# # #

Jogando cartas no sítio: apostas pagas com putaria

1748 palavras | 5 |4.50
Por

Pra que pagar aposta com dinheiro se podemos pagar com boquete, chupada ou uma foda?

Como de costume fim de semana fomos ao sítio do avô da minha esposa, fomos em seis pessoas: minha esposa e eu, Andy e Gabi, e Kety com seu namoradinho.
Chegamos sábado a tarde, fomos limpando a casa e já preparando as bebidas para mais tarde, preparando as coisas e já ligamos os som na sala principal que tem uma lareira ( somente por este motivo fomos lá no inverno).
Fim de tarde bebiamos muito, as meninas dançando e nos aproveitando muito. Observei o namoradinho de Kety ( sim, Kety é a novinha que me deu a bocetinha escondida! ), Ele estava incomodado com alguma coisa, acho que ciúmes pois não queira que ela mostrasse muito a raba, mas não dei bola, passou mais um tempinho e já estavam todos bem embriagados, falando muita merda, rindo demais.

Já minha esposa Dani e Gabi, dançam muito, todas essas músicas de tiktok, funk de putaria elas sabiam as coreografias, Andy e eu babava olhando. Estava top!
A janta veio par acalmar um pouco as coisas, estava bem quente lá dentro por causa da lareira, então enquanto as meninas faziam a comida, nós fomos jogar pife para distrair um pouco. Depois da janta juntaram se a nós e seguimos a jogatina, valia 2 reais cada rodada, de começo tudo ok, mas depois começou a faltar grana, então a gente brincava e ria muito dizendo que tinha que sair quem não tinha como pagar, não aceitamos pix rsrsrsrsrsr

Já era madrugada e nos ali, bebendo wisky e energético, jogando cartas e nos divertindo. Mas praticamente todo o dinheiro se concentrou no Andy e na minha esposa, que deu a ideia de que quem ganhasse a rodada poderia cobrar uma “prenda” de alguém. Todos bêbados, gostamos da ideia.
Gabi ganhou disse: “quero a Kety dançando na mesa por dois minutos já que ela não dançou a tarde toda.” Lá foi a loirinha de legging cinza mescla e moleton preto para a mesa, dançou e mostrou aquela bundinha empinada!
Na hora o namorado dela já fechou a cara e saiu par ir no banheiro. Continuamos, Andy ganhou e disse pra Gabi tirar o casaco por que estava muito quente lá dentro. Alí perde o que ele estava querendo, pois conheço meus amigos e sei que ele gostava de uma putaria.
Nisso o namoradinho da Kety sai do banheiro dizendo que ia embora, eles brigaram mas ela ficou. Ele foi e deixou a namoradinha ninfeta sozinha com nós, azar dele.

O jogo volta ao normal, entre risos e gargalhadas chegou a minha vez de ganhar a rodada, falei pra Dani da um beijo na Gabi, ela resmungou, renegou mas acabou indo até Gabi, e deu um beijo com uma sensualidade que só as mulheres sabem dar. Gabi é uma morena linda, olhos bem verdes, cabelo preto brilhante e liso, pele bem branca, ela tem um bocão largo muito atraente. Quando ela parou o beijo estava um breve silêncio, foi muito excitante, isso serviu de gatilho para a sequência…
Kety ganhou e falou para minha esposa sentar no colo de Andy e rebolar por dois minutos! Ele me olhou, quase sorrindo, e eu não falei nada, apenas sorri também. Lá foi a putinha da minha esposa de vestido preto e meia calca, que nessa altura sabia que podia acontecer muita coisa, sentou de costas para ele e de frente para nós, olhava para cima disfarçando e rebolava confirme a música que tocava. Ao levantar seu pau estava duríssimo e todos viram, ele correu pra mesa e voltamos a jogar, cada vez mais ansiosos para ver quem iria ganhar o próximo agrado…
Gabi ganhou e falou: “quero dar o troco”
Todos gritaram: “uhuuuuuuu’ e ela veio até mim, com as bochechas vermelhas, não sei era do álcool ou de vergonha, sentou da mesma maneira, com sua legging montaria preta, e rebolou muito, bem devagar, ela tinha cheio bom demais, não me contive e segurei na cintura dela, que se jogou pra trás e escorou sua cabeça no meu ombro, rebolava olhando pra cima, meu pau endurece na hora… Ouvi do seu namorado: “isso amor, gostosa’
Aí ela gemeu baixinho e eu aproveitei pra colocar minha mão na buceta dela por cima da calça, todos viam… Era muito tesão, mas o tempo acabou e voltamos para o jogo!

Agora foi a minha vez de ganhar! Queria ver a Kety chupando a bucetinha da minha esposa. Mandei Dani deitar na mesa grande, tirei a meia calça dela, e kety com aquela carinha de novinha, chegou e começou a lamber bem timidamente, então eu disse que tinha que fazer com tesão senão tinha que repetir, aos poucos ela foi se soltando, e minha esposa já começava a se contorcer. Fiz sinal para Andy se aproximar e expus os seios de Dani, então Andy chupava um peito e eu o outro, enquanto a novinha chupava sua bocetinha! Creio que se passaram uns cinco minutos até que Gabi começou a chamar que tinha acabado o tempo, voltamos a se recompor e jogamos de novo…
Gabi nos olhava com uma cara de que queria ganhar nesta vez, e deu certo, a safadinha ganhou e não falou nada, apenas tirou sua blusa, mostrando seus peitos perfeitos, apontando pra cima, bem redondos num sutiã branco e veio pra mim, me afastei na cadeira, ela ajoelhou e começou a abrir o zíper da minha calça. Eu olhava para minha esposa que fez cara de que não gostou, mas deixei ela continuar, Gabi com aquela boca carnuda olhinhos verdes começou a me chupar, sugava forte, ouvia os estalos da sua boca, como ela não parecia que ia parar logo, segurei seu cabelo e ajudava ela nos movimentos, que delícia de chupada! Quando olho para o lado vejo Andy de pé na frente da cadeira onde minha esposa estava, com o pai de fora e a safada engolindo tudo, estava aproveitando bem a putinha… Key somente olhava e tomava uns goles.
Gabi levantou, tirou sua calça, mostrando aquela bunda linda branquinha e sentou em mim, me abraçando. Eu sentado na cadeira com um morena linda sentando em mim quase fui ao delírio total, me segurava pra não gozar .
Já a Dani subiu de joelhos na cadeira, segurou no encosto com o vestindo levantado, e Andy socava tudo, até o talo, queria judiar da minha putinha , acho que ele fazia mais forte por estar vendo a mulherzinha dele sentando em outro.
Levantei e coloquei Gabi de bruços na mesa, com a bunda arrebitada pra mim, Andy fez o mesmo e começamos a comer ela novamente, trocamos, fui pegar a Dani um pouco, e ela me perguntou se eu estava gostando de comer a mulher do amigo dele, eu respondi que sim obviamente!
Kety reclamou que só estava olhando, Andy mandou ela tirar a roupa e já deu o pai pra ela chupar, nessa hora já voltei para Gabizinha, tinha que aproveitar né kkkkk
Ele colocou Kety na mesma posição de Dani e Gabi, e já meteu, ela gemeu forte, me deu até ciúmes… Até que ele voltou para minha esposa que estava já nervosa sem nenhum pau, nisso eu pulei pro lado coloquei meu pau na kety, ninfeta safada… Enrolei os cabelos loiros dela na minha mão e empurrei a cabeça dela contra a mesa, soquei como força, estava quase gozando então resolvi colocar ela de joelhos, Andy fez o mesmo com minha esposa e Gabi também.
Andy anunciou o gozo e as três ficaram com as bocas próximas uma das outras, língua pra fora, que cena!
O safado escolheu a boca da minha Dani pra encher de leite, escorreu pra fora e ele passou com o dedo levando até a Gabi sua esposa.
Não aguentei e mirei na Gabi também, nos peitos perfeitos dela, e na cara…quando estava saindo os últimos jatinhos de porra coloquei na boquinha de Kety.
Elas começaram a se limpar com os dedos, minha esposa engolia o que podia, aí se beijaram, uma a uma se beijavam e se lambiam…. Depois mais umas lambidas nos nossos paus. Parecia que as mulheres eram todas nossas, nesse momento tinha impressão que éramos um só.
Elas levantaram, Dani beijou minha boca, depois beijou a boca de Andy, isso se repetiu com Gabi e kety também.
Acabando tudo, fomos para o banho eu em minha esposa foi de boa, lavei ela rápido e subimos para o quarto. Já Andy foi com Gabi e Kety, segundo ele, ganhou um boquete duplo no chuveiro e gozou na boquinha de Kety.
De manhã acordo e não vejo a minha esposa na cama. Cadê a safada? Estava de quatro, na cama do safado do Andy e da Gabi… Ele chupava seu cuzinho enquanto ela chupava a boceta da Gabi… Percebi que ali eu não tria lugar, e fui para o quarto da Kety, ela dormia de ladinho com a perna encima do travesseiro, abraçando ele. De calcinha branca mostrando aquela pepeca linda!
Já cheguei beijando sua bunda, procurando chegar no seu cuzinho que eu não havia comido, ela começou a se mexer, gostou de ser acordada assim, agarrei suas nádegas e empurrava minha língua no seu cu, o foco era colocar meu pau ali, deu certo, ela cedeu, deitei de ladinho e fui encaixando meu pau… Nossa que apertadinho, ela empurrando a bunda pra trás para ajudar a entrar me fazia ficar com mais tesão, até que passou a cabeça do pau, kety deu um gritinho, mordeu minha mão, parei e mantive a posição. Comecei a meter depois de um tempo, ela aguentando, puxei e coloquei de bruços sem tirar o pau de dentro, que transa maravilhosa, ela com sua cintura bem fina, bundinha desenhada e liberando o rabinho pra mim…
Eu metia nela e pensava que na mesma hora minha putinha estava no quarto do lado dando o cu para meu amigo…
Enchi seu cuzinho de leite!

Obrigado para quem leu até aqui, e quiser envio fotos nossas no email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuca dotado ID:7xce6rp49k

    Excelente conto! 👏🏻

  • Responder casaltaradosg ID:8d5ucyeqrc

    Com certeza! Obrigado
    Já mandei as nossas fotos a la

  • Responder Novinho aleatorio ID:mujr93fib

    Ótico conto,Será q depois tem como vcs dar uma olhada no email do Yahoo de vcs,Eu mandei uma msg lá

  • Responder Putinha do sul ID:8d5ucyeqrc

    Como eu queria ter um maridinho assim pra de liberar para os machos

    • Fgbzerra ID:81ry5nab0a

      Quer casar comigo?? Pode dar pra quem quiser, a única condição é me contar depois hein…