# # #

eu minha esposa e as filhas+5

580 palavras | 4 |2.86
Por

Agora é a última parte do conto, e vou relatar como foi o ritual das meninas fazerem xixi na frente de Arthur e o que sentiram quando ele começou a ir e voltar da escola de van, com Arthur dedilhando suas bucetinhas.
******************************************************************************************************************************************************************
Bom numa Sexta-feira foi o dia marcado de as meninas fazerem xixi para Arthur ver, então eles foram para a quadra de esportes na aula de Educação Física deixando todos lá no salão.
Lá na quadra, Arthur diz:
Arthur: Meninas, tirem as calcinhas e vamos jogar um pouco de bola até sentirem a vontade de fazer xixi, ok?
Meninas: Ok!!! concordamos com o que pediu
Elas tiraram as calcinhas, e começaram a jogar bola até que depois de uns 30 minutos elas botaram a mão na bucetinha, ou seja estavam com vontade fazer xixi.
Meninas: Arthur, estamos com vontade de fazer xixi?
Arthur: Ok! meninas então abram as pernas, mostrem as bucetinhas e mijem.
Assim foi feito, as meninas fizeram um monte de xixi molhando quase toda a quadra no lugar onde estavam. Daí, Arthur diz:
Também estou com vontade vocês querem me ver fazendo xixi?
Meninas: Pode ser.
Então, Arthur tira o seu piru pra fora e começa a mijar na frente delas aumentando ainda mais a mancha de molhado no chão. Quando olharam no relógio era quase 18:00hs, deveríamos voltar porque nossos pais estavam pra chegar.
Então, nos vestimos e fomos para o pátio. Na Segunda-feira, eu e Sabrina fomos a escola falar com a diretora e pedir se tinha vaga para nossas filhas irem e voltarem de van
A diretora fala, que para esse serviço teríamos que assinar um termo onde os pais se comprometeriam a mandar as crianças devidamente vestidas.
Então, assinamos o tal termo e na Terça-feira as meninas começariam a ir de van, então dissemos:
Pai e mãe: Filhas, para ir de van vocês precisam vestir uma calcinha só assim dá?
Filhas: Mas, se formos de van Arthur quer nos dedilhar no caminho de casa a escola.
Pai e mãe: Sabemos sim, vistam a calcinha só para vistoria depois que a van sair do posto, tirem a calcinha guardem na mochila e quando chegarem na escola vistam ela de novo.
E assim, foi feito e todos os dias as meninas iam com uma calcinha de cor diferente pois elas estavam um pouco molhadas de xixi, misturado com seus fluidos infantis.
Quando Arthur passava a mão em suas bucetinhas, as outras meninas quase mijavam por imaginar e ver o prazer que minhas filhas estavam sentido. Numa tarde Sabrina, me liga e diz que iria ficar até mais tarde na loja de roupas infantis, na qual trabalhava repondo as roupas nas prateleiras.
Então, chamei minhas filhas e disse:
Pai: Filhas, querem sentir um outra coisa bem legal na bucetinha?
Filhas: Sim, pai.
Pai: Tirem as calcinhas e sentem uma de frente para outra, e tentem encaixar a bucetinha de uma na bucetinha da outra, daí é só esfregarem pra frente e para trás até soltarem seus fluidos infantis.
E assim, elas se desenvolviam com Arthur até completarem 18 anos e Arthur se mudou e elas logo conseguiram um outro namorado que as engravidou, e agora minhas filhas tem 25 e 20 anos respectivamente e tem cada uma 2 meninas que eu o avô vou iniciá-las sexualmente como suas mães.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    O s 5 contos foram muito ägua com açúcar tinha muito mais coisas pra enrredar nesta historia, o negrão motorista da praia comendo a mulher dele, ele mesmo iniciando as filhas como disse no final do 5 ato. No final muito pobre de tesão e de putaria. Nota 2.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    E muito bom gozar dentro de criança

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Delícia e muito gostoso gozar dentro de uma criança

  • Responder carlsouzapai ID:g61ty98rc

    Sinceramente esperava algo mais explícito entre pais e filhas e outras famílias que são adeptas do naturalismo e incesto.