#

O porteiro e a menina que não gostava de sutiã

1443 palavras | 5 |4.73
Por

Recebi uma proposta melhor de serviço. Mas ainda tinha que cumprir aviso no atual. Por isso comecei a me arrumar para mais um dia de trabalho.

O uniforme era social. Camisa social vede, calça social preta e sapato preto e por fim coloquei o cinto.

Ao chegar na escola em que trabalhava tomei um café e logo assumi meu posto na portaria.

A escola ficava em um bairro de classe média, mas perto de uma favelinha. Por isso tinha uma mistura de classes sociais e estilo de vida dos alunos.

O dia passava, os alunos da manhã saíram e logo começaram a chegar os do turno da tarde. Passavam em fila no portão enquanto eu observava.

De longe vi a bia. Uma garota de 10 anos que morava na favelinha do lado. Usava tiara no cabelo. O cabelo cacheado úmido provavelmente cheio de creme, jogado para frente, de um jeito que se dividia no ombro.

Ela seguia na fila porém barrei ela quando tentou entrar. Ela me olhou com uma cara irritada. Eu eu cruzei os braços. Já tinha avisado para ela.

Então gentilmente joguei o cabelo dela p trás e olhei o que ela tentava esconder. Aqueles biquinhos apontando no uniforme. Olhei com uma cara de advertência, mas não deixei de admirar aqueles pequenos seios em desenvolvimento.

“ Você sabe que não pode entrar sem sutiã”

“ tá aqui ó” falou a menina abrindo a mochila. Olhei um sutiã azul dentro da mochila.

“ Mas é no corpo que ele tem que tá. Mas passa. Você veste lá dentro”.

Era uma das regras da escola que eu tinha que vigiar. Entrar vestido adequadamente.

Eu não tinha muito problema com os meninos, uma vez ou outra tinha que chamar atenção por conta de chinelo ou boné. Mas em geral eram as meninas que me davam trabalho. Shorts eu tinha que barrar, saia eu barrava, quando aparentavam estavar sem sutiã eu tinha que barrar, blusa de uniforme cortado….. Era incrível como algumas meninas tinham necessidade de mostrar o corpo, muitas levavam a roupa adequada dentro da mochila, mas chegavam com short, outros tipos de camisa…. Isso quando não davam um nó na blusa p mostrar a barriga.

Bia era uma menina bem sapequinha, vivia tentando me burlar p entrar sem sutiã. Às vezes eu cobrava e às vezes fingia que não via. Acho que por não ter muito corpo como outras meninas mais velhas queria arrumar um jeito de chamar atenção.

Os dias passaram e por fim chegou meu último dia de aviso. O fato de saber que eu não voltaria mais ali naquela escola me encorajou a fazer uma coisa que eu sempre me imaginava fazendo.

A fila para o turno da tarde entrava na escola. Tive que parar bia novamente. Tentou esconder que estava sem sutiã colocando a mochila p frente. De novo se repetiu aquela história de ela me mostrar o sutiã dentro da mochila. Mas não aceitei.

“ espera aqui do lado que já converso com você”.

“ não acredito que você vai me levar para a diretoria” falou a menina emburrada.

“ Não. Só quero conversar com você.”

Ela ficou ali do lado com cara emburrada enquanto o restante dos alunos entravam. Quando todos passaram ( apenas alguns ficaram do lado de fora para entrar no segundo horário ou matar aula mesmo). Então fui falar com a bia.

“ Bia é o seguinte, é o meu trabalho controlar com que roupa os alunos entram. Me cobram isso, acham ruim comigo quando pegam alguém que eu não barrei. Eu sempre vejo você entrando sem sutiã, e muitas vezes te dou boi, arriscando meu trabalho para te poupar.

“ Desculpa…” ela fez uma cara tentando mostrar arrependimento.

“ Não estou te xingando, só estou falando que não vou ficar arriscando meu serviço em vão…. se você quiser fazer uma coisa p mim te juro que nunca mais te barro na entrada. Vou fingir que nem te vejo…”

“ sério?? Fazer o que?” perguntou ela animada.

Eu abaixei um pouco e falei no ouvido dela: “ me mostrar seus peitinhos”.

Ela me olhou curiosa, olhou para os lados… “ Mas tem gente perto”.

“ Não, aqui não. Se você topar, me procura no recreio”.

Então bia foi para sala de aula e me deixou ali cheio de expectativas.

Fiquei excitado com a ideia… Ansioso… Ao mesmo tem com um pouco de medo. E se essa menina decide me denunciar… E se ela contar para algum professor…

Mas então o sinal bateu e uma falação encheu a escola. Comecei a andar de um lado para o outro fazendo o meu trabalho e também procurando bia. Com os braços para trás observava o corredor lá em cima, mas logo senti alguém cutucando minha barriga. Olhei para baixo e vi bia sorridente.

“ Espera ali na escada. Daqui a pouco te chamo.”

Ela obedeceu e me esperou sentada na escada com o queixo apoiado nas mãos. Não demorou e o sinal bateu indicando o fim do recreio. Fui até bia e dei ela uma chave.

“ tem uma sala ali na lateral da escola. Vai p lá enquanto coloco os meninos p dentro”

“ mas minha aula vai começar”.

“ tem problema não, vai atrasar só uns minutinhos.”

Então ela pegou a chave e foi.

“ ei vamos p sala, o recreio já acabou” eu ia falando com aqueles que ficavam “ bora, bora, pra sala”.

Depois caminhei pela escola olhando em minha volta p ver se a barra e estava limpa e depois entrei na salinha.

Era uma sala em que se guardava coisas da escola que não estavam em uso. Tranquei a porta.

Bia me olhava com um olhar diabólico, de menina levada que estava prestes a aprontar algo.

“ vamos rapidinho p você poder voltar logo p sala”.

Bia pegou a barra da blusa e a tirou passando pela cabeça.

Que delícia de peitinhos…. Aproximei e toquei…. Durinho…. Me abaixei e enchi minha boca…. Chupei aqueles peitinhos que tanto me provocaram com gosto…

Ela me olhava com um sorrisinho no rosto. Mas mudou o olhar para um olhar de curiosidade quando eu comecei a desafivelar o cinto…. Desabotoei a calça…. Abri o zíper… Empurrei a calça com cueca para baixo deixando-as cair no chão.

“ NUSSA!”- ela falou de olhos arregalados olhando minha rola cabeçuda envergada para cima.

Comecei a passar a cabeça do pau nos peitinhos dela…. Naqueles biquinhos….

“ Já bati tanta punheta p você, imaginando eu fazendo isso”.

Depois fiz ela se ajoelhar e comecei a passar a cabeça do pau na bochechinha dela…. Na testa…. E nos lábios….

“ abre a boquinha”

Ela obedeceu… E a cabeça da minha rola foi entrando na boquinha….. Segurei na cabeça dela e comecei a fazer o movimento de vai e vem…. Inicialmente eu fazendo o movimento…. Depois tirei a mão e ela continuou mamando espontaneamente….

“ que boquinha gulosa hein…. chupa meu saco”.

Ela obediente começou a lamber meu saco… chupava minhas bolas se revezando entre uma e outra…. E depois voltava a mamar meu pau.

Lá fora a escola seguia quieta, os alunos na sala de aula e os professores dando aula… Mas ali naquela salinha, aquela pequena de 10 aninhos pagava um boquete para o porteiro da escola.

Eu estava louco de tesão vendo minha piroca grossa dentro da boquinha infantil…. Não pude evitar de dar umas pirocadas na cara dela –“vagabundinha”

Agarrei o cabelo dela e tomei o controle…. Comecei a socar sem dó na boquinha dela…. Socava…. Socava….. “andando exibindo esses peitinhos querendo chamar atenção”…. E socava…. “conseguiu.”… Socava… “Agora aguenta”…. E socava…. Já não estava aguentando mais… Ia gozar…

“ Abre essa boquinha e põe a língua p fora”

Eu ainda agarrado no cabelo dela forçando ela inclinar a cabeça p cima. A boca aberta e linguinha p fora. Coloquei a cabeça do meu pau na língua dela e gozei.

O primeiro jato de porra foi certinho na goela dela, mas ela se assustou e fechou a boca. Com isso o restante foi na cara… gozei gostoso enchendo a carinha dela de leite.

Fiquei olhando por um momento àquela menina com o rostinho respingando porra.

Depois dei um paninho p ela se limpar e depois olhei por uma greta da porta p ver se a barra estava limpa.

Bia foi p sala e eu voltei p portaria satisfeito com minha despedida da escola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:1e2gswo7wkol

    muito excitante mais poderia aumentar a idade da menina 10 anos é muito novinha se descoberto em caso real a condenação seria a castração sem anestesia kkkkk

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Gostei do conto. Sem irrealidades esquisitas, sem pau de meio metro e completamente crível.
    Me deu até vontade de conhecer essa escola.

  • Responder Bianca ID:2o4bq4q20k

    Tá faltando uma segunda parte, nossssa fiquei com muito tesao aqui, isso me faz me lembra de quando eu tinha 13 anos e trnsava com meu professor de matemática na escola nos fins de semana, ele era filho do diretor então ele tinha a chave da escola, todo sábado a tarde eu ia pra escola dá a buceta pra ele, tinha vez que ele me mandava fica de 4 na mesa dos professores onde eles almoçavam e descansavam e me comia ali, era mta loucura isso faz mto tempo, hoje tenho 26 anos mais era uma época mto boa.

  • Responder Bella ID:41ih3n3g6id

    Ufa !!!
    Ainda bem que é só um conto.

    • pentelhovirgem ID:2or3anq20c

      Pode ser, mas pode não ser, quem sabe. Não tem prova de que é, mas tbm não tem prova de que não é. Pra fantasia ser boa, melhor pensar q é.