# # #

eu, minha esposa, as filhas e as primas – 3

575 palavras | 3 |3.60
Por

Agora será uma parte boa do conto por eu poder ver 4 meninas de maiô num parque aquático fazendo muito xixi.

Bom, estou de volta para contar a parte 3.
Como já disse antes, será uma parte boa por eu poder ver 4 meninas de maiô num parque aquático fazendo muito xixi.
Num belo dia, eu convidei minhas sobrinhas Marina e Fernanda para irem a um parque aquático que minha esposa Amanda é dona.
Lá no parque, logo na entrada tem algumas regras entre elas é que para descer nos quatro toboaguas TEM QUE ESTAR COM VONTADE FAZER XIXI e fazer durante o percurso.
Então, a única solução foi dar a elas dois copos cheios de água, e esperar o corpo fabricar xixi. Enquanto esperávamos as meninas tiravam suas roupas e colocavam o maiô para ir na piscina.
Para esperar, já na água elas foram pra piscina infantil que não tem toboagua só tem nas médias.
Depois de uma hora, todas já estavam sentindo o xixi chegar e logo foram para o toboagua1 chamado de CASTELO DO GIGANTE este era um castelo e na torre mais alta era o lugar de fazer xixi e assim foi feito. Depois de mais dois copos de água de uma hora de espera elas foram pra o toboagua2 chamado de RIO DAS PEDRAS PRECIOSAS este era uma mina e no meio da mina era o lugar de fazer xixi e assim foi feito.
No toboagua3 que tem o nome de CASA DA XUXA este era um casa e no meio bem cara da Xuxa era o lugar de fazer xixi e assim foi feito. No toboagua4 e último o nome de era ESCOLA este era uma escola e na sala de aula as meninas sentadas faziam xixi e assim foi feito.
No fim do dia, voltando pra casa eu devolvi minhas sobrinhas para meu irmão e fui para casa, minha esposa deu banho nas meninas e depois da janta minha esposa se recolheu muito cansada.
Júlia e Larissa foram pra sala e perguntaram:
Meninas: Pai, podemos te mostrar uma coisa?
Eu: Podem.
Elas levantaram a camisola e mostram as calcinhas que eram Júlia de branca com estampa de ursinhos e Larissa de rosa com estampa de princesas. Logo em seguida, tiraram as calcinhas se mostraram nuas e eu vi aquelas bucetinhas como capô de fusca.
Meninas: Pai, que imagem você gostou mais?
Eu: Go-gostei de vocês nuas, mas porque fizeram isso?
Meninas: Ah pai, queriamos ver se agora que estamos perto fazer eu Júlia 8 anos e eu Larissa 11 anos, ainda somos tuas gatinhas.
Eu: Claro, que são minhas gatinhas e sempre serão, não precisam se comportar como MENINAS HARD CORE, elas é sempre a cada aniversário chegando se mostram aos pais de calcinha de nuas.
No aniversário de 11 anos de Larissa, ela ganhou vários brinquedos, jóias de seu avós e de mim e de sua mãe alguns conjuntos de calcinha e sutiã. No aniversário de anos de Júlia, ela ganhou várias bonecas, ursinhos de pelúcia dos avós, de mim e sua mãe uma fantasia de princesa pra usar sem calcinha, e o presente do seu tio foi que elas mais gostou foi um lambida na bucetinha dada pela Marina, e uma calcinha usada de Fernanda com cheiro de urina e buceta fedorenta.
Na próxima parte, eu contarei como fiz minhas filhas descobrirem o prazer batendo uma siririca uma para outra ou se chupando uma a bucetinha outra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai. Yomozunas. Ossss ID:g3ja3kfia

    Muito top esse conto.

    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.

    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? Como entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder O eclético ID:xgmcvvv2

    Menina com xoxota fedendo a mijo é uma delícia. Imagina toda mijada e cagada. Que tesão.

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Eu sinto um tesão do Caralho por crianca menina tel ccruzsilva