# #

Filha da vizinha

828 palavras | 21 |4.49
Por

A vizinha deixa eu gostar na filha de 7 anos

Olá pessoal esse conto aconteceu a mais ou menos um mês e vem ficando cada vez melhor
Moro sozinho e estou trabalhando um home office.
Tenho uma vizinha que tem uma filha de 7 anos e ela adora vir na minha casa por eu ter TV a cabo e canais de desenho.
Bom vamos ao conto.
Era uma segunda feira e a filha da vizinha que vou chamar de Isa veio aqui em casa pela manhã e logo sua mãe veio buscá-la dizendo que teriam que ir até ao centro da cidade mas a isa não quiz ir e pediu para ficar a mae perguntou se ela nao iria atrapalhar eu disse que nao e que poderia ficar.
Entao a mae foi e ficamos sozinhos. passado uma meia hora ela me pede para ir ao banheiro e eu falei pode ir daí ela foi e logo me chamou .
Tio vc pode me limpar eu fiz xixi e não sei limpar .
Fui lá e ela abriu as perninhas !! Que ppk mais linda de uma menina dessa idade.
Peguei o papel para enxugala mas ela falou que tinha que lavar igual a mae fazia .
Peguei o chuverinho e joguei água e passei sabonete dai comecei a passar o dedo na bucetinha dela e fazer bastante espuma.
Quando fui tirar ela pediu para não parar que tava gostoso.
Entao eu aproveitei e fiquei alisando ela que fechou os olhinhos e ficou ofegante.
Terminei e levei ela pra sala e sentamos no sofá e começamos a assistir TV nisso ela vem e senta no meu colo e eu começo a alizar suas perninhas e vou subindo até a bucetinha quando chego nela ela abre as pernas para ficar mais fácil.
Dai ela pede para eu por a mão por dentro da calcinha , e eu falo porque vc nao tira a calcinha??
Ela rapidinho levanta o vestido e tira a calcinha.
E senta com as pernas bem abertinha e eu começo a mastubala no seu mini clitóris.
Ela pedia para não parar
Eu fico de pau durissimo e começo a apertar ele por cima do shorts
Eu com vontade de tirar ele para fora e botar na boca dela.
Mas segurei mais um pouco até que nao aguentando mais tirei o pau pra fora e comecei a tocar uma punheta ela olhou e perguntou oque eu tava fazendo .
Eu disse que o mesmo que tava fazendo nela é perguntei se ela queria fazer em mim .
Ela pegou meu pau e ficou apertando dai mostrei como tinha que fazer e ela foi aprendendo.
Deitei ela no sofa e comecei a esfregar o pau na bucetinha e no cuzinho dela ela disse que era bom aquilo
Entao sai de cima dela e comecei a chupar a bucetinha !! Foi a coisa mais deliciosa da minha vida pois nunca tinha chupado a buceta de uma criança ainda mais de 7 anos.
Ficamos quase que o dia todo assim .
Ensinei ela a chupar também.
Dai a tarde eu botei o pau na portinha da bucetinha dela e gosei muito mas foi muita porra que melou até o cuzinho dela. Dei uma limpada e coloquei a calcinha pois já está na hora da mae chegar.
Ela chegou e levou a isa para casa. E eu fiquei pensando se ela nao iria contar pra mãe.
No outro dia novamente chega ela mas com a mae!!
Pensei fudeu!!! Ela contou.
Mas elas me surpreenderam a mae dela veio deixar ela porque teria uma entrevista e só voltaria a tarde.
E trouxe uma mochila junto.
Dai me falou que ali tinha uma roupinhas e uma calcinha limpa.
Dai perguntei porque da roupa.
E a mae dela me respondeu .
A roupa se não sujar beleza mas a calcinha vc troca só para ela não chegar toda gosadinha em casa .
Porque a de ontem estava toda cheia de porra.
Aquilo me deixou branco.
Dai ela falou não esquenta ela adorou oque vc fez pode brincar com ela avontade !!
Dai a isa pulou no meu colo e falou tio tô sem calcinha a mãe falou para eu ficar sem que é melhor para gente brincar!!! coloquei a mão por baixo do vestido dela na frente da mãe e alizei a bundinha dela.
Falei pra mãe que iria chupar ela o dia todo.
E entramos coloquei no sofá e chupei aquela bucetinha infantil e fiz ela chupar meu pau o dia todo e tomar porra que ainda gostou .
Agora tenho uma mini putinha em casa.
Pena que não posso comer porque acho que uma menina que vai fazer 8 anos não aguenta.
O dedo ela aguenta no cuzinho porque já coloquei.
Mas assim já está bom ela chega em minha casa já querendo chupar e ser chupada.
Deixem seus comentarios e pergunto será que ela já aguenta pau na bucetinha e no cuzinho???
Tem parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mende carlos ID:8efi9kz49i

