#

Como iniciei na inversão de papeis (pegging) e nunca mais parei

681 palavras | 8 |4.31
Por

Olá leitores como estão.

Esse é meu primeiro conto de uma serie que irei fazer de contos reais vividos em meus 29 anos de idade, caso queira mais detalhes ou apenas conversar sobre algum tema escrito deixo meu email para contato [email protected].

No quesito sexo o que mais curto é o prazer entre um homem e uma mulher, mas pensando que em 04 paredes vale tudo, então aqui vocês vão ler sobre Pegging ou Inversão de papeis, dominação tanto do homem quanto da mulher, chuva dourada, sexo em locais inusitados e muito mais.

O que conto a seguir é como iniciei na inversão de papeis e nunca mais paramos.

Noite de um sábado qualquer, tinha iniciado recentemente um namoro com uma morena linda, dona de um sorriso incrível, lábios carnudos e uma pegada foda, a gente se dava muito bem tanto na cama quanto no dia a dia, nessa noite depois de algumas cervejas tomadas e muitos amassos, fomos para a cama transar porque o fogo estava demais.

Chegando na cama fizemos nossas preliminares como sempre, as vezes chegamos a ficar mais de hora apenas em preliminar sem penetração o que nos permite as melhores fodas e nesse dia não foi diferente, começamos a nos beijar, roupas voando para todo lado e muito beijo molhado, lambidas em todas as partes, ela como sempre fazendo um boquete digno de puta que me deixava louco, eu da msm forma caia de boca no seu peito e mamava feito um bezerro.

Estavamos a tanto tempo se pegando que ambos estavam melados, caimos na cama eu por cima dela, comecei a dominar e beijar todo seu corpo e enviava apenas a ponta do pau na buceta, rancando dela suspiros e deixando ela ainda mais excitada até que chegou o ponto de onde me inicio na inversão.

Nessa brincadeira de apenas colocar o pau na entrada e lamber os seios no momento que aliviei a dominação dela, ela aproveito para pegar as pernas e me puxar para dentro, o pau entrou facil de tanto melada que estava, rancando gemidos de ambas partes, comecei a socar com vontade até as bolas baterem na bunda, cada estocada eu ficava mais proximo foi quando ela enviou o dedo na boca e meteu na portinha do meu cuzinho, aquilo me deixou louco, eu nunca havia experimentando sensação tão boa quanto aquela, meti ainda mais forte e ela dedilhando bem sutilmente meu cuzinho, dps de muito meter cai exausto sobre a cama.

Ela por sua vez veio me lamber o pau, começou a chupar com muita vontade muito mais do que fazia e começou a descer para as bolas que é uma região que tenho muita sensibilidade, babava e gemia como uma puta, até que levantou minhas pernas e me deu uma linguada no rabo que pqp fui as alturas, gemi real com o beijo grego que ela me deu, do beijo grego veio um dedo, logo depois dois dedos e assim eu perdi meu cabaço do cu, um prazer muito diferente e surreal de tão excitante.

Ela me fudeu com o dedo até eu ficar tão louco que pedi ela para tirar porque queria gozar e gozar no rabo dela que ela da super bem, coloquei ela de D4 na cama e fodi o cu dela com toda força fazendo ela gozar D4 com o pau atolado na bunda e levantando muito tapa.

Desde então reservamos na dominação, sempre um fode o outro e nessa brincadeiras de muitos anos brinquedos foram sendo adicionados o que nos proporcionou algumas duplas penetrações, me proporcinou um pau no cuzinho e na boca e gozarmos de todas as formas possiveis.

Se gostou do conto me fala, assim sei que to no caminho certo, afinal esse é apenas o primeiro.
(Mullheres que querem fuder o marido/namorado te adianto todo homem com o estimulo certo acaba cedendo e isso não o torna viado, pelo contrário)

#inversãodepapeis #fioterra #pegging #beijogrego #fetiche

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Sou inversora e adoro praticar se quiser deixw telegram sou carioca

  • Responder Cu gostoso ID:8d5nw33zrd

    Nossa, inversão é bom demais.
    Eu acabei de dá comeu cuzinho pra minha esposa agora. Tô bem abertinho kkk
    Delícia

  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    É um fetiche bem ousado.

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Inversão é tudo de bom

    • João ID:830y27x2d2

      Tudo de bom! Dominação

    • D4narola ID:41igh016t09

      Vc está no caminho certo sim ,
      Se ambos sentem prazer, tem mais é que aproveitar, entre quatro paredes vale de tudo pra goza gostoso

  • Responder Luciana ID:477hngwp20d

    Rafa… Vontade de vc!!!

    • Sidnei ID:477hl7w549d

      Eu adoro inversão , amo dar meu cu a uma bela mulher