# # #

poliana no carnaval- quem não ouve o pai ouve coitado

1379 palavras | 10 |4.19
Por

Uma garota de 11 anos decide curtir o carnaval.

Era época de carnaval. Sempre fui fascinada com carnaval. Olhava aquela aglomeração de pessoas fantasiadas e achava aquilo o máximo, era como se fosse um halloween brasileiro na minha cabeça. Mas apesar de achar atrativo eu nunca havia ido. Não podia ir sozinha pois era criança e meu pai não me levava.

As coisas mudaram quando eu estava com meus 11 anos. Lembro do meu pai e seus amigos conversando animados com minhas tias, falando de quais blocos iriam…. eu observava curiosa querendo saber o que era bloco, e animada vendo minhas tias e primas se fantasiarem. Meu pai já havia falado que eu não iria.

-fica aqui com a sua avó… – “mas pai…”- pai nada, eu vou beber e não vou poder te olhar, quando você tiver maiorzinha você vai.

Mas eu estava tendo uma ideia desde cedo: “ vou ir escondido”. …. seria rápido….. só p ver como era….

Quando todos saíram, tomei um banho e depois entrei para o quarto para arrumar. Comecei a fuçar as coisas das minhas primas, elas que já tinham ido nos tais blocos nos dias anteriores tinham alguns acessórios de fantasias guardado. Consegui achar uma asinha de fadinha que eu prendi no braço, a sainha rodada que combinava com a asinha estava grande, então vesti um short mesmo, encontrei também um tiara de capetinha que coloquei na cabeça, depois comecei a me maquiar.

Ao terminar me olhei no espelho: a tiara de capetinha que não combinava nem um pouco com as asas de fadinha, o rosto brilhante devido a um pouco de glitter. Vesti um top (queria algo que eu pudesse mostrar a marquinha de biquini que havia adquirido no clube). O top era apenas uma faixa preta que tampava meus seios. Meus pequenos seios que pareciam limõezinhos, era possível ver o formato do bico pelo top. E por fim o meu short jeans.

Com muito cuidado saí da casa da minha avó, não foi difícil, pois ela é bem avoadinha. E enfim estava na rua. Mas e agora? Para onde iria? Eu não fazia ideia de onde teria que ir. Comecei a andar na direção que a maioria ia.

Fui andando com a aglomeração…. encantada…. cada fantasia mais bonita do que a outra…. pessoas animadas….. músicas que eu gostava….. danças que eu gostava…..

….eu ia andando e observando tudo…..

Logo vi policia revistando um grupo que parecia estar usando droga….. depois vi um casal se beijando, o homem estava com a mão debaixo da sai da mulher…..

Fui vendo o lado do carnaval que eu não conhecia…..

…. uma mulher corria atrás de um homem aos choro gritando que havia sido roubada….mais adiante tive que correr para não ser atingida em uma briga de dois homens…..

Apesar disso estava curtindo toda aquela bagunça. O tempo passava e eu seguia animada.

Percebi que estava ficando tarde e tinha que voltar para não levar bronca do meu pai.

A questão é que eu estava em um lugar tão cheio que era difícil sair dali…. decidi continuar até ver uma saída…..

A música estava alta…. eu sumia no meio daquele povo….. gente para todo lado….. então do nada, o homem que estava atrás de mim passou os braços na minha frente como se fosse me abraçar, mas ao invés disso ele pegou nos meus peitos….

Eu olhei para trás, ele cantava e olhava para frente mas com as mãos no meu peito….. “deve estar bêbado” pensei. Tirei as mãos dele.

Mas de novo senti uma mão, mas desta vez na minha bunda. Olhei e era outro homem que estava do meu lado. Ele também cantava e olhava para frente como se não estivesse acontecendo nada, mas continuava passando a mão na minha bunda.

Eu nem tinha percebido, mas só tinha homens perto de mim.

Eles cantavam animados…. pulavam agitados….. não tinha como não seguir eles…. eu estava sendo direcionada…. conduzida no ritmo da música…

… conduzida para um lado do passeio, um lado um pouco mais fechado…..

Tudo aconteceu de repente, muito rápido: eu estava no meio de um tanto de homens, mas diferente do que estava antes, em que eles estavam todos andando na mesma direção com olhares distantes. Agora não, todos estavam me rodeando, olhando para mim…. várias mãos me tocando…..

Eu esta perdida, não sei se olhava o homem que estava com a mão na minha bunda…. ou se olhava o que estava com a mão no meu peito…..uma mão entrou no meu short……

“greludinha hein” – falou uma voz no meu ouvido com o bafo de cerveja….

