#

Eu Margarida

492 palavras | 4 |4.67
Por

me masturbo a pensar em meu irmão Tiago.

Chamo-me Margarida, tenho 15 anos e me masturbo a pensar em meu irmão Tiago.
Vou contar uma das vezes, espero que gostem e sintam tesão.

A porta estava um pouco aberta, espreitei, Tiago dormia profundamente, não resisti a entrar e ver seu corpo desnudo sobre a cama, deitado de lado seu sexo pendia, mas era realmente muito bonito e grande.

Mordo o lábio inferior quando recordei ver Camila gozar montada sobre Tiago, gemia que nem uma cabra no cio, me deixou irritada e ciumenta, também quero, minha coninha é tão bonita como a dela.

Num movimento ele se virou e seu sexo fica bem na minha frente, me dá um tesão doido de o agarrar, o meu corpo aquece de desejo, um arrepio sobe-me dos pés à cabeça e passo lentamente a mão sobre a calcinha numa suave carícia na minha coninha que pulsa de desejo.

Imagino estar montada nele e deixar entrar fundo dentro de mim, meto a mão por dentro da calcinha e estou bem molhada, desejosa de prazer, solto um gemido baixinho, ele mexe-se na cama e eu com receio que acorde saio devagarinho para meu quarto, fecho a porta na chave e caio sobre a cama, começo a masturbar-me, de olhos fechados, da parede surge meu maninho nù, de falo duro e brilhante, observa-me enquanto me masturbo, se deita ao meu lado me entrego a ele sem esboçar nenhuma recusa, deixo me beijar, sua língua entra na minha boca e se enrosca na minha, suas mãos percorrem meu corpo, chupa minhas maminhas, sua mão segura a minha e acompanha-a enquanto eu me masturbo feito doida e gemo de tesão.
Gemo e peço em surdina : Mete em mim, mete, me fode..vai me fode.

Puxo-o para cima de mim, abro minhas pernas e ofereço-me, minha coninha sedenta recebe o mastro duro que entra em suaves movimentos, abrindo caminho entre as paredes molhadas do meu sexo, mexo-me em movimentos ritmados, até entrar todo e me fazer vibrar de prazer.

Os meus dedos continuam a saciar a minha fome de sexo, contorço-me na cama, entrego-me ao delicioso vai e vem do incansável e duro mastro que me domina.
Sinto a respiração ofegante de Tiago enquanto soca dentro de mim, quero gritar “ sou tua…fode-me…fode-me….
Levanto e desço o quadril, enquanto meus dedos me penetram rapidamente, e atinjo o orgasmo em convulsões e arrepios de gozo, sinto o glorioso ejacular em golfadas que me enchem de esperma quente.
Meu corpo fica inerte e mole, relaxo em espasmos de prazer, sorrio para mim mesmo, este doce torpor é interrompido por pancadas na porta do meu corpo.

Guidinha…Guidinha está tudo bem ?
É a cabra maldita, como a odeio.
Respondo com maus modos : Que queres ?
Ela pergunta de novo: Está tudo bem, ouvi um gemido.
Estava..estava tudo bem até você me incomodar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Supertech ID:g61z7tfzm

    Deixa eu ser seu irmão!
    @TecnoMan78

  • Responder Atila ID:2pduuch20b

    Tem de dar tudo pra seu irmão, ai ele vai so querer você.

  • Responder Was ID:81rryw9m9c

    Trocou a porta com a chave e logo ele chega dentro do quarto 🤔

    • Guida ID:2pduuch20b

      não percebeu o que está escrito.