# #

As aventuras de Érico 4

627 palavras | 3 |4.55
Por

Pios é, comecei a me interessar por machos mais velhos e os mais velhos começaram a se interessar por mim, um gayzinho de 12 anos enlouquece os machos mais velhos.
No dia seguinte voltei na pensão sem ser convidado e queria transar com aqueles machos que eu havia chupado no dia anterior. Eram completamente estranhos para mim mas eu queria foder com eles.
Quando cheguei lá estava o dono e mais dois machos perguntei pelo meu macho e eles disseram que ele não estava, mas já foram me cercando e dizendo que eles tbm tinham aquilo que eu queria.
E já foram me levando para um quarto, tirei a roupa para eles (sempre gostei de ficar pelado para os machos), sentei na cama e os três se posicionaram na minha frente eu comecei a chupar uma pica e a punhetear as outras duas, o mai Velho me botou de 4 e se ajoelhou atrás de mim começou a cravar a pica em mim, o pau dele era grande e ele metia devagar eu ficava rebolando é ele cravou até o talo e começou o movimento de vai- vem na minha bundinha, eu estava agarrado nas outras duas picas chupando bem guloso. O macho média bem e forte e eu sentia as bolas dele batendo na minha coxa ele foi aumentando o ritmo das estocadas e logo saiu para gozar. Foi substituído pelo macho mais novinho que não estava no dia anterior. Eu sentei na pica dele e fiquei rebolando até entrar tudo o outro macho ficou em pé na minha frente e ficava enfiando o pau na minha boca. Comecei a aumentar o ritmo das estocadas e me concentrei só na foda, Eu gemia como uma cadelinha no cio, estava num ritmo frenético sentadinhos ereto sob a pica do macho com as mãos na cintura, meti e rebolava o macho tirou a pica e foi gozar e fiquei sozinho com o último macho, pedi um tempo para me recuperar, meu rabinho estava doendo mas o macho não teve paciência e já começou a me foder. Me deixou de 4 na cama e se posicionou de pé. Metia como se o mundo fosse acabar com força e vigor, sentia o corpo dele batendo na minha bunda, minha piquinha latejava de tesão, e eu sempre gozei fácil e se encostasse nela naquele momento eu gozava. O macho gozou e eu sai para o banheiro louco de tesao. Gozei duas vezes no banheiro. Quando saí vi que haviam chegado mais dois machos que queriam trepar tbm. Eu expliquei que ja havia fodido muito e eles aceitaram que eu fizesse um boquete neles. Chupei eles na sala mesmo é os dois fixaram na minha boca e fizeram eu engolir tudo. O mais novinho que tinha me comido tbm pediu mais uma chupada e eu punhetear ele até ele gozar e chupei a porta dele, os outros e tbm se animaram e ofereceram a pica para eu chupar. Quando estava chupando um dos machos um dos machos que chegou depois veio por trás para me comer eu pedi que não mas ele segurou meu quadril com firmeza e começou a estocar, logo gozou mas o outro tbm queria aproveitar meu rabinho arrombado. Eu não tinha forças para mais nada e fiquei prostrado no sofá com o macho me fodendo. Quando cansou de meter ainda gozou na minha boca. Eu fiquei deitado no sofá me recuperando quando chegou o irmão do Altair e os dois amigos que moravam lá. Todos queriam me foder mas eu implorei que não e prometi que daria para eles no dia seguinte.
Mas isso eu conto no próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:41ihvrlf6ii

    Hoje eu aguento uma rola grossa de ate 25 cm.. alguem da zona oeste de São Paulo

  • Responder Carvalho ID:6suh53i8rc

    Fantasioso demais já, escreve algo verídico de quando você deu esse rabo seu aí.

    • Hernando ID:831hzgbb0b

      Eu imagino que esses contos são fantasia pura. Nos dias de hj com a caça à pedófilos, é difícil uma criança solta, dando a torto e a direito para homens velhos. Ninguém fica mais discreto.