# # #

[Minha primeira vez] Olá, este é meu 1° conto e irei relatar, espero que gostem

545 palavras | 9 |4.57
Por

Como e quando fui iniciada na safadeza

Óbviamente os contos que irei publicar aqui são fictícios , caso queiram podem entrar em contato para que assim eu conte sua experiência em sigilo !

———‐——————————– // ———————————————–

Meu nome é Carolina hoje tenho 50 anos , na época eu tinha uns 8 e fui iniciada por mamãe , sempre tivemos uma boa relação , morava eu mamãe e papai na época eu era filha única. Mamãe sempre gostou de dar banho em mim e eu adorava os carinhos na bucetinha até que um dia estávamos sozinhas em casa , papai estava trabalhando e mamãe estava de folga , eu estudava o dia todo e só ia para a casa a noite então nesses dias de folga eles deixavam eu faltar para ter mais tempo comigo e não apenas os finais de semana , enfim , neste dia mamãe fez carinho na minha florzinha e eu disse que era bom , nisso mamãe disse que poderia ser muito melhor …

C – Melhor como mamãe?
Ela – Vamos lá pro quarto vou te mostrar mas tem que ser um segredo nosso , ninguém pode saber , porque se souberem vão nos separar .
C – Tá bom mamãe eu não conto pra ninguém, nunca !

Fomos para o quarto eu estava pelada, ela me deitou na cama ,abriu minhas pernas e abriu os meus lábios ela viu o rosinha que era e nisso começou a brincar com o meu grelinho eu tremia e dizia que era bom de mais , nisso mamãe colocou a língua na minha florzinha , eu gritei e disse que era incrível a sensação e comecei a empurrar a cabeça da mamãe pra mais perto de mim era tão gostoso sentir aquilo eu não consegui segurar muito tempo e acabei gozando pela primeira vez na boca dela , que chupou e lambeu tudinho ela me olhou sorrindo e disse :

– Gostou filha ?
C – Muito mamãe ! Até tô cansada .
Ela – É normal meu amor , logo vai aprender muitas coisas que também são incríveis.
C – Tem mais coisas gostosas assim mamãe?
Ela – Você nem imagina meu meu amorzinho , mas agora vai lá tomar banho e lava bem essa florzinha hein !
C -De novo ?
Ela -De novo sim dona Carolina e olha lá hein o nosso segredo .
C -Ta bom mãezinha não quero perder essa nossa brincadeira , sai correndo pra ir tomar meu banho , naquele dia mamãe deixou eu demorar mais e eu comecei a brincar igual ela fez na minha florzinha era bom mas não igual mamãe tinha feito e ela foi me chamar pra sair do banho e viu eu fazendo , na hora eu olhei pra ela e disse :

– Não é bom igual você faz mamãe, pode fazer de novo ? Eu gosto quando faz .

Mamãe se abaixou e brincou com meu grelinho até passou a língua em minutos me tremi todinha e gozei de novo , dessa vez mamãe só limpou e lavou minha florzinha mandou eu vestir a calcinha e por um vestidinho . Já era quase noite e papai chegou ficou jantando comigo e vendo televisão e mamãe foi tomar o banho dela .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Sra Misterio… boa tarde sabe que existem varias formas de se amar? o incesto é apenas uma delas? nos do “clube das Luluzinhas” com participantes de varias idades comentamos nossa aventuras, sonhos, e o que mais aparecer(risos) se se interessar em participar… meu e-mail é
    [email protected] aposto que serabem vinda

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Sra Misterio meu nome é Luana e o que relato aqui são as minhas recordações dos meus 6 anos ate 16 anos distribuídos em vários relatos faço parte do “clube da luluzinha” onde as participantes tem as mais variadas idade, falamos de tuso, nossos aprontos, nossos desejos, nossos sonhos e angustias se se interessar e quiser participar, abaixo vai meu mail
    [email protected]

    • Sra.Mistério ID:81rdwn6zra

      Woow

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Beijos Sra !!!

    • Sra.Mistério ID:81rdwn6zra

      Gisto de ver tua interação por aqui. Beijinhos Rafa

    • Sra.Mistério ID:81rdwn6zra

      Ops , gosto *

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Obrigada Sra. Mistério. Beijinhos !!

  • Responder PegoNovinhade13 ID:1se5wiqm

    Adorei seu conto, queria eu iniciar voce

    • Sra.Mistério ID:81rdwn6zra

      Continue por aqui , agradeço que tenha gostado .Como disso no conto é algo fictício.