#

Cadelinha manhosa da rua de baixo

980 palavras | 15 |4.48
Por

vou trazer aq p vcs a história de qd fodi minha primeira bucetinha canina

pois bem, vou me intitular Hugo por aq, sou pardo, 1.83 de altura, e cabelo claro, qd aconteceu isso eu tinha 17 anos, tava de férias e lascado na punheta pq eu ainda n transava mt… td aconteceu na madrugada do dia 02 pro dia 03 de janeiro desse ano msm, o réveillon foi próximo do fim de semana e acabou q grande maioria da minha vizinhança e td o resto dos moradores do meu prédio fossem viajar.
como era noite de sábado pra domingo eu já sabia q a maioria do pessoal aq da rua dorme até tarde nos domingos, já saquei logo a ideia de sair p procurar uma cadelinha p animar minha madrugada!
mas bem antes de me aventurar na rua e ir procurar uma putinha eu bebi uma garrafa de vinho e o tesão logo bateu… era umas 3:45 da madruga qd botei só um calção e camisa, peguei a coleira do meu cachorro (q desde q eu era criança boto ele p lamber minha pica) e resolvi descer na rua de baixo e procurar uma fêmea, desci a rua q é de esquina c o prédio q eu moro e lá no fim da rua avistei um corpo canino q só até eu chegar mais perto tive crtz q era uma cadelinha. cheguei perto e abri as perninhas, oq até me surpreendeu pq ela tava deitada no meio fio e n esboçou reação nenhuma diante do meu toque, peguei a coleira q havia deixado no bolso e fui colocar no pescoço dela e levar p casa de bomba do meu prédio, e por incrível q pareça parecia q a cadela tava dopada ou sla, nem se quer se levantou p eu colocar a coleira, fiquei meio assim pq achei q ela tava doente, mas como eu tava meio bêbado e já tinha achado uma bct p me servir, resolvi botar ela no braço e correr c ela até meu prédio, enquanto carregava ela vi q a putinha era bem idosa já e tava cansada, meu pau começou a crescer no calção no meio da rua msm… entrei no condomínio e levei ela p parte de trás, onde inclusive dou banho as vzs no cachorro daqui de casa e já deixo o shampoo lá, a bichinha tava sofrida, fedida dmss, eu nn fiquei tão surpreso pq era da rua né, mas p primeiro contato c zoo pode ser um pouco frustrante. até ai acho q já era umas 4h e resolvi dar um banho rápido nela, reparei bem e vi q ela tinha umas pulguinhas, as q vi fui tirando e matando, dei banho nela e reparei mt no bucetão inchado, já imaginei logo q algum cara daqui tinha fodido ela antes de mim, mas p minha surpresa provavelmente ela n dava há tempos, deitei ela de barriga p cima e msm assim ela n fazia mt esforço p nd, coloquei o dedo do meio na bucetinha e senti logo as contrações dql lugar apertado e quente, coloquei dois dedos e c a outra mão já fui botando o pau p fora e punhetando enquanto fazia um vai e vem c os dois dedos na bucetinha q eu estava prestes a foder!
encaixei a cabeça na entradinha da bct dela e num instante a cabeça entrou, td mundo diz q é a mlhr sensação sentir entrando só q até aí só senti um calor na minha pica, forcei um pouquinho e meu pau de 17cm já estava metade inserido e já podia sentir ela fzr o trabalho dela em massagear minha pica, ali foi bem delirante, tava deitado por cima dela, podia segurar ela dql jeito msm e abusar mt dql putinha idosa, mas percebi q poderia machucar ela se metesse além da metade do meu pau, eu tava em otr mundo já pelo álcool do vinho e n fiz oq tive vontade antes, eu devo ter ficado encaixado nela uns 20 minutos num vai e vem bem lento, já tava doidinho p gozar! sentei chão e encostei na parede e coloquei ela sentada abertinha no meu colo, encaixei a pica e como q por extinto desci o corpo dela c força contra meu pau, eu senti q havia machucado ela, ela tb ficou mais ligada, n durou um minuto eu c o pau td dentro dela e gozei dentro…
dps de tanto ver video no zoox18, bater tanta punheta c video e foto lá estava eu prestes a ver minha porra escorrendo de uma buceta de cadela, fui tirando aos poucos p sentir até onde meu pai havia entrado, tirei o pau e ele veio td gozado e c um pouco de sangue da cadela, nesse momento dei uma acordada da situação e corri p lavar meu pau na torneira q havia dado banho nela, pensei q
logo q tinha pego alguma doença da cachorra e corri p abrir o portão p ela sair. voltei p casa de bomba e minha cabeça martelava em pensar q tinha pego alguma bactéria ou sla… voltei p casa e fui logo tomar um banho, deitei p dormir dps pq já tava amanhecendo (moro em joão pessoa e aq 5h o sol já tá dando as caras), como era domingo dormi até tarde e qd acordei vi q minha cueca tava td babada, fiquei mais apreensivo ainda… por sorte fui no infectologista na segunda msm e na quarta já tive crtz q n havia pegado nd c a cadela da rua!

desde esse dia eu já comi duas cadelinhas daqui da minha rua e acho q provavelmente possa render uns bons contos por aq, talvez eu possa ter resumido mt mas espero q gostem desse!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adrianoz ID:8310092fi9

    Que tesão ! Tbm sou de João Pessoa. Curto geral

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620b

    Recentemente (05/2021), estava indo para a praia em uma região quase inabitada da estrada quando encontrei uma cadela e acabamos transando. Conto: “Uma trepada inesperada com cadela em uma casa abandonada” e a coisa foi tão gostosa que acabei levando ela embora e assim seguimos transando conforme conto: “12 dias transando com uma cadela porte grande no cio, que encontrei a caminho da praia”. Foi tenso…

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620b

    Caramba, que tesão de conto…
    Também já passei por isso. Na época, morava no interior e voltava de moto de uma festa morrendo de tesão e tive a sorte de fazer sexo com uma cadela bem grande e no cio ou seja, em seu melhor momento. Procure por GALGO, que é a raça da primeira cadela que fodi, e você vai encontrar os meus contos…
    Mas cara, prefira as cadelas no cio, elas são gostosas demais e ainda vão te dar uma surra de buceta de tanto que querem e gostam do cara fudendo elas..

  • Responder @putox19 ID:41igmhh16id

    Delícia

  • Responder AndreDog ID:8d5ien9k09

    Fiquei imaginando aqui a situação de meter em uma cadela de rua assim. Deve ser MTA adrenalina e bem excitante. Conta mais suas aventuras

  • Responder Carlos ID:g3ja3f49j

    Tbm como uma de rua no meu trab. Ela viciou z já espera na porta

    • Anônimos ID:40voza5aoii

      Faz um conto

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Conta aí como começou? Se está esperando na porta é porque a coisa está sendo boa para os dois…

  • Responder Zoolovee ID:8d5hka98rj

    Se alguém quiser trocar ideia sobre zoo chama no Wickr me:zoolovee, nunca pratiquei mas adoro ler e ver

  • Responder cpc ID:1dai0tev9b

    delicia nao demora muito nao

  • Responder Aluno ID:gstyw0g8j

    Passei a comer a minha na quarentena @naoseimexernisso

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Bah, que safado… Conta aí, como está sendo? É ou não é gostoso?!

    • Sexogang ID:1ckpnus2xqoj

      @Aluno, cara, acho que não foi só você não! Teve uma rapaziada que teve que ficar em casa por mais de 1 ano, tesão que só punheta não resolve… A rapaziada que tinha cadela teve pelo menos 3 cios dela! Pensa, tesão matando e a cadela bucetuda morrendo de vontade, pingando e se lambendo na frente do cara! Só o cheiro do cio delas já deixa os novinhos de pau estourando!
      Sorte que a cadela não engravida… Na pandemia eu também fiquei em casa e tinha quatro cadelas na época (hoje cinco). Pensa essas fêmeas no cio de vez enquanto! Era pau nelas muitas vezes por dia! Às vezes ainda tomava umas cervejas e daí trepavamos por mais de meia hora.

  • Responder Trans SC ID:dloya5uhj

    Tesao achar cadelinha na rua tbm já achei uma de madrugada perto da minha casa

  • Responder Lucas ID:3t84e41

    Ficou bom