# # #

Meu priminho – Parte 2

1153 palavras | 9 |4.72
Por

Então galera, continuando o conto…

O Junior tava agindo normalmente ao longo do dia, de tarde ele sempre ficava lá na sala me esperando, ontem eu fui fazer um serviço em uma casa e só cheguei a noite. Cheguei em casa e vi ele deitado no sofá mexendo no celular, era umas 20:00, falei:

– Eae, tá fazendo o que? Tá desde manhã nesse celular? Cade seus pais hein?

– Não chegaram ainda, vão chegar só mais tarde, a vó mandou eu ficar aqui pra não ficar sozinho em casa

– ah blz, fica ai

Foi muito estranho, foi só ele falar que tava sozinho que na hora fiquei com tesão e comecei a pensar naquele cuzinho, meu objetivo era botar ele pra mamar mas não sabia como. Pois bem, fui olhar minha vó e vi que ela tava concentrada vendo novela, tive que pensar em algo pra ficar sozinho com o Junior, peguei a toalha pra tomar banho, entrei no banheiro e falei:

– NOSSA QUE ÁGUA SUJA

Minha vó respondeu (o banheiro é perto do quarto dela)

– sério? Deve ter dado algum problema ou estavam concertando algo, demora um pouco pra sair limpa

– Não dá pra tomar banho com essa água aqui, vou pegar lá na casa do tio (lá tem uma caixa d’água)

– Tá bom

Me enrolei na tolha e fui direto pra pra sala chamar o Junior pra me ajudar com os baldes, enquanto a gente tava no quintal falei pra ele

– Seus pais vão chegar só mais tarde né?

– sim

– será que dá tempo de bater uma punheta lá na sua casa?

– acho que sim, eu tenho a chave

– ah, blz

Cheguei lá, peguei dois baldes e deixei no banheiro, ele ficou sentado no sofá esperando, pedi a chave e tranquei a porta.
Meu tava duro já, tirei a toalha e fiquei peladão andando pela casa, ele ficou me olhando esperando eu fazer algo, acho que ele tava esperando eu colocar algum pornô hahaha, peguei meu celular e falei:

– vou ter que tomar um banho primeiro, to muito suado

– tá bom

– Não quer tomar também?

– pode?

– sim sim, a gente pode assistir lá no banho pelo celular

– tá bom

Ele ficou peladinho e entrou no banheiro junto comigo, não parecia tá nervoso nem nada.
Liguei o chuveiro, tava tremendo de tanto tesão, peguei o celular e coloquei um pornô qualquer e mandei ele segurar, enquando ele assistia, sentei no vaso e comecei a apertar a bundinha dele, passei um pouco de cuspi no dedo e tentei meter, nossa que tesão foi isso, não aguentei e virei ele de frente, comecei a lamber os mamilos e depois a barriga (ele não demonstrou nenhuma reação não falou nada) fui descendo e encontrei o pintinho durinho, falei:

– Tá de pau duro né?

ele olhou pra baixo, e ficou mexendo sorrindo hahaha
Tava fora de mim, meti o louco e peguei o celular, mostrei uma cena de alguma mulher chupando um pau e mostrei pra ele:

– sabe o que é boquete?

– Não, o que é?

– é quando coloca o pau na boca e fica lambendo e chupando igual um pirulito

– a sim eu sei (ele falou com um tom debochado como que já sabia, mas o mlk não sabia de nada)

Me levantei com o pau durão batendo no rosto dele e falei

– consegue fazer em mim?

– Tá bom

Foi muito surreal, o Junior falou na maior naturalidade.

Nisso ele começa passando a lingua na cabeça, ficou tirando e colocando, peguei no cabelo dele e perguntei se conseguia engolir (o que não seria possivel hahaha) ele falou que sim, abrir a boca e fui metendo o pau bem devagar, nossa mano que delicia, tava quase gozando naquela boquinha pequena e quentinha, mandei ele colocar a lingua pra fora e fiquei batendo meu pau nela, comecei a sentir os lábios, batia com pau no rosto dele e gemia alto (o banheiro fica nos fundos, bem longe da casa da vó), passava a língua na boca dele pra limpar a baba do meu pau, nossa foi tava gostoso, tava pronto pra gozar, tentei enfiar devagar até o Junior não aguentar mais, porém ele começou a reclamar e mandou eu tirar, não tinha chegado nem na metade do pau hahaha nossa mano eu tava totalmente fora de mim, gemia que nem louco de tanto tesão.
Desliguei o chuveiro, me abaixo e dou um beijão na boca dele, beijo de lingua mesmo tanto que quase que engulo o mlksai pelado do banheiro e ele vai pro quarto procurar uma roupa, eu tava morrendo de tesão ainda, doido pra gozar com mil pensamentos, uma mistura de tesão e perigo.
Fiquei pensando se vale a pena arriscar, o Junior tava agindo normalmente, tanto que me esperava pra fazer de novo, liguei o foda-se e resolvi aproveitar. Sentei no sofá, peguei meu celular pra gravar algo e coloquei longe pra pegar tudo.
Chamei ele (ainda tava peladinho) mandei lamber minha pica de novo, ele obedeceu e começou a sugar bem devagar, nossa mano foi surreal, ficou um 5 minutos assim, virei ele e botei de quatro e cai de boca no cuzinho, chupei chupei e não aguentei, meti a cabeça do pau e acabei gozando dentro, corri pra pegar o celular pra gravar a a porra no cu dele puts, foi muito gostoso.
Me levantei e olhei pro relógio e já era 21:40, mandei ele se jogar uma água e fui junto (fiquei suado haha) me vesti e a gente foi pra lá pra vó.

No quintal eu perguntei:

– gostou?

– gostei, mas queria me esfregar no sofá de novo

– blz, amanhã a tarde a gente faz isso, vou ficar o dia todo em casa

– hoje não?

– seus pais vão chegar logo logo

– ah

– segredo nosso viu, não conta pra ninguém, segredo de primo

– Tá bom

Levei ele pro escuro, me abaixei e dei um beijo melado nele. Ele foi pra sala e eu fui deitar, escutei meu tio chegar umas 22:30 (ele é enfermeiro) e minha tia chegou umas 23:00 (ela faz o ensino médio de noite).
Fiquei quase a noite toda vendo o vídeo que gravei, depois de umas 3 gozadas eu apaguei com peso na consciência Hahahaah mas hoje de manhã o tesão voltou, vou tentar continuar arriscando até ele não querer mais.
Hoje de tarde ele dormiu e não rolou nada, enquanto isso eu fiquei conversando com vários caras que tbm curtem um novinho, vou tentar convidar algum pra fazer putaria com o Junior.

Flw galera…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Artur ID:41ii37w3qrk

    Queria um primo desse pra gozar no meu cuzinho virgem tirar meu cabaço e me fazer mamar toda hora tenho 16 anos discreto e

    • Rjalves1966 ID:w71g93d3

      Me chama

  • Responder Fj ID:yazgyri8

    Grava se puder novamente,vai ficar com peso na consciência novamente será?O arrependimento depois que goza é até normal, depois……

  • Responder Rafael ID:6oefrj6rm1

    Olha na lixeira ou nas nuvens o video vai ta la

    • CarlosW8 ID:2x0gwlybv9a

      Olhei mano, não encontrei.

    • Será ID:yazgyri8

      Será que é verdade? Quem poderar responder, vamos ficar na imaginação

    • Luc ID:5u0xt7wnm4

      É fictício, quase todos os contos daqui são falsos. Essa é a graça…

  • Responder cleiton ID:81rdxpx0d3

    o seu user no telegram não funciona

    • CarlosW8 ID:2x0gwlybv9a

      Apaguei o Telegram 😬