#

Minha esposa sofrendo nas picas de quatro machos, ontem. Com foto

336 palavras | 0 |4.18
Por

Vejam minha esposa nesse vídeo e fotos com 4 machos, na nossa cama, ontem a noite. Quando decidi ser corno manso, ela estranhou o pedido. foi aí que mostrei como tem corno nesse mundo aqui mesmo no site contoseroticoscnn em /?s=selma+recife e ela ficou impressionada. Mas eu não sabia que ela tinha uma PUTA DEVASSA dentro dela, esperando ser libertada. Pois aí está a prova. Minha esposa passa a imagem de puritana e recatada dona de casa, mas me pediu para fazer igual a Selma Recife e suas amigas: Pediu para foder com vários machos! Como tem nosso whatsapp em nosso perfil, no site de Selma, resolvemos selecionar quatro machos, todos casados e dotados, doidos para foderem uma casada.
Ela gosta de anal demais, mas jamais pensou em receber na mesma noite quatro caralhos muito grossos e grandes na bunda. Mas se pediu, tinha de ir até o final. eu mesmo fiquei somente olhando, fazendo fotos e vídeos para vocês baixarem e verem como ela é puta. Vejam como ela grita e geme, mas a turma não está nem aí, pois quer é comer CU de casada. Se dói ou não, ela que se foda. E colocam na buceta, na bunda, tiram e colocam na boca e ela tem de aceitar tudo, mesmo com os paus fedendo a sua bunda.
e no final, para desmoralizar a casada e o corno, em nossa casa, todos gozaram na boca e mandaram ela engolir todo o leite e ainda limpar os caralhos com a boca e a língua.
Se optar por ser corno, fique ligado nisso, pois não tem volta e tem de ter muito sangue frio para ver a esposa nas mãos de vários machos que fazem de tudo. Temos perfil em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois adoramos ver como tem gente safada e com fetiches picantes iguais a nós e você que está lendo isso agora.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos