novos mas sem beijo.

todos os videos que vejo no telegran raramente sao pessoas saradas fazendo essas coisas, mas vi ao vivo e cores dois caras fazendo e alguns videos poucos tbm.
sei que nao é certo o que eu faço mas na vida nem tudo é certo mesmo, e se acha errado issas coisas nao deviria estar nesse site lendo isso entao sem hipocrisia.

essa é minha historia ,se acreditam ou nao, é com vcs , vi que muitos acham coisas fantasias aqui,
so digo que tudo vai continuar rolando independe do achar de vcs , grande abraço!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vingador ID:1e4n60krb7z2

    QUERO VER O DIA EM QUE VC FOR PAI E QUERER PROTEGER O SEU FILHO E QUANDO VC MENOS ESPERAR, O SEU FILHO SOFRER DE ESTUPRO.. ASSIM COMO VC FAZ, COM ESSES MENINOS.. AI EU QUERO VER, SE VC VAI GOSTAR DE IMAGINAR O SEU PRÓPRIO FILHO GRITANDO DE DOR E O ABUSADOR, NEM SE IMPORTANDO E METENDO NELE SEM DÓ… QUERO VER VC DIZER “AIN NA VIDA NEM TUDO É CERTO MESMO” SEU FILHO DA PUTA… DEVERIAM TE PEGAR E ENFIAR UM TRONCO NESSE TEU RABO, PRA VC VE SE GOSTA TBM…

  • Responder . ID:4adest9nxia

    Esse site me dá medo

  • Responder Jk ID:vpdkrkv1

    Vc bota esses putinhos pra mamar tbm?

  • Responder Estuprador delícia 19cm ID:ona04j4v9i

    Você deve estuprar as garotas, garotas são ótimas de fuder quando criança

    • Cr7 ID:830zx5npd4

      Bora conversar

    • Cr7 ID:830zx5npd4

      Vamos conversar sobre

    • Pedosafado ID:8kqtlwnv9j

      Exato. O estrago é mais gostoso 😏

    • Pedosfd ID:8kqtlwnv9j

      Meninas são mais gostosas de abusar. O estrago é maior rs

    • pdoprv ID:4adfjj5sd9k

      tem uns contos que os comentários dão mais tesão que os proprios contos rs

    • Dakota ID:8ldkxrlk0j

      Entra em contato que vou te contar uma história aastica.

    • Dakota ID:8ldkxrlk0j

      Conheço uma história de estupro aqui na minha cidade com uma mulher vegetativa.

  • Responder Jacy Botelho Pinto ID:yb04fy8k

    Tu é um viado enrustido que ainda não teve coragem de dar a bunda. Mas se a polícia te pegar tu vai ter de dar na cadeia de qualquer jeito!

    • Justiceiro ID:1e4n60krb7z2

      Tomara que tenha sido pego e virado puta dos presos, na cadeia.. Ou morto de COVID19

  • Responder Saudoso ID:1daifpwt0b

    Quando coloco o contato não aparece …. Entoa vou escrever ok arroba Vermelho Pe

  • Responder Maria Vitória ID:w72k75m4

    Alguém pra cv’s sobre ?

    • Saudoso ID:3eexzue620c

      Qual seu contato

    • . ID:1ux9qweh

      Passa o Contato… Conversamos daí

    • Guilherme ID:yb04gbd3

      tenho 14, virgem ainda, cuzinho apertado alguem ai tem outlook? (homem)

  • Responder Insaneboy ID:giplzy8r9

    😍😍😍😍

  • Responder Mlk tesudo ID:on90ywbb0c

    Tem conteudo pra enviar mano? Smp que acho alguem que fala que tem, é comentario de 4 anos atras

    • Maria Vitória ID:w72k75m4

      Fiz coisas parecidas cm minha irmã mais nova

    • Kauane ID:41igmhgzd9d

      Também queria

  • Responder Talia ID:g61vwkbrz

    que caralho de droga as pessoas desse site usam?????? pelo amor de deus vai se tratar seu esculhambado! Achar isso errado e vc um doente do caralho não é hipocrisia é ter um mínimo de noção e senso. Puta que pariu vai se internar urgente, caralho tô indignada.

  • Responder Nil ID:dlnrytgqj

    Não que eu não goste de novinha só não gosto de forçar alguém a fazer uma coisa que ela não quer, mas cada um tem aquilo que lhe excita mais

  • Responder DK ID:g3jb7x7m3

    Nem continua

    @dcktigger

  • Responder DK ID:g3jb7x7m3

    O conto nem é ruim,mas esse português. Daria certo se fosse a criança de 8 anos escrevendo na visão dela …

  • Responder DK ID:g3jb7x7m3

    Nossa mano muito ruim a escrita mesmo. Nem precisa ser escritor,mas no mínimo alfabetizado.
    Pqp

  • Responder Putinha234 ID:muipujk0i

    Adoraria que vc fisesse cmg sou novinho