# # # #

Africano dominador de família e casal branco

1059 palavras | 5 |4.19
Por

A sugestão de amigos irei relatar minha história e como comecei em meio, e minha primeira aventura em cuckold e swing.

Estou a começar a escrever esse conto como sugestão de algumas pessoas que converso em internet.
Caso gostem posso postando mais experiências que tenho.
Sou de Guiné Bissau África mas moro em são Paulo tenho 1, 90 e 26 cm trabalho em transportadora e viajo com frequência. Saio com casais desde que morava em Bamako Mali, onde comecei a sair com casais turistas de Europa, lá descobri sobre swing e cuckold. Mas para contextualizar vou falar um pouco de minha história e de como passei a pensar como penso. Vou separa em topico para que pule a parte que se interessar.

História de vida
Nasci em uma vila muito pobre em Bissau, aca em Brasil as pessoas não tem dimensões de como a realidade de pobreza em África é diferente. Sou de uma etnia chamada Mandinka, somos de religião muçulmana e desde novo sempre escuto a falar de nossas conquistas antigas, império Mali, as Epopeia de Sundiata Keita e coisas de nossa cultura que me faz ter orgulho Mandinka apesar da pobreza sei que meu povo nasceu pra ser grande.. somos conhecidos por força e estamina como uma raça de guerreiros… mas colonização nos deixou pobres e largados. Homem branco tirou tudo de nós, e desde criança sempre me enraivecia ver os turista branco a vir em meu país e consumir tudo, olhando como se fosse nós animais exótico. Em adolescência chegava a fazer alguns roubos de relógio e joias a turistas algo que é comum em contexto que nasci. Não havia oportunidades e apesar de treinar e sonhar ser wrestling profissional acabei por seguir caminho errado onde passei 1 ano e meio preso. Ao sair passei a trabalhar em mina de extração de lá acabei por dirigir os caminhão. Ai minha vida passou a melhorar quando passei a morar em Bamako Mali.

Começo em Swing/Cuckold e Raceplay

Em Mali a cidade maior me possibilitou conhecer coisas que não conhecia. Lá descobri swing e cuckold. Descobri que para a raça branca é excitante ver a sua mulher ser conquistada por outro povo, outra raça. É muito comum em Europa fantasia que chama de Raceplay. Eu sempre odiei raça branca pelo contexto que havia dito… Mas sempre me admirava beleza de mulher branca.. cabelo liso, pele alva, rosto fino… seio cheio inchado.. era diferente das mulher mandinka que cresci a ver. E sinto uma atração grande pelo contraste… De cor, raça, classe social, religião. Me atiça a ideia de dominar e vingar minha raça. E quando descobri swing e cuckold mudaste minha vida para sempre. Tudo começou com um casal branco de Europa que me propôs a primeira vez. Eram um casal de Alemanha, esposa tinha por volta de 50 anos, seios volumosos bem tipico de raça germânica, loira, olho azul, e corpo mais cheio. o Marido já grisalho me propôs assistir e eu estranhei muito a princípio. Como me pagou em dinheiro antes de irmos a hotel eu acabei por aceitar. Lá me surpreendeu a dinâmica de sexo, eram muito submissos.. enfatizar minha raça, se ajoelharam e beijaram meus pés… Sempre fui dominante em sexo, comecei a transar com 11 anos, em minha vila. Mas esse nível de submissão voluntária me enlouquecia de tesão e ainda mais pela consciência racial que tinham. Eu fiz a esposa me chupa por horas… olhar os olho azul chorando enquanto eu fodia a garganta dela.. puxando pelos cabelo liso… era a primeira branca que tocava … o cheiro de pele diferente me atiçava.. Eu adorava judia e fazer sofrer… E eles sentiam ainda mais tesão com isso.
Estapei o rostinho dela e pelo pescoço deixei aberta pra mim, coloquei as pernas em meu ombro e fodi forte… Meu caralho preto grosso e pesado batia fundo em cervix fazendo ela se tremer de tesão. O corno com uma pila minúscula e rosada se esfregava a assistir.
Foder a mulher de outro homem, em frente dele, de outra raça e outro povo… Nada se compara essa sensação de poder ..
Eu enforquei ela e cuspi em rosto, bati na cara e meti fundo enquanto tremia o quadril… Se mijando toda ela gemia como puta… Depois a fodi de quatro e bati forte em rabo branco.. deixando minhas marcas de mão na mulher de corno… Meu saco preto batia em cona rosada… Pisei em rosto dela e fodi cada vez mais forte a machucar o utero dela que se contorcia e gozava
Jorrei minha porra grossa e farta dentro onde o marido prontamente veio limpar tudo. Que tesão que senti vendo essa cena… a humilhação de casal branco e submissão a mim.. viciei nessa sensação.
Disse que iria ao banheiro e me impediram… Eles eram meu banheiro.. se ajoelharam perante a mim e imploraram pelo meu mijo.. nunca tinha feito nada igual… demorei alguns minutos para conseguir mijar.. mas saiu e lavei os dois . marcando meu território.. meus escravos de raça branca!

Depois disso muitas outras fantasias realizei e casais dominei.
Em maioria das vezes saio com casais de forma mais tranquila, já que respeito os limites de cada um. Mas nada me excita mais que contraste.. diferenças… me da muito tesão foder uma mamãe de família branca, conservadora, religiosa , tornar escrava de mim preto Mandinka favelado muçulmano.
Meu único limite em sexo é submissão, eu existo para dominar. A grande fantasia que tenho é dominar toda a família branca, mamãe, filhos, filha novinha, e todos possíveis, escravizando e dominando. Estou disposto a conversar para realizar essa fantasia
Meus contatos são telgram sexlog e whatspp aca em Brasil, Instagram passo para mais intimos.
telgram: @AfricanoMandinka
sexlog: AfricanoMandinka26cm

Gostaria que comentasse o que acharam, e qual proxima aventura minha querem que eu relate. Alguns deixo claro que aínda são fantasias que tenho e não realizei.

1 – Primeira vez a sair com casal branco de Brasil.
2 – Simulação de estupro com casal de França.
3 – Dominando toda a família branca, mãe, filha e filho (Fantasia)
4 – Violando Freira branca (Fantasia)

IMG-20231118-080925-846e0ca6c95ae21a9de96aa7a0f677d9b6c0c5744b64ffde2f3d8daeed6265042674c6b74916354d196

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Submiso ID:1eu1r8mp8z3g

    Queria ser dominado tenho 2 filhos e 1 filha e minha mulher

  • Responder Ana Moreira ID:8g56020ptp7

    Um relato bem erótico! Sou portuguesa e se calhar nã seria capaz de fazer mesmo o que descreve, mas como fantasia erótica é muito excitante!

  • Responder CasalPortugal ID:e8go5tfij

    gostamos muito do seu conto e da forma como seduz e dá prazer a esposa em frente ao marido.
    Gostariamos de ter contato com você.
    Meu Skype
    [email protected]

    • AfricanoMandinka26cm ID:8d5i6px8rd

      Chamei voces em skype

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1dkqw63jucw0

    Gostei do conto e no próximo aventura venha o número 3