    Lindo seu sortudo eu qeria uma me dessas

  • Responder Lucas ID:8efhf8049k

    Nossa que delicia gozei sem .e masturba só lendo

  • Responder Gaius ID:5h68j0zj

    Que merda de “conto”.
    Desiste, infeliz.

  • Responder Jrj ID:1es883w6mh14

    Estou esperando pelo resutado do conto da filha da vizinha dos fundo 4

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    Estava indo bem até a hora que a mãe falou da calcinha.

    • mario tudo mentira ID:1ddcotza8yl7

      isso tudo é mentira

  • Responder Só óleo ID:46kphka5zra

    Vi um caso assim em uma reportagem, o cara fazia a mesma coisa com uma menina de 8 anos, até que não aguentou e estuprou a menina, e ela não parava de chorar, e ele com medo que descobrissem, matou a menina estrangulada, desmembrou a menina no tanque do quintal da casa, separou os braços, as pernas, mas antes de arrancar a cabeça ele comeu a bucetinha dela de novo, morta mas ainda com a cabeça, depois que gozou, cortou a cabeça da menina como se corta a cabeça de um frango, colocou em sacos de lixo e jogou fora.
    Imagina você ver uma pessoinha nascer, crescer, te amar, e depois por causa de duas gozadas, você estrangular esta criança inocente até tirar a vida dela, cortar em pedaços e depois jogar no lixo, todos aqui neste site, que participam, lendo, escrevendo e que até realizam suas fantasias perversas, são todos hipócritas, e desejo que isso aconteça com suas filhas, filhos, irmãs e mães, que um dia vocês acordem com as mãos cheias de sangue ao lado do cadaver desmembrado de sua “filinha” deliciosa, que veio ao mundo apenas para você esvaziar o saco, parabéns a todos que participam disto aqui, o inferno te espera, pode demorar, mas seu lugar esta guardado.

    • Piroca de jabuti ID:831c7w520j

      Cara isso aqui é um site de contos eróticos, onde as pessoas extravasam suas fantasias mais loucas, 99% do que se escreve aqui é só fruto da imaginação de pessoas pervertidas. E tu, o que está fazendo aqui lendo os contos e se masturbando? Vai chupar um canavial de rola seu hipócrita!

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Todos que estão aqui esta no mesmo barco, se vc é santiaho va para igreja agora se vc vem em um lugar viciante como esse site pecaminoso com certeza cheio de putarias e abusos e vc está no meio oque vc é… Não importa o local se vc está no meio da sugeira não tem como ser limpo, vai sofrer as mesmas consequencia de todos que estão aqui. oque a maioria não sabe é: Q a expressão verbal é constitucinal é por isso que esse site não cai.

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Clara , o zelador e eu : Morei num prédio onde tinha muitas crianças a maioria menino poucas meninas entre elas Clara uma linda menina ruiva natural de 10 anos , seios em formação redondinhos e durinhos, olhos verdes , branquinha , 150 alt , bundinha redondinha durinha e empinada, Clara (fictício). sempre que descia pra brincar no play sempre chamava a atenção dos meninos mas ela não dava bola pra eles morava com a mãe e a avó os pais eram separados. Sempre que coincidia de eu estar saindo ou chegando e cruzar com ela , ela sempre me disse oi estando acompanhada da mãe , da avó ou sozinha e eu retribuía o cumprimento.Ela morava no 5 andar e eu no 9 raramente cruza vamos no elevador geralmente era no hall ou play nas raras vezes em que de folga desci pra fazer uma caminhada ou frequentar a piscina do prédio ,coisa que raramente fazia por falta de tempo e também por meu apê ser a cobertura ter uma pequena piscina .Sempre cumprimentei os empregados do.predio fosse o porteiro , zelador as babas , as empregadas domésticas sem distinção. E Fernando (fictício) o zelador não era diferente ainda mais que faziamos Niver no mesmo mês com diferença de 5 dias ele no dia 20.eu 25 . Como disse não faço distinção de ninguém iria fazer uma pequena reunião na minha cobertura pela passagens dos meus 30 anos e seria justamente no dia do Niver do Fernando um sábado perguntei se ele estaria trabalhando.no dia ele.respondeu que não aí perguntei se ele iria comemorar o Niver e ele gostaria mas vai passar em branco pq estou construindo minha casa e não posso me dar ao luxo de gastar o que já não tenho .Aí o convidei pra minha reunião falei que era só alguns amigos e colegas da clínica onde trabalhava.como coord de enfermagem e Fernando ficou meio que sem graça acho que precisava contribuir ou trazer presente eu ai percebi e disse ah é o famoso 0800 e o seu presente já comprei como disse não faço distinção e sempre dava um agrado aos funcionários do prédio nos Niver e de Natal aí completei

