# #

Minhas lembranças 5

1436 palavras | 1 |3.58
Por

Assim que entramos em casa, Luiz puxou a gente para o banheiro e ligando o chuveiro falou que prá economizar, iriamos tomar banho juntos.

Assim que entramos em casa, Luiz puxou a gente para o banheiro e ligando o chuveiro falou que prá economizar, iriamos tomar banho juntos. Luiz ficou no meio de nos dois, e brincamos muito debaixo do chuveiro, mas o seu cacete continua muito duro. Então ele pegou o sabonete e começou dar banho em nos dois. Como já falei, ele era bem alto. Eu e o Nenê pareciamos dois anões do lado dele. A pica do Luiz batia no meu peito, enquanto no Nenê, ela ficava na altura da sua cara. Vi que o Nenê não conseguia tirar os olhos do pau do Luiz, apesar que eu também não parava de olhar aquela delicia. Luiz passou o sabonete no meu corpo inteiro. O seu dedo entrou no meu cu várias vezes. Enquanto eu tirava a espuma do corpo, foi a vez do Nenê sentir a mão do Luiz dando banho nele. Ele se ajoelhou e começou a ensaboar o meu irmão. Conforme o Luiz esfregava o corpo do Nenê, o pau do meu irmão começou a ficar duro. Luiz fez de conta que nem tinha notado, mas sem meu irmão ver, olhou prá mim e deu uma risadinha. Ele virou o Nenê de costas prá ele, e falou que ia lavar bem gostoso a bundinha. Luiz passava a mão na bunda do meu irmão e olhava prá mim. Luiz deu uma piscada prá mim e vi que seu dedo estava procurando o cuzinho do Nenê. Meu pau ficou duro vendo os dois. Meu irmão não demonstrava nenhuma reação enquanto o Luiz cutucava o seu cu. Meu irmão estava de costas prá nos dois e o Luiz pegou minha mão, colocando junto com a dele na bundinha do Nenê. Ele empurrou minha mão na direção da pica do meu irmão e continuou com seu dedo no cuzinho dele. Prá não assustar meu irmão, primeiro fiquei passando a mão no seu saco. Devagar eu fui esticando a mão até sua pica, que estava dura e muito grande. Luiz fazia gestos prá mim avançar mais e segurar o pau do Nenê de vez. Meu irmão ficou de quatro no chão do box, o que facilitou prá mim e pro Luiz. Ele pegou minha outra mão e colocou em cima da sua pica. No mesmo instante, peguei de vez no pau do Nenê. Eu fiquei segurando duas picas de uma só vez. Meu irmão gemia muito enquanto eu punhetava ele e o Luiz enfiava quase a metade do dedo no buraquinho dele. O Nenê começou a se contorcer e eu sabia que ele estava gozando pela primeira vez na vida. Luiz me pediu prá parar e segurando meu irmão no colo, ficamos sentados debaixo do chuveiro. Luiz pediu prá mim pegar as toalhas, e fomos para o meu quarto. Ele enxugou meu irmão primeiro e depois me enxugou. Colocou meu irmão deitado na cama e pediu que eu enxugasse seu corpo. Assim que acabei de secar seu corpo, Luiz sentou na beirada da cama, abriu as pernas e falou:
– Agora pega no meu cacete, e mostra pro seu irmão o que eu te ensinei!
Fiquei meio envergonhado, mas com aquela pica dura na minha frente eu não resisti! Abri a boca e comecei a mamar como um louco o pau do Luiz. De vez em quando eu olhava pro meu irmão e via que ele não tirava os olhos do que eu fazia. O pau do Nenê estava durinho de novo. Luiz colocou meu irmão no seu colo, e o pau dele ficou batendo na minha cabeça, enquanto eu mamava a pica do Luiz. Eu continuava chupando, e escutei o Luiz falando com meu irmão:
– você está gostando de ver o que seu irmão está fazendo com minha pica?
Nenê respondeu que sim, e ele continuou:
– Se você prometer não falar prá ninguem o que a gente está fazendo, eu falo pro Renatinho fazer igual em você! Você quer?
Não acreditei naquilo que eu tinha escutado. Tirei a pica do Luiz da boca e ia falar com ele, mas não consegui. Antes de eu abrir a boca, ele falou comigo assim:
– Quem mandou você parar de chupar o meu pau? você não falou que ia fazer tudo que eu quizesse?
– Quer que eu vá embora agora? Não, então engole meu cacete e chupa até eu mandar você parar!
Eu não queria que ele fosse embora, e rapidinho engoli seu cacete. Luiz virou pro meu irmão e continuou falando:
– E então meu Nenênzinho gostoso? Quer ser meu aluno também?
Meu irmão respondeu que queria e prometeu não falar prá ninguem. Luiz então falou prá mim:
– Você escutou o que seu irmão falou, minha putinha? Agora os três irmanzinhos são meus alunos.
Ele tirou seu pau da minha boca, e colocou meu irmão sentado no lugar dele. Luiz segurou minha cabeça e falou:
– Quero ver se você aprendeu a mamar um cacete mesmo! Chupa a pica do seu irmão!
– Apesar dele ser o caçula, o cacete dele é maior que o seu e o do Roberto juntos.
Ele falou isso e empurrou minha cabeça na direção da pica do Nenê. Sem opção nenhuma, já que ele era muito mais forte que eu, abri a boca e o pau do meu irmão entrou nela. Mesmo envergonhado e assustado, percebi que chupar o pau do Nenê, mesmo sendo menor do que o do Luiz, era mais gostoso e mais facil prá chupar. Aquela pica entrava e saia da minha boca facilmente. Eu conseguia mexer a lingua, mesmo com a pica dele inteira dentro da boca. Gostei tanto que caprichei mais ainda mamando aquela pica. Luiz estava ajoelhado atras de mim, e com o seu dedo dentro do meu cu. Meu irmão gemia cada vez que eu colocava seu pau bem dentro da boca e esticando a lingua, passava ela no seu saquinho sem pelos. Senti que o Luiz tinha tirado o dedo do meu cu, e quase gosei quando senti ele passar a lingua no meu rabo. Ele mexia tanto sua lingua no meu cu, que quase não acreditava naquilo. Meu buraco ficou bem molhadinho com as lambidas dele, foi quando ele segurou minha cintura e senti que ele tentava enfiar dois dedos no meu cu. Mesmo sabendo que iria doer, procurei me abrir o maximo possivel prá ele. Na hora que os dois dedos entraram no meu cu, eu gozei! Gozei e desabei no chão! Luiz me levantou e me colocou deitado na cama de bunda prá cima. Deitou do meu lado e ficou alisando minha cabeça. Ele chamou o Nenê e falou:
– Mostra prá mim se você aprendeu como mamar um cacete! Vem chupar meu pau. Eu quero essa boquinha pequenininha na minha pica! Vem meu Nenênzinho gostoso!
Acho que eu mostrei muito bem pro meu irmanzinho como se chupa um cacete. Ele ajoelhou no meio das pernas do Luiz, e abrindo sua boquinha, tentou colocar aquele gigante dentro dela. Meu irmão não conseguia colocar na sua boca mais do que a cabeça daquela picona. Mais o Luiz parecia estar adorando aquela boquinha pequena na sua pica. Meu irmão nem precisou mamar muito, e o Luiz começou a gozar. Ele empurrou a cabeça do meu irmão, e fez ele ficar com a cara bem no meio da minha bunda. Luiz gozou bastante, muito mais que nos dias anteriores. Minha bunda e o rosto do meu irmão ficaram cheias de porra. Luiz mandou o Nenê lamber toda a porra da cabeça do pau dele, e depois lamber a porra que tinha caido na minha bunda. Sentido meu irmão passando sua linguinha na minha bunda, eu gozei mais uma vez. E vi o Luiz segurando o cacete do meu irmão, e fazer ele gozar também, batendo uma punheta prá ele. Esgotado do jeito que eu estava, olhei pro relogio no criado mudo e antes de cair no sono, vi que ainda eram umas 15hrs! Meu ultimo pensamento antes de apagar, foi que aquilo era só o começo. Sabia que a nossa aula ainda não tinha acabado!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Porra o muleke “nenê” de 7 anos, com pau de 14 cm, e que goza… meu Deus.

    ????