# #

Amigos da sauna de academia – Me descobri bissexual

509 palavras | 2 |4.50
Por

Como o clima de testosterona e pouca roupa me fez reparar em outros paus e me render a minha bissexualidade.

Acabei me matriculando em uma academia enorme de São Paulo, próximo aos Shop. Morumbi, por conta de natação, este serviço vc só encontra em grandes (e caras) academias aqui em SP.

Comecei a treinar, e após nadar, sempre saia para a sauna, que amo fazer desde criança.

Esta academia, é super bem frequentada e, muito movimentada, a sauna sempre estava cheia de homens musculosos, tiozões (como eu) e uns coroas bem sarados.

Dentro da sauna, tem uma ducha para uma refrescada, e sempre tive o costume de fazer sauna nu, então, quando entrava, já tirava o calção, o deixava para me sentar e ficava nu, invariavelmente sentia um tesão enorme nisso.

Um dia reparei que, quando ia a ducha, com a sauna com 3 a 4 homens, eu dava uma arrebitada (bunda branca, lisa, com marca de sunga), quando me voltava para sentar, um ou dois estavam já com o pau meia bomba, oque fazia o meu crescer também, claro.

Comecei a gostar disso, de provocar os machos na sauna, até que um dia, com somente dois companheiros, um deles, um coroa grisalho, nos seus 60 anos, fiz o mesmo:

– Me levantei, tirei o calção, e fui até a ducha. Dei aquela empinada máxima, abri as nádegas, e mostrei meu cuzinho depilado aos dois, me arcando e dando um suspiro, quando me virei, para minha surpresa, o coroa estava nu, com o pau na mão, dando uma leve punhetada, e o outro, meia idade, um loiro bem grande, o pau esta explodindo na sunga.

Como eram quase 22 horas, e com o vestiário praticamente vazio, sabia que a chance alguém entrar era pequena, fui em direção aos dois que estavam sentados próximos, e me sentei ao meio.

Deve vir a dúvida, como? Em um lugar público? Sauna de academia não é puteiro.

Oque posso dizer é naquela hora, algo toma conta, e vc quer somente saciar aquele desejo transbordando, agarrei o pau do coroa, já duro, com a mão direita, e desci para o pau do loiro, que quando saiu da sunga, mostrou todo o seu volume, grande e rosado, imediatamente, o coloquei em minha boca, e posso dizer que naquele momento, somente aquele pau me importava.

Continuei chupando, enquanto o coroa, começou a colocar o dedo em meu cuzinho, com muito carinho, a situação era tão excitante a todos que o loiro em 5 minutos anunciou que ia gozar, gozou em meu pescoço, como estava sem preservativo.

Ainda com porra, me virei e comecei a chupar o coroa, e quando vi, o loiro tb se abaixou e começou a me chupar, fiz o coroa gozar, com o loiro me chupando e com dedo no cuzinho do coroa.

Todos satisfeitos, tomamos uma ducha quente os três juntos, nos ensaboando com carinho e com os paus a meia bomba se tocando.

Existiram outras tão excitantes quanto, mas fica para um próximo conto…

Um grande abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:8eezgujhri

    Sempre vou nas saunas, mas só quando vejo meninos bem novos. Dá uma sensação gostosa, quando molho as mãos nos pintos dos meninos pré adolescentes.

  • Responder Tarado de coroas ID:830zrj6tqk

    Conta mais