# #

As aventuras de Érico 5

921 palavras | 1 |4.15
Por

Minha vida estava assim: um menino de 12 anos afeminado que se descobre gay, que começa dando para alguns amigos mais velhos da escola mas acaba transando com adultos (adoreiiii). Minhas irmãs mais velhas e minha mãe descobriram logo que eu era gay, só meu pai não sabia.
Eu era muito assediado pelos meninos e gostava de dar para eles, desde os mais novinhos até os mais velhos, mas o que eu gostava mesmo era dar para adultos, ia sempre na pensão transar com os moradores de lá e dava tbm para os soldados do exército. Comecei dando para o irmão do Altair e depois ele fui conhecendo outros e era a alegria do quartel.
Havia um sargento lá que tbm era gay e quando era ele o responsável eles me levavam para o quartel para me comer.
O sargento gay tbm era ativo e adorava me comer enquanto outro soldado enrabava ele. Os soldados faziam fila e nós ficávamos chupando eles.
Os quartos nos quarteis são coletivos com muitos beliches e todos os soldados queriam me comer e eu dava até não aguentar mais,quando meu cuzinho não aguentava mais ficava chupando as picas deliciosas.
Havia lá um soldado negro de nome Nelson que era o mais gostoso de todos tinha uma pica enorme, lisa e brilhante, daquelas que quando fica durinha fica curva para tras. Era um fodedor de primeira é eu me apaixonei pela pica dele.
Ele me convidou para ir lá na comunidade dele, era uma favela e quando eu cheguei lá já havia vários machos me esperando. Eles me levaram para um barraco e o primeiro a me comer foi o nelson, comecei chupando aquela maravilha, eu já tinha ficado muito experiente e chupava, lambuja e beijava aquela coisa enorme, deixei ele deitadinha e fiquei de cócoras sobre ele ficava rebolando e girando até entrar tudo. Ficava com ela todinha enterrada dentro de mim orgulhoso por aguentar uma vara daquele tamanho. Fiquei de cócoras erguendo e abaixando o bumbum numa velocidade frenetica. Para finalizar ele me botou de 4 e cravou sem dó em mim até gozar.
Nessa altura eu já havia aprendido que o importante para uma fêmea como eu é satisfazer o macho, então eu só gozava quando o macho estivesse satisfeito.
Depois fodi com o irmão do Nelson. Eu caprichei com ele que tbm tinha uma bela pica, depois de chupar a ele até ele gozar deixei a pica dele durinha de novo, sentei ele numa cadeira e revelei na pica dele. Depois ele me apoiou encosto da cadeira e cravou em mim ate gozar novamente.
Depois veio um coroa que era tio do nelson. Ele tbm fodia bem e me comeu em várias posições. Depois dei para para dois carinhas que eram irmãos e me comeram juntos. Ficava chupando um enquanto o outro metia e depois trocava.
Havia muitos machos lá ainda. Mas eu não não aguentava mais levar vara então propus chupar todos eles (uns 8 carinhas).eles aceitaram em entramos de novo no barraco. Todos tiraram as picas e eu comecei a chupar e punhetear eles, mas eles queriam comer meu rabo e ficaram falando que se eu não libertasse eles iriam comer na marra. Eram muitos machos e eu expliquei que já havia fodido com 5 e que eu chupar eles e voltaria no dia seguinte para foder com os que ficaram sem trepar. Mas macho quando quer foder não quer saber de nada e eles me pegaram a força no início, depois eu relaxei apesar da dor, ficava me masturbando enquanto os machos metiam, saiq um e montava outro mais um 6 me comeram e uns dois ou 3 não quiseram.
Comecei a frequentar lá direto e fazia a alegria da favela.

Apesar de ter só 12 anos eu já estava um viadinho experiente e queria novas aventuras.
Cristian era um menininho que era meu vizinho tinha 10 anos e era muito bonito e eu resolvi tirar o cabaço dele.
Como não tinha lugar para a foda acabei falando com o Altair que liberou a casa dele para nós.
O menino era muito inocente e eu já havia pegado no pau dele e até dado uma mamadinha, era pequeno mas eu tava com o maior tesão de sentir aquele pauzinho virgem na minha bunda.
Quando chegamos lá fiquei peladinha e deixei ele peladinho tbm. Comecei a chupar e engolir aquela pequena delícia. Chupei gostoso e ele logo gozou eu engoli toda aquela primeira gozada dele. Fiquei punheteando ele e logo estava durinho de novo sentei na pica dele e foi entrando gostoso comecei a rebolar e aquela coisinha gostosa entrava e saia mas logo gozou de novo. O Altair estava só assistindo e eu estava com muito tesao e chamei ele para participar e ele resolveu comer nos dois. Botou a gente pra chupar o pau dele e o danado do Cristian gostou de chupar uma vara, nos ficamos os dois lambendo chupando e beijando a rola dele.
Depois ele botou os dois de 4 e começou a brincar metendo em um e depois no outro. Eu fiquei com tesão de ver Cristian perder o cabaço na frente e atrás no mesmo dia e fiquei assistindo a foda e me masturbando. Ele estava adorando ser enrabado. Eu deixei o Altair foder ele gostoso e depois ainda fiz ele me comer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    dessa vez vc acertou, mais detalha como Altair comeu o cristian