# # #

Grupo de amigos – Fazenda com amigos (PARTE 02)

3488 palavras | 5 |4.78
Por

Vamos a continuação…
Depois de uma bela noite de sono, acordei extremamente feliz, com uma felicidade irradiante, afinal eu tinha realizado um fetiche que eu jamais imaginei, que era o da dominação e de ter uma escrava sexual, mesmo que apenas por aquela tarde.
Durante meu banho comecei a refletir sobre tudo que aconteceu, será que hoje ela continuaria sendo minha escrava? Será que ela retomaria a consciência e acabaria com tudo? E se ela contasse para todos o que eu fiz? E nada dessas perguntas tinham resposta na minha cabeça, mas mantive a calma e saí do quarto, afinal eu teria que transparecer normalidade, não podia demonstrar nada do que eu sentia, tinha que parecer ser normal aquilo, assim talvez a Giovanna pensasse que aquilo para mim era rotina.
Quando cheguei próximo a área da piscina, estavam todos já acordados, tudo estava normal, Giovanna me tratava normalmente como se nada tivesse acontecido, aproveitei para interagir com todas pessoas, e assim passou-se as horas. Após o almoço, estávamos todos juntos debatendo o que faríamos no dia de hoje, mas pra ser sincero eu não estava nem prestando atenção. Até que ficou resolvido que naquele dia apenas iríamos ficar na fazenda, para descansarmos, para que no dia seguinte a gente fizesse outra trilha, para conhecermos outra cachoeira, essa mais longe ainda, e dessa vez era uma cachoeira com acesso público, ou seja, provavelmente teria outras pessoas além da gente. E nisso, Letícia se levanta e fala:
––Então vou para o meu quarto, tomar um banho e colocar um biquini para aproveitar esse sol para tentar pegar um bronze.
Nesse momento, eu em forma de piada e pela intimidade, em razão de nossa amizade, que eu tinha com Letícia eu brinco dizendo que branca daquele jeito o máximo que ela iria conseguir é ficar vermelha igual um camarão, todos riem, inclusive ela e em seguida ela vai saindo em direção ao quarto. Nisso as outras meninas dizem que fariam o mesmo e vão atrás dela, por exceção da Giovanna, que disse que antes de ir ao quarto, iria passar na cozinha para pegar um copo de água, pois estava morrendo de sede, e eu aproveitando a oportunidade digo que vou a cozinha pegar um refrigerante, ainda pergunto a todos meus amigos se eles queriam que eu trouxesse alguma bebida enquanto voltasse, todos eles pediram pra eu arrumar o cooler de bebida com as cerveja deles e assim fui atrás da Giovanna.
Quando entrei na cozinha, Giovanna estava de costas bebendo água e quando ela ia saindo deu de cara comigo, fez uma cara de assustada, mas me ignorou e foi saindo em direção ao quarto. E nesse momento eu pensei “é pelo jeito ontem não teve nenhuma importância para ela, mas tem nada não, pelo menos vivi um dia do meu maior fetiche”. Contudo, ao ver ela se afastando aos poucos, deu um estalo na minha mente e eu a chamei, ela se virou e perguntou o que era e eu mandei que ela viesse até mim agora. Por dentro eu estava pensando, será que ela vai vir? Mas por fora eu transparecia confiança. E para meu espanto ela veio e parece que naquele momento o tempo ficou em câmera lenta, o seu rebolado enquanto andava, o sorriso em seu rosto, e eu à admirava em cada passo, até que ela chegou próximo a mim e perguntou: –– que foi Gabriel? –– e eu respondi –– Como foi a noite com o corno? –– . Nesse momento ela me olhou espantada, acho que ela imaginou que eu pediria algo comum a ela, coisas do dia a dia, ela ficou travada, sem saber o que falava. Nesse momento eu olhei para os lados, vi que não havia ninguém por perto, então eu teria coisa de 1 minuto sem alguém nos interromper alí, então a peguei pelo cabelo, a puxei para dentro da cozinha e disse: –– Qual foi minha puta? Não escutou minha pergunta? –– E nesse momento ela ainda assustada falou: –– Não aconteceu nada com o Antonio, aparentemente ele estava cansado de comer a Cibele, deitou para o lado e dormiu feito uma pedra. E eu tive que ir ao banheiro de madrugada me masturbar, para eu conseguir ter um orgasmo e dormir tranquila. –– . Nesse momento eu ri e disse a ela –– Quando a gente estiver sozinho, por enquanto, você só o chamará de corno enquanto se referir ao seu namorado, entendeu? –– Ela disse que sim e ia saindo, sem acreditar no que havia confessado a mim.
Quando a surpreendi com um tapa bem servido em sua bunda, seguido de um forte aperto, para que ela continuasse lembrando que ela era minha putinha e que eu podia fazer o que quiser, e apesar da cara de assustada, percebi um leve sorriso em seu rosto ao continuar indo para seu quarto e assim ela seguiu seu caminho e eu arrumei o cooler com as bebidas e retornei para a piscina.
Quando cheguei na piscina, estávamos todos comentando o quanto a Letícia era gostosa, eu fiquei com um pouco de ciúmes, afinal ela era meu amor platônico a muito tempo, mas nada poderia fazer, pois a gente nunca tinha nem ficado. Apenas cheguei brincando falando pra ele respeitar a menina, e eles riram falando que jamais faltariam com respeito. Passado alguns minutos, chegam todas as meninas, e quando olhamos todos nós homens ficamos de queixo aberto, estavam todas com fitas de bronzear, finíssimas. Literalmente, todos nós ficamos em silêncio total, eu sentia o ciúmes dos meus amigos no ar, mas nada podiam dizer, pois eles também estavam olhando as namoradas dos outros amigos. E para quebrar o clima, Augusto brinca, que isso gente, vamos fechar a boca se não vai entrar mosquito, todos rimos e as meninas vão para as cadeiras de bronzear, onde cada uma chama seu namorado para ajudar a passar o bronzeador, sobrando apenas a Letícia e (que era solteira) e a Mariana (que estava solteira, mas era ex do Vitor). Então Mariana pediu para que Letícia passasse bronzeador nela, o que foi feito. Entretanto, ao terminar de passar bronzeador na Mariana, Letícia pediu o mesmo a Mariana, porém Mariana à enrolou e disse –– Não Letícia, agora já estou deitada, se eu levantar vai atrapalhar tudo, pede o Gabriel para passar em você –– E nesse momento, Mariana olhou para mim e piscou como se tivesse me oferecendo sua amiga e começou a rir.
Eu com certeza fiquei vermelho, estava morrendo de vergonha, era minha vez de ficar paralisado, não consegui responder a brincadeira da Mariana, foi quando a Letícia disse –– Pode ser, vem cá Gabriel, me ajuda aqui –– e eu continuei ali travado, sem reação, foi quando Vitor me deu um tapa no ombro e aquilo serviu para me retornar ao mundo real., e eu fui. Quando cheguei perto, olhei para as meninas do lado, todas com suas bundas para cima, com apenas um fio de fita fininho em seus corpos, dei aquela admirada rápida, mas disfarcei logo em seguida, pois todos estavam alí, peguei o bronzeador e comecei a passar nas costas de Letícia. Eu não sei se é por conta do meu amor platônico, ou sei lá o que, mas parecia que a pele dela era tão macia, eu estava aproveitando cada centímetro de seu corpo, mas sempre que chegava próximo a sua bunda eu passava direto, estava com medo de tocar alí, até que ela me vira e diz brincando –– uai Gabriel, se você não passar bronzeador na minha bunda vou ficar só com a bunda branca e o resto bronzeado. –– Nisso, eu percebo que tenho autorização para esfregar sua bunda, e assim o faço. Eu jamais tinha sentido uma bunda tão macia e tão suculenta, aquilo sim era o sinônimo de perfeição, eu esfregava com muita delicadeza, aproveitei cada centímetro, até que ela vira e fala –– está bom né amigo? Já não tem mais o que esfregar aí e fica rindo, olhando para a Mariana –– que também ri junto. Nesse momento, eu me levanto e percebo que meu pau está quase furando meu short, eu