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Clara , o zelador e eu part 2 : e o meu presente é você vir na minha reunião, Fernando agradeceu , no sábado cedinho ele tocou no meu apê , iria começar às 12 churrasco Fernando chegou as 10 acho que já que não iria dar presente pelo menos ajudava nos preparativos embora não precisasse aceitei que ajudasse , a turma que vinha era misturada tinha amigos meus de infância e da clínica secretarias , médicos , enfermeiras , a turma da limpeza e segurança quando Fernando viu ficou mais digamos assim aliviado já que tinha gente do nível dele , foi muito bom o churrasco todos comeram e beberam a vontade e recebi uma surpresa um bolo surpresa com 30 velas que ficou no salão de festas escondido trouxeram e pediram pro porteiro deixar lá . Aí pra não pagar o mico de não conseguir apagar todas as velas revelei que era Niver do Fernando no dia então ele teve que assombrar junto comigo .Parti o bolo e separei um bom pedaço pro porteiro junto com alguns pedaços de carne e refri já que ele ficaria 24 h seria jantar e sobremesa Fernando que levou pra ele .Passado uns meses Clara brincando na piscina caiu e deu um corte na perna Fernando interfonou pro meu apê desci com minha maleta de 1 socorros e fui dar uma olhada o corte foi feio limpei com H2O2 coloquei um pacote de galinha passei uma pequena faixa só pra estancar o sangue levei Clara no pronto socorro como enfermeiro tenho muitos colegas e médicos conhecidos e no pronto socorro não foi diferente assim que cheguei a recepcionista já tinha trabalhado na clínica e a supervisora era uma ex colega de facu , fiz a ficha com ajuda da Clara e quando ela era suturada deu 2 pontos Soraia (fictício) avó de Clara chegou no pronto socorro trazendo a carteira do convênio na hora em perguntei pra Clara se tinha convênio só preocupei em socorrer pagar era o de menos . Pra sorte o cirurgião era também cirurgião plástico então deu os 2 pontos bem delicados e brincou nem vai ficar cicatriz marcou pra tirar em 15 dias aí sabendo que eu era

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Clara , o zelador e eu part 3 : que eu era vizinho e enfermeiro se Clara quisesse eu tirava os pontos como bom enfermeiro tinha os instrumentais pra faze- lo , passado os 15 dias ao chegar no prédio Fernando ao me ver me lembrou a pedido de Márcia ( fictício ) mãe da Clara subi no meu apê peguei o pacote de curativo pinça e tesoura que sempre mantinha esterelizado gazinha e desci pro apê de Clara ela estava só com a mãe a avó estava viajando Clara estava de calça comprida aí falei é melhor tirar pq não vai dá pra suspender a perna da calça aí falei aguardo lá fora em quanto você troca e põe um short aí Clara disse não precisa sair e já foi abaixando a calça e tirando tentei não olhar mas era impossível deixar de.reparar naquela novinha de calcinha.fechei os olhos por.alguns segundos e me concentrei em tirar os pontos ainda bem que era só 2 coloquei a gazinha e o esparadrapo e falei Clara mantém sempre uma gazinha nos 2 primeiros dias pois a pele fica sensível depois coloca um micropore e evita de tomar sol pra não escurecer a cicatriz passa protetor solar e coloca micropore por 15 dias Clara agradeceu me dando um beijo no rosto de calcinha ,.sai do quarto disfarçando minha ereção, Márcia perguntou quanto era falei que não era nada afinal éramos vizinhos ela agradeceu subi não teve como não bater uma em homenagem a Clara , fiquei um bom tempo sem a vê aí Fernando numa sexta foi na minha cobertura e disse que Clara queria ir lá no meu apê se podia ser mais tarde pois a mãe iria trabalhar numa festa ela era promoter e a avó ia sair com umas amigas e voltaria tarde falei tudo bem , aí assim que a avó saiu logo em seguida Clara subiu com o Fernando pelo elevador de serviço e tocaram a campainha abri e ambos entraram pra minha surpresa e de Fernando Clara entrou e já foi tirando a roupa a minha reação e de Fernando foi ficarmos excitados e tiramos nossas roupas aí sentamos no sofá e Clara ficou de joelhos entre nós 2 e sem que fizessemos uma única palavra ela já começou

    • Solteiro ID:19fkfe8r34h9

      Clara , o zelador e eu part 4 : a chupar o kct do Fernando e o meu percebemos que a safadinha sabia muito bem o que tava fazendo e sem frescura por que chupava e falava vai dá leitinho pra mim Fernando gozou primeiro e Clara engoliu tudinho em seguida fui eu a encher a boquinha dela com meu leite ela engoliu e sugou até a última gota peguei Clara no colo e a levei pra minha suíte a deitei na cama abri as perninhas dela e comecei a lamber e a chupa o grelinho dela enquanto Fernando sugava os peitinhos dela, lambendo a xotinha de Clara vi que ela era virgem mas a bundinha já tinha sido inaugurada , perguntei quem tinha comido e ela rindo disse ninguém só o cabo da escova de cabelos doeu no começo mas depois ficou gostoso eu aí falei então eu vou inaugurar eu cuzinho com meu kct aí com a ajuda do Fernando posicionamos a Clara na posição frango assado passei gel lubrificante com xilocaína gel coloquei a camisinha e comecei a forçar a penetração logo o cuzinho da Clara engoliu meu kct e ela começou a gemer bombiei até gozar tirei e Fernando já meteu o dele bombou até gozar também tirou e meti de novo resumindo comemos o cuzinho da Clara 4 vezes cada um. Depois dessa vez sempre que dava Clara dava pra nós 2 algumas vezes só pro Fernando e só pra mim. Nas férias do meio do ano Clara trouxe 2 colegas pra que eu as iniciasse a dar a bundinha também mas essa é outra estória .FIM

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igz530fib

    cara nao sei se e verdade esse conto mas se essa mae for assim tao liberal e deixa a filha novinha dela ser usada por macho, aproveita e faz dessa novinha sua putinha particular e adestra ela da forma que vc desejar

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Aguentam sim, algumas ainda nos dão tres peidinhos na cabeça do pau e riem pra nos deixar com mais tesão. Come e come a mãe dela também pq é mais puta que a criança.

  • Responder Aaa ID:8ef6vilfi9

    Por isso a gente sempre goza na boca e manda ela engolir.

  • Responder Tok ID:5pbafgc2b0d

    Vou dizer uma coisa pode ir fundo que no cuzinho ela já aguenta Com certeza

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Eu vi com meus olhos e ja comentei aqui em outro conto, uma garota linda de oito, vi o cocô dela pois não dava descarga, meus amigos. Palavra de homem essa garota ia suportar com folga o pau de um cavalo, sei que deve ser diferente uma pela outra mas essa se der o cu pra um dotado não sofreria em ipotese alguma.

  • Responder Desejos em novinhas!!! ID:831027y2ql

    Acho pouco provável que isso tenha acontecido de verdade, más que deu um tesão da porra isso deu ✊🏽✊🏽✊🏽💧💧💧

  • Responder DeltaHtero ID:1dai5bjoia

    Pow! Se for verdade vc é um cara de sorte…
    Ano passado eu fazia assim com a filha de uma amiga, mas ela não sabia se não estava fudido…que delícia, eu esfregava meu pau na bucetinha dela…gozava pra caralho enquanto isso ela brincava no celular…

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Caraca maluco, quer dizer que a mãe entregou a filha pra ti, tem certeza que não tá forçando não….