Estavam passando a mão até na minha mão, na verdade estavam levando elas…. colocaram minha mão para segurar algo grosso, duro e macio ao mesmo tempo……

Cadê o meu top? Não estava em mim, só tinha um homem com a boca no meu peito…..

Que bagunça era aquela? Eu estava sendo tocada em cada parte do meu corpo…. mas alguém me tocou onde mais ninguém tinha tocado, na cabeça. Alguém estava forçando minha cabeça para baixo…. abaixei um pouco sem intender o que queriam… mas acabei ficando de joelhos por conta da força que faziam.

Foi no momento que fiquei de joelhos que vi a cena que nunca mais sairia da minha cabeça: um tanto de piroca ao meu redor.

Aonde eu olhava havia piroca …grossas…. cabeçudas…. preta… branca….. envergada p cima… torta….. com aquela pequena fenda nas cabeças….. todas apontando para o mesmo alvo: para mim!

Uma cabeça se aproximou e encostou nos meus lábios…. forçou e entrou na minha boca…

E ali eu estava tendo a minha primeira experiencia sexual….

GLOB….GLOB….GLOB…. socavam rola na minha boca. Eu segurava uma rola com cada mão sem nem perceber….. enquanto outras roçavam pelo meu rosto.

Olhei para cima… os homens me olhavam cada um com um semblante: uns olhavam para os lados como se quisesse vigiar, outros olhavam para mim como lobos…. com malicia… um que tinha uma cara de folgado me deu um sorrisinho…. ele me pegou pelo cabelo e logo o pau dele estava na minha boca.

Meu cabelo estava uma bagunça, pois a toda hora alguém me puxava para uma nova rola…. meu rosto também provavelmente estava vermelho, pois com frequência batiam com a rola na minha cara…..

De repente senti um liquido quente espirrando na minha bochecha….. tempos depois senti novamente, porem na minha boca…. um homem me segurou e gemeu forte enquanto o líquido espirrava no céu da minha boca…..

Como se um puxasse o outro, mais homens foram gozando…. Na boca…. Na cara….

“ Ó OS HOMI”

Alguém gritou, e novamente um túmulo começou. Os homens que me rodeavam fugiram…
Eu estava descabelada, o rosto coberto de porra e com o peito nú… Passei a mão no rosto p tirar o excesso de porra dos meus olhos e vi polícias se aproximando de mim.

Vou pular a parte dos protocolos da polícia.

Voltei para casa, todos me tratando com uma certa dó…. “ … Ela foi estuprada”

A questão é que quando fui tomar meu banho percebi o quanto minha calcinha estava molhada.

Sei que é difícil para vocês acreditarem, mas eu reagi àquele abuso completamente diferente do que se esperava.

Sempre fui muito safadinha, sempre tive uma curiosidade em sexo, homens, pênis…..

Muitas mulheres aqui do site vão me entender. Saber o que é sentir atração por homens e ter a oportunidade que tive

E para vocês homens, imaginem vocês na adolescência, em que tudo o que vocês pensam é em buceta e peito. Daí é cercado por um tanto de mulher pelada…. Seria tão ruim assim?

Vou contar direitinho como essa história se desdobrou, mas essa foi só a porta de entrada para várias experiências que tive depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Delícia seu corpo

  • Responder Luiz ID:45xyqk9kd9a

    Esse parece que vai ser dos bons bem hardcore

    • Poliana ID:w72k6yv1

      Sim hehe tenho muitas experiências para contar

  • Responder fudedor ID:2qmflxi7ufs

    tinha era que arrombar a bucetinha dela

    • Poliana ID:w72k6yv1

      Aguarde os próximos 😀

  • Responder Anómonu ID:40voppw4oi9

    Essa foi so a cabecinha da rola, mas fiquei desapontado que o máximo que rolou foi chupeta e gozada na cara, na sua primeira blowbang, imagina se seu pai tivesse la no meio ou um amigo dele e tivessem te comido total.

    • Poliana ID:w72k6yv1

      Calma aguarde os próximos haha

    • Cheirador de calcinhas da ID:g3j1np141

      Já empurrei meu cacete todo no cu de uma menina de nove anos demorou uns três dias mas entrou tudo tenho vinte três cm jorrei muita porra nela chamei alguns caras dotados pra assistir e punhetar

  • Responder Jose ID:5pmon6rloij

    é nítido quando um homem narra um conto fingindo ser uma mulher.

    • Poliana ID:w72k6yv1

      Pena que você interpretou desse jeito 🙁