tento disfarçar, mas não tem jeito, Mariana olha exatamente na direção do meu pau, dá uma risadinha de canto de boca e vira a cabeça e volta a bronzear. Eu todo sem graça passo no banheiro antes, espero alguns minutos até que a ereção acabe e volto para a piscina, onde os meninos estão sentados na beirada conversando. Papo vai papo vem, Luiz pergunta ao Vitor –– Eae Vitão, não vai tentar dar uns pega na ex não? Aproveita que estamos isolados e ninguém vai ficar sabendo –– foi quando fomos surpreendidos com o interesse dele em Letícia, onde ele afirmou que já estava com ótimos progressos e que provavelmente rolaria algo entre eles. Nesse momento eu fico possesso de ciúmes, mas lembro que o Vitor mentia bastante, sempre inventava umas histórias com meninas e todos nós sabíamos disso, e por isso fico mais tranquilo. Até que o Augusto brinca e diz –– Aí você quebra o Gabriel, Vitão, ela é a única menina que ele pode pegar aqui, se não ele vai ter que pegar sua ex. –– Nisso todos rimos e o Vitão fica com raiva e fala que isso não pode acontecer, que apesar de tudo ele ainda tinha sentimentos pela ex, Mariana.
Tempo se passou, fizemos a janta, conversamos mais um pouco, jogamos truco, até que por volta das 21h30min Antonio e Giovanna vão se deitar, afirmando que estavam cansados e iriam descansar, pois precisávamos acordar cedo para fazer a trilha, como combinado mais cedo. Nisso, eles são seguidos por Luiz e Julia, Augusto e Natália, Leo e Cibele.
Ficando acordado, somente eu, Letícia, Mariana e Vitor. Continuamos conversando, até que eu disse que iria ligar a sauna da fazenda para dar uma relaxada antes de dormir, nisso eu vou até a dispensa pegar as coisas necessárias e volto. Nesse momento Letícia diz que não vai a sauna, pois está cansada e logo em seguida vai se deitar, passado alguns minutos Vitor afirma que também vai se deitar, mas eu sei que na verdade ele ia tentar algo com Letícia, e isso me deixa bastante incomodado, mas nada podia fazer. Restou apenas a Mariana, que disse que para não me deixar sozinho, iria também aproveitar a sauna um pouco. Nisso liguei a sauna e enquanto ela ia esquentando fui até meu quarto para colocar uma sunga, no aminho percebo que realmente Vitor estava na porta do quarto de Leticia conversando algo, mas passo rápido e vou para o meu quarto colocar uma sunga e volto para a sauna. Quando entro na sauna, já estava bastante vaporizada, e eu não conseguia enxergar nada, mas pelo som percebi que Mariana já estava lá dentro. Aí começamos a conversar, e ela mecontou que seu namoro deu errado pois Vitor era bem ciumento, chegava em casa bêbado direto, dizia que ele não aguentava o fogo dela e etc… reclamações básicas de ex namoradas. Nisso ela pergunta se pode deitar no meu colo, pois estava com a coluna doendo de ficar sentada, e eu autorizo. No momento eu não tive maldade nenhuma, pois meu pensamento estava totalmente na possibilidade do Vitor estar tendo algo com a Letícia, foi quando ela me surpreendeu falando que tinha percebido meus olhares para a Letícia, o que me deixa sem graça, mas acabei confirmando que realmente tinha um interesse em Letícia, mas nunca externei isso para ninguém e brinquei falando que se ela contasse para alguém eu iria negar até a morte. Foi quando ela disse –– Bobeira sua, nós somos bastante amigas e eu sei que ela vive falando super bem de você, alguma coisa tem aí ––. Até que ela diz, você não viu que eu brinquei com ela e fiz ela te chamar pra passar bronzeador nela, se ela não tivesse algum interesse ela tinha insistido para que eu passasse nela. Daí eu parei para pensar e realmente ela tinha razão, e pensando nessa remota possibilidade de ter algo com Letícia, meu pau foi crescendo e ficando totalmente ereto. E nesse momento Mariana se levanta séria e fala:
–– Tive que me levantar, tem uma vara cutucando meu rosto aí.
E eu fico totalmente sem graça, já vou pedindo desculpas, falando que tinha sido sem querer, quase me humilhando. Até que ela começa a dar gargalhadas e disse estar brincando, falando que minha cara tinha sido ótima e ficou me imitando. Nisso eu fico aliviado e começo a rir também, e confesso que eu tinha caído feio nessa brincadeira.
E nisso ela diz que ia dar uma molhada no corpo, dizendo estar muito quente. Dentro da própria sauna tinha uma ducha, mas por estar com muito vapor não vejo nada, só escuto o barulho da água caindo e posteriormente ela retorna e senta ao meu lado. Com um pouco de vergonha ainda digo que também vou jogar uma água no corpo e assim faço. Mas quando retorno ao me aproximar dela, antes que eu me sentasse, ela me puxa pelo quadril e abaixa minha sunga rapidamente e antes que eu tenha qualquer reação ela começa um boquete espetacular, com a pressão no ponto certo e engolindo totalmente meu pênis. O som famoso da garganta profunda ecoava no ambiente, eu já estava quase gozando quando recobrei minha consciência, a afastei e perguntei o que era aquilo? Ela disse que desde o primeiro dia da viagem ela estava com vontade de transar comigo, dizia ter flertado as vezes comigo, mas afirmou que eu não percebi, não deixando outra opção para ela a não ser me atacar.
Eu vou logo dizendo que aquilo era errado, que ela era ex do meu amigo e etc… até que ela diz que ninguém precisava saber, e nisso eu lembro que ele estava tentando pegar a Letícia, então não faria mal eu comer sua ex e assim acabo cedendo a sua investida. Nesse momento eu procuro seu corpo com minha mão, passeio por seus seios, tiro a parte de cima de seu biquini, e quando chego para tirar sua calcinha eu percebo que ela já tinha tirado, fico sem entender, quando ela da uma risada e diz, desde que entrei na sauna eu já estava sem a calcinha, inclusive me masturbava enquanto conversávamos. Foi aí que percebi que ela era uma puta de primeira, não perdi tempo e passei a beijá-la, ela tinha um beijo diferente, rápido e intenso. Ao mesmo tempo eu a masturbava, e seus gemidos eram abafados por nosso beijo. Paramos de nos beijar, e eu iniciei um tour por seu corpo, começando por vários beijos em seus seios, com pequenas lambidas circulares em seus mamilos, fui descendo aos poucos, beijando sua barriga, até que cheguei em sua buceta, que era enorme e que já estava bem melada e com um cheiro forte do suor que a sauna produzia em nossos corpos. Iniciei chupando bem de leve e fui aumentando o ritmo, passando a língua por toda sua extensão, observando a reação de seu corpo a cada centímetro de sua vulva explorada, até que passei a língua em seu períneo, foi quando percebi que ela se contorceu de forma enérgica, nisso eu percebi que possivelmente ela seria uma putinha que amava anal. Mas retornei ao seu clítoris, fazendo uma sucção do seu grande clítoris, depois de algumas sugadas, retornei a movimentar a língua decima para baixo e vice e versa, foi quando ela cravou as unhas em minhas costas e explodiu em um orgasmo intenso, onde até me preocupei, pensando se alguém poderia ter escutado esse gemido, pois ela tinha sido muito escandalosa. Terminado meu oral, que como já informei é a especialidade da casa, sendo a minha parte favorita do sexo. Me coloquei por cima dela e iniciei a penetração no papai e mamãe, comecei bem devagar pois sua vulva ainda estava sensível do orgasmo que acabará de ter, mas aos poucos seu gemido foram voltando e logo eu já a fodia freneticamente. Assim que percebi que suas forças já haviam voltado, pedi para que ela levantasse e sentasse no meu pau, o que foi atendido e meus amigos… que sentada era aquela, como eu já informei na primeira parte desse conto, Mariana é uma loira cavala, no auge de seus 19 anos, branquinha, com silicone nos seios e uma bunda de dar inveja a muitas passistas de escola de samba, é difícil uma mulher branca ter uma genética para ter um rabo tão grande e natural como o dela. E eu não podia perder a chance de ver aquele rabo subindo e descendo no meu pau. E com toda certeza, rebolar era a especialidade dela, pois ela fazia com muita maestria, em poucos minutos dela quicando a vontade de gozar já veio, então eu pedi para que ela parasse e solicitei que ela ficasse de quatro, e quando olhei e pude admirar a bela visão daquele rabo enorme de quatro, com aquela buceta enorme e suculenta, e aquele cu marronzinho bem fechadinho, quase gozei só de olhar, mas me contive e me posicionei atrás dela, penetrando sua vagina com intensidade, até que me desse vontade de gozar de novo, mas na verdade eu estava de olho naquele cuzinho, que aos poucos eu ia dedilhando e ela em momento nenhum reclamou disso, muito pelo contrário, parecia gemer cada vez mais. Quando estava próximo de gozar, tirei meu pênis de sua buceta, me abaixei e iniciei um beijo grego caprichado, lambia em volta de seu anus, sentia cada prega de seu cu, lambia o períneo, depois endureci a língua e forcei a entrada em seu cu e nisso ela estava aumentando seus gemidos, parecia que estava próximo de outro orgasmo, quando me posicionei atrás dela, admirei por alguns segundos o seu cu piscando, como seu estivesse pedindo rola, aproveitei e enfiei meus dedos eu sua farta buceta, retirei o máximo possível de seu lubrificante natural e coloquei em meu pau e em seguida forcei a entrada em seu cu, bem devagar e com muita calma. Após entrar tudo, fui iniciando um ritmo constante de penetrações em seu cu, até que ela tivesse totalmente relaxada, o que não demorou muito para acontecer e percebi eu já a fodia intensamente, com toda minha força e ela correspondia empinando aquele rabo cada vez mais e gemendo pedindo para fodê-la mais forte, até que ela que estava de quatro apoiou seu rosto no chão, empinando ainda mais aquele cu, e iniciou uma siririca em seu clitóris enquanto eu fodia seu cu, nesse momento eu não aguentei mais, e explodi em um orgasmo muito forte, jorrando vários jatos de porra dentro do seu cu. E no momento que minha porra quente tocou suas paredes anais, ela explodiu também em um orgasmo, perdendo toda a força do corpo, ficando com as pernas tremendo. Nisso ficamos alguns minutos deitados, dentro da sauna, apenas descansando. Até que novamente recobro minha consciência e percebo que já estava na hora de irmos deitar, afinal já estávamos na sauna a mais de uma hora.
Tomamos uma ducha lá dentro da sauna mesmo, aproveitamos e nos beijamos mais uma vez, mas alí não tinha amor, tinha apenas tesão no ar. E em seguida fomos para nossos quartos. Meu quarto era o último, então eu teria que passar por todos para chegar lá, logo quando passei pelo quarto da Letícia, resolvi tentar abrir a porta de seu quarto, e para minha surpresa ela não havia a trancado, logo percebi que ela dormia sozinha, com uma camisola vermelha bem curta, que mostrava todo seu rabinho para cima. Nesse momento fiquei aliviado, pensando que possivelmente não teria acontecido nada entre ela e Vitor, afinal eles não estavam dormindo juntos e assim segui para meu quarto, onde coloquei meu pijama e simplesmente apaguei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HFln ID:1so79c41

    Que tesao. Será que vai comer todas?

  • Responder Kaique ID:gsujxtdm2

    Muito bom!

  • Responder Leitor ID:81rd32e20c

    Conto excelente, tá de parabéns pela escrita. Espero mais contos. Abraço

  • Responder comedor de sub ID:3vi1u2ttd9i

    isso mesmo seu viadinho, conto muito bom

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3dzr9

    Tentei ler até o início desse, mas não deu. Parece conto de garoto punheteiro. Tá muto enrolado. Larguei.