#

casada no anal

630 palavras | 4 |4.53
Por

sexo anal com minha esposa putinha, só quer da o cuzinho agora

olá me chamo Black sou caso, tenho 32 sou moreno como o nome ja fala por se só e adoro trazar com a minha esposa, essa que tem um corpo magro, 32 e adora que fale sacanagem na hora H.
-Pois bem sem mais delongas.
Teve um dia que acordei muito tarado, como não tive tempo de pegar minha esposa tive que me masturbar para saciar o tesão.
mas passei o dia todo pensando nela, e oq eu iria fazer com ela quando chegasse do trabalho.
Lá pelas as 18:00 chegamos em casa e fomos ajeitar o jantar, como ela ja imaginava que depois da janta era ela a sobre-mesa, isso só pelo o meu olhar insaciável.
Terminamos de fazer a janta então ela foi para o banho. sem ela esperar eu entrei de porta a dentro para da aquela apimentada na noite. Ela meio que teve um susto…kkkk mas logo acalmei ela alisando aquela bela bucetinha lisa, logo os bico dos seu peito ficaram bem durinhos, eu sem pensar duas x comecei a chupá-los bem gostoso, sua bucetinha começou a ficar bem molhadinha.
ali vi que era hora de parar e deixar ela louca, kkkk fui para o quarto e fiquei esperando ela de pau bem duro como sou moreno vcs imagina que não tem um pau muito pequeno…kkk. Ela chegou abriu a porta e ja tirou a toalha caiu de boca na minha rola, o boquete dela é incrível, ela começo a chupar minhas bolas puxando um pouquinho para dar aquele tesão. levantou minhas pernas e passou aquela lingua quente no meu cu. fiquei louco quase gozada naquele momento. Me segurei ai foi minha fez de agir puxei ela pra cima de mim dei um beijo bem gostoso e desci até sua buceta encharcada, comecei a chupar bem de vagarinho e ela louca de tesão. coloquei ela de 4 dei duas tapas na bunda dela abri aquele rabo e comecei a penetrar minha lingua naquele cuzinho apertado. ela rebolava como uma cachorra no cio…puxei cabelo dela, virei ela bati levemente na sua cara e chamei ela de vagabunda pq eu sei que ela gosta. falei no ouvido dela que ela era minha putinha e pedi para ela dizer, ela olhou dentro dos meus olhos e falou que era minha puta, dei outro e chamei ela de vagabunda e ela me olhou nos olhos e disse que era minha vagabunda, falei no ouvido dela sussurrando que ia comer aquele cu hj, ela falou que não, puxei o cabelo dela e dei mas um tapa na cara dela e disse como é? vc é minha puta e vai me da esse rabo hj, repete pra mim, ligeiramente ela falou que ia dá o cuzinho. virei ela de costa coloquei o dedo na sua buceta depois coloquei no seu cuzinho.
ela deu um gemido tão gostoso que não resisti e coloquei ela de 4 de novo e peguei minha rola dura e meti bem devagarinho na sua buceta, ela já não estava mas aguentando de tanto tesão.
—-perguntei a ela! oq vc é minha?
—-ela me respondeu! sua puta!
ai eu pedi para ela tirar minha rola da buceta e enfiar naquele cuzinho lindo.
ela pediu calma pq tava gostoso, como eu vi que o cuzinho estava me chamando não pensei duas x tirei meu pau da sua buceta e enfiei no seu rabo ela deu um grito mas não quiz tirar, comecei a chamar ela de vagabunda, minha putinha, minha cachora e ela gemendo feito louca. foi quando não aguentei mais e enchi o cu dela de porra bem quentinha e forte. ela amou e desde de então adora quando meto de repente no seu cuzinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson ID:4ademwnczr9

    minha primeira esposa foi assim.. no começo nao queria dar de jeito nenhum. Tentamos algumas vezes, mas sempre reclamando. Depois com o tempo foi pegando gosto e chegou uma hora que so queria dar o cu. Ficou viciada em dar o cu.

    • Moreno ID:8cio32akzj

      Já tive uma namorada que gostava mais de dar o cu e eu metia nele todo dia ela era vagabunda demais

  • Responder Jhon ID:gqb091chl

    To tentando comer o cu da minha esposa, ela é evangélica e não aceita kk mas vou chegar lá
    Email: [email protected]

  • Responder Bernardo ID:3nwpelychrc

    Adoro comer o cu da minha mulher e muito gostoso