#

°Confessionário De Uma Putinha°

1174 palavras | 5 |4.20
Por

Ah… Quem me dera voltar no tempo e viver aquela aventura maluca de novo…
Sigilos com o pai e também com o irmão da minha amiga, as vezes minha consciência peza porque a minha amiga e a mãe dela eram uns amores comigo.😙
Mas não resisti á aquele corpo atlético e aqueles grandes olhos encantadores do Gustavo(irmão), e muito menos á aquela lábia do senhor martins que… cá entre nós… era um mestre na cama rs, gustavo não sabia de nada, mas o senhor martins sempre me perguntava se o filhinho dele sabia comer bem uma putinha como eu, dizia que não mais sem dúvida uma buceta ele chupava como nimguém. Gustavo tinha um menbro de respeito e tudo mais, coisa que o pai dele não tinha, mas não sabia foder como o pai dele então… de quê adianta o grande menbro? 🤔

Mas numca pude esquecer o professor de matemática, Tiago. Ele tinha umas tatoos da hora , era um moreno tímido e respeitador, estava com 27 anos e coitado… havia comido apenas uma buceta na vida que era da mulher dele. Eu e tiago viramos amigos e de tanto nos encontrarmos fora da escola ele começou a me tratar como uma amiga normal e não como uma amiguinha que ele dá aulas, começou a me falar sobre sua vida e sobre as coisas que ele gostaria de aprender a fazer, coisas que a mulher dele não fazia de jeito nenhum… um dia fui conversar com ele e ele disse-me que havia chegado em casa e pego a mulher dele e outro no flagra na cama que ele havia comprado recentemente, e que pegou ela chupando o cara, coisa que numca tinha feito com ele, disse que enquanto estava perdendo tempo pagando de maridinho fiel a mulher dele sentava em outras picas, conserteza lambia elas e depois beijava ele. Eu já estava louca de tesão por aquele cara e então ví uma oportunidade… conversei bastante com ele e falei que o tempo dele não estava perdido e que finalmente ele poderia aprender tudo oque ele quissesse , falei com um tom de “quase se oferecêndo” e ele perguntou se eu toparia ensiná-lo que poderiamos ficar em sigilo, eu afirmei e logo marcamos na casa dele, enfim… Chupei gostoso aquela pica , como se fosse um sorvete mesmo … e ensinei-o a chupar uma boceta, ele já metia como se fosse um lobo faminto, sem contar que liberei o cuzinho pra ele e ele xonou, disse que era uma maravilha comer um cuzinho.

Falando aqui do Pedro, que este … digamos que ele me comia e eu me ajoelhava aos pés dele pedindo mais, infelizmente ele acabou percebendo que eu estava xonada nele e deu um fim no nosso rolo , ele era casado e não poderia continuar. Ele tinha vinte e nove anos , calcasiano e gostava de usar uns brinquedinhos… por isso xonei 🤗 .
Ele tinha tudo em casa, dildos, cordas, algemas, xicotes, vibradores e etc…
A mulher dele trabalhava de manhã até o final da tarde e fazia faculdade, eu o conheci por acaso indo até a casa de uma amiga minha, encontrei ele várias vezes passando por alí e um dia ele veio falar comigo, enfim… marcamos na casa dele e ele não havia dito que era casado. Quando cheguei lá ele me mostrou os brinquedos dele, eu curiosa topei em usá-los… ele me amarrou pelada em umas cordas com as mãos para trás, dava para controlar se quissesse que enpinasse mais um pouco ou ficasse de pé, ele me colocou bem empinada e eu estava na ponta dos pés, amarrou uma mordaça na minha boca e penetrou um dildo extremamente grosso no meu cuzinho, enfiou o dildo até o final e deixou, depois passou lubrificante na minha ppk e no pau dele e introduziu na ppk, ele metia forte sem piedade, cada estocada doía muito , mas era o dildo que tava incomodando mesmo. Quando ele terminou me disse que era casado , mas ele passava a maior parte do tempo livre, me perguntou se eu havia gostado, eu falei que o dildo tava incomodando um pouco mas era bom. Eu e ele ficamos mais vezes, até que estavamos todos os dias nos encontrando, chegou momentos em que a mulher dele quase nos pega em flagrante mas deu tudo certo… depois de um tempo ele disse que estavamos começando a dar vaçilos e que teria que terminar ali, que não poderiamos mais continuar transando, que eu deveria ter outras pessoas tambm. Sinto falta daquele pau dele metendo forte na minha boceta… 😣

O Diego e o Ryan… Estes eram dois irmãos muito bem Dotados… Ryan era bem mais velho que o Diego e era mais reservadinho, eu dava para o Ryan e saíamos de vez em quando, um dia ele me convidou pra passar a noite na casa dele pois estaria sozinho, eu fui e estavamos lá bebendo umas cervejas e o Diego chega, dizendo que a namoradinha dele havia dado um bolo nele. Ryan o convidou pra beber… quando eles estavam bastante alegres começaram a falar putarias, Depois de fetiches e tudo mais… e me perguntaram qual era o meu , na hora eu fiquei com vergonha e não respondi … Diego começou a sorrir e disse que naquela hora o maior fetiche dele era me colocar de 4 e meter tudo… Ryan ficou me olhando com uma cara de safado , eu disse a diego que se não fosse problema para Ryan ele poderia sim me comer de 4, que eu queria ver se ele era tão bom quanto o própio irmão. Ryan disse que não teria problema nenhum, começei a tirar a roupa alí e fiquei só de calcinha, Diego tirou toda a roupa revelando aquele menbro duro espetacular , grande e grosso , veio até mim e começou a chupar meus peitos, pediu pra mim ficar de 4 no sofá e começou a chupar minha bucetinha , quando olhei o ryan havia tirado toda a roupa e estava batendo uma , pedi pra ele chegar mais perto que eu iria chupá-lo, começei a chupar e diego parou , começou a pincelar a entrada da minha buceta e meteu tudo de uma vez, ficou metendo por alguns minutos e pedi que os dois me comessem , assim fizeram até gozarem tudinho na minha boca.
A segunda vez que fiquei com eles não foi muito boa , eles beberam demais e ficavam rindo o tempo todo falando umas merdas nada a ver, até pediram pra me gravar dando pra eles e eu fiquei com medo daquilo, de estarem gravando escondido. Depois disso não saí mais com eles…

Oi gente , gostaram do meu confessionário?! Comentem oque acharam…

Os contos são reais e meus, me desculpem mais hoje assumo que eu sempre fui uma biscatinha mesmo 😙.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:8efd7cf49b

    Boas confissões.. Beijos !!

  • Responder Mauro Campos ID:8315r1a8rj

    Nossa Estrela ! Você aprendeu bem hein !

    Bjs

    • 🏹Estrela🏹 ID:w71qxvth

      Obg 😙

    • Nill ID:81ri4isd9c

      Aprendeu bem…e muito.
      Essa mulher na cama, deve ser um furacão, e mais, o fato de vc gostar de sexo, não faz de vc uma biscatinha. Vc simplesmente faz o que gosta, qdo quer e com quem quiser, simples assim, e se vc se sente bem e é feliz assim…o resto, é só o resto mesmo, e não importa.

  • Responder @outlanderoutsider ID:g3ja3km9d

    Huuuum quero saber mais….meu telegram @outlanderoutsider