# #

Sexo e perigo, resultado, um gozo delicioso

486 palavras | 4 |4.11

A sensação de perigo sempre nos exitou na época do nosso namoro , transar dentro do carro ,na praia a noite ,nos banheiros nas baladas eram uma delícia , más o tempo passa ,nos casamos e entramos em uma rotina .
Regina depois de todo o tempo passado contínua deliciosa e muito bonita ,com os filhos estudando fora a rotina mudou e voltamos a ter tempo pra gente e nossa libido ficou ativa .
E a vontade de ter sexo veio com tudo ,e fantasiamos muito ,e ela nessas brincadeiras goza como antigamente .
E aconteceu o inusitado um tempo atrás ,ela estava voltando pra casa depois de ir visitar uma amiga recém operada ,devia ser umas 20 horas quando o carro parou de funcionar, ela me liga e fala o ocorrido e eu a acalmo e aciono o seguro ,ela estava longe da nossa casa .
Depois de um bom tempo eu escuto ela chegar ,fico aliviado ,ela entra e fala que estava ainda nervosa e vai tomar um banho.
Eu a espero na sala com dois copos de whisky ,ela chega toda cheirosa e com uma camisola longa preta que a deixa deliciosa ,e dou a bebida a ela pra se acalmar.
Bebemos umas três doses ,e ela muda ,fica excitada , põe uma música e me tira pra dançar,e a gente se agarrava,e depois de muitos beijos ela fala do que aconteceu ,do susto quando o carro parou ,na avenida ,sozinha e fala que ficou com medo de chegar algum malandro e eu provocava, falando , imagina encontrar uma delícia dessa soltinha na rua ,ela brigava pra eu ficar quieto ,e quando chegou o reboque ficou aliviada ,e depois que o carro estava na plataforma ela entra na cabine do guincho ,e olhando pro motorista,que puxava assunto ,fica excitada ,e confessa fantasiou por estar com outro homem na cabine de um caminhão a noite ,e se ele entrasse em alguma ruazinha e a agarrasse e arrancando seu vestido ele ia comer sua bocetinha que estava naquela hora toda molhadinha.
Eu a pego e a viro de costas ,ela se reclina no braço do sofá ,levanto sua camisola e sem calcinha ela se abre toda e eu a penetro,ela geme alto e fala isso amor me fode,a como com força e ela deita no sofá abre as pernas e fala que eu a chupasse, beijo e chupo sua bocetinha deliciosa ,e ela grita que ia gozar ,e eu a penetro ,e ela tem um gozo lindo ,e eu gozo também.
Ficamos no sofá agarrados , até que ela levanta pega minha mão e fala pra gente ir pra cama.
Fizermos amor , delicioso ,era isso que nós faltava ,sentir medo , excitação com o perigo e ela me fala que ia querer ter esse sexo novamente ,e começamos a imaginar outras aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Olha que conto gostoso aimples caseiro e nada monótono, provando que isso é bom também na tranquilidade do lar. O leitor tem todas as possibilidade de ao colocar-se no lugar de um dos participantes imaginar uma serie de coisas possiveis em uma relação que muitas vezes nem precisas serem relatadas. Nota 5

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Conto pequeno não leio. Não tem graça. Certo?

    • Maridão ID:gsuj3fu8k

      Problema seu ,se não sabe ler

    • Ledinell ID:830wz4j7d2

      Muito bom gostei