# #

Ajudando a Gabriela

770 palavras | 0 |4.73
Por

Já relatei em alguns outros lugares, vou mandar aqui Alguns relatos, todos reais de putarias que presenciei com minha namorada e com minha cunhada

bem vamos lá Meu nome é Ricardo, tenho 25 anos, namoro uma garota Giovana de 28 ela é uma menina de uma cidade pequena do interior de sp que atualmente mora em Campinas junto da irma Gabriela, que tem 37 anos. Ambas são lindas e muito gostosas e nós 3 trabalhamos juntos na mesma empresa. Via elas como mulheres muito certinhas e na delas, mas com o tempo descobri que não era bem assim…

A primeira vez que aconteceu algo, foi comigo e minha cunhada Gabriela, desde antes de eu namorar a Giovana sempre notei que ela me olhava de uma forma diferente. Tudo aconteceu em 2018, no dia Giovana foi prestar a prova da OAB, havia dormido no apartamento delas e logo cedo fomos levar ela ao local de prova. Na volta Gabriela me pediu ajuda para arrumar uma parte do guarda roupas dela, que estava quebrado a um tempo além de instalar uma tv no quarto delas e perguntou se eu me importava de almoçar com ela pois ela ia preparar o almoço. Concordei pois não via problema nisso e a gi TMB era muito de boa pois éramos bem próximos.

Chegando no apartamento, minha cunhada disse que só ia colocar um pijama e que já podíamos começar. Ela colocou um pijama cinza, sem sutiã, pois os seios dela marcavam na blusa e uma calcinha fio dental que deixava o shorts todo enfiado na bunda dela… Quando já estávamos acabando ela pediu para que eu segurasse a escada, pois ela ia pegar uma caixa. Quando subiu, olhei pra cima e como a blusa era mais larga, dava pra ver os seios dela perfeitamente , eram médios biquinho rosinha, aquilo me deixou loco meu pau parecia parecia pedra na hora de tão duro.

Na hora q ela foi descer a caixa precisei ajudar segurando por traz, nisso conforme ela terminou de descer, como a caixa era pesada, ela veio bem na minha direção e eu acabei encoxando ela, só que meu pau tava igual um diamante. Ela sentiu, notei que sorriu na hora q encostou, eu tentando disfarçar falei que precisava ir ao banheiro.

Já com ele meia bomba Voltei pro quarto, assim que entrei ela já falou ” voce me deixou excitada, só de sentir ele encostar”. Não sabia onde enfiar a cara, pedi desculpas, ela levantou e veio até mim, “não precisa se desculpar, a gi não vai saber de nada”.

Enquanto ela falava ela veio em minha direção e segurou o meu pau, que ficou duro na hora, quando terminou ajoelhou ali mesmo e começou a me chupar e que chupada meus amigos não dava pra resistir kkkk. Ela deitou na cama, “olha só como vc me deixou”, antes de tirar o shots já dava pra ver que estava marcando na buceta dela o quanto ela tava molhada, quando ela tirou o shorts e a calcinha ela tava muito molhada de tesão, pingava de tanto.

A bocetinha lisisinha, pequena, não resisti chupei muito ela, ela se contorcia e gemia muito gostoso aí ela levanta a minha cabeça e fala, “me come”, obedeci claro, ela abriu as pernas pra mim, coloquei a camisinha e soquei forte ela arranhava as minhas costas enquanto eu beijava o pescoço dela . Coloquei ela de 4, comecei a meter, dava pra ver o melzinho da buceta dela escorrendo pela perna não aguentei muito gozei na camisinha mesmo.

Paramos ela foi tomar banho, eu fiquei ali na cama sem acreditar e me recuperando kkkkk. Me senti culpado no início mas a Giovana já havia transado com o ex dela então só aproveitei o momento, fui no banheiro ela tava toda ensaboada, nem precisei falar nada, fui para o chuveiro com ela, virei e comecei a meter ela viu q eu tava sem camisinha, mas não se importou, batia com vontade naquela bunda e ela gemia muito alto de tesão, os vizinhos certeza q ouviram, parei de meter mandei ela me chupar, nossa que chupada maravilhosa a dela, a Gi não curtia tanto assim fazer boquete, eis que falo que vou gozar, a Gabi aumenta a intensidade até eu jorrar na boquinha dela, que engoliu tudo e ainda continuou me chupando até limpar meu pau inteiro.

Almoçamos, depois busquei a Giovana na prova dormi novamente lá e agimos como se nada tivesse acontecido… Só dps fui descobrir o pq minha cunhada era tão puta assim e que no fundo a Giovana era também kkkk…

Logo vou postando os outros kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos