#

A mulher do vizinho

1121 palavras | 5 |4.80

Me chamo Mateus, tenho 32 anos. Motei desde a infânvia no mesmo bairro, local onde se passa esse conto.

Minha familia foi criada na igreja catolica do bairro e a maioria dos frequentadores se conheciam de longa data. Minha mae quase uma beata, tinha amizade estreita com um casal de vizinhos frequentadores da paróquia, eu nunca dei importância e não frequentava.

Faziam um estilo.antigo, parecido com cidades de interior, iam fazer novenas e rezar, cada semana na casa de uma familia diferente. Nunva tive repulsa nas praticas quando era em casa, mas não participava diretamente, mas buscava água e café para as velhas beatas e uma coroa da novena me chamou atenção, a Rosário.

Rosário era uma mulher judiada e quase nada atraente, a não ser pelos peitinhos pequenos e curvados para cima, o.que deixava os bicos apontanto pro alto. Era relaxada, sempre de roupas velhas ( estilo dia de faxina ). Seu marido se chama Beto, era um sujeito calado, não ria, mal falava e vivia isolado.

A novena verta vez passou pela minha casa, ajudava na agua e café,era um fim de tarde com mudança de clima, no por do sol ja se sentia um ventinho gelado. Rosário sentou se ao lado da porta que estava aberta e pegou todo o vento gelado,estava de chinelos, uma calça de elanca e uma regata não cavada comprida de cor branca. Fui buscar o café e quando servi a Rosário, paralisei alguns segundos, ja tinha notado nas tetas da coroa, nao só eu,meu pai sempre falava. Por causa do vento frio na porta,os bicos endureceram fazendo aquela marca na roupa, uma uma regata de tecido relativamente fino e deu pra notar perfeitamente,parecia estar sem.sutiã. Nos dias seguintes, eu olhava ainfa mais na esperança de tever aqueles bicos duros.iguais lança de portão.

Se estava com minha mãe, fazia questao de ficar na espreita. Realmente, toda vez que a via, não notava sutiã, tambem, pra que? eram pequenos, duros e em pé. Era uma quase senhora simpatica, apesar de quase não ter atrativos, era bem divertida, o oposto do seu marido.

Rosário ia muito em casa, havendo ou não novena, em uma dessas eu mirei as tetas e nem ouvi minha mae falando,Rosário certeza que percebeu, manteve a descrição e brincou com a situação: tá pensando na morte da bezerra é Mateus?

Caramba, fiquei sem graça, saí de perto e evitava cruzar pela rua. Mas logo.passae voltava a definitivamente babar, pra piorar, meu pai dizia: Ja viu as tetas dela? tesão que são né? Eu ria.

Minha mae comprava pano de prato pintados pela Rosário e pediu para eu ir buscar na casa dela,que era ao lado. Fui buscar os panos, fui recebido e entrei, estava só,pois o marido tinha ido ver peças pro carro dele. Assim.que entrei, disse pra esperar e voltou com os panos, me mostrou um por um, ria, fazia piada e os colocou numa sacola,eu tentava olhar para as tetinhas de canto de olho, mas e o medo de ser flagrado outra vez.

Quando me preparava para sair, disse ainda bem que foi vc que veio buscar, tenho um assunto sério para falar, caralho, gelei, entrei em choque e me entreguei:

Desculpa, desculpa, desculpa dona Rosário,não te olhei por mal, mil perdões, não quis ofenfer.

Calma Mateus, e deu um tapinha descontraído na minha perna.

Fiquei de boca seca, abaixei a cabeça. Disse que quando me flagrou, brincou com a situação para minha mae não se tocar, e que de certa forma se sentiu bem, se sentiu viva,pois alguem mesmo ela ja sendo uma coroa a olhou. Sem.entender porra alguma perguntei:

Você gostou? isso que quis dizer?

Mateus é assim: Eu e o Beto ja não temos nada afetivo ha anos, ele tem uma disfunção erétil severa, por isso esta sempre do mesmo jeito, calado, de canto, não ri de nada e pra piorar a cirurgia de protese é uma fortuna. Com essa situação eu fui ficando abandonada, pra ele tanto faz minha presença,mal conversamos à respeito de qualquer assunto. Estou lhe dizendo pq sei que é uma pessoa bacana.

Ouvi tudo calado sem piscar, agradeci a confiança, ficou uns segundos de um silêncio constrangedor e disse:

Olha aqui Mateus.

Ela segurou a camiseta com a duas maos na altura da costela e puxou para o corpo, ficando mais justa e marcando e modelando aquelas tetas absurdamente deliciosas. Não conseguia dizer nada de nada,mas quando soltou a camisa sem querer querendo eu disse, nã…nãaaaooo. Ela soltou um riso meio timido e puxou de novo e me olhava com um olhar de lado bem interessante. Meu pau subiu na hora e no.reflexo o apertei dizendo: Minha nossa, que isso? foi feito à mão, caprichado. Ela deu um.risinho mais solto e perguntou:

O que vc esta segurando cresceu?

Uhum, ahhhh cresceu sim.Respondi

Quanto tempo que eu não…

Sem deixa la terminar de falar, sem medir o que pensava, puxei a mão dela pro.meu pau

Ai pega, segura, aperta.

Apertava forte, olhava fixamente sua propria mão, peguei na tetinha dela, mudou o.plhar pra minha mao lhe acareciando, eu disde: espera, abri o ziper da calça e coloquei pra fora, esticou um fio da baba do pau, segurou de novo, é canhota, punhetou lentamente,pedi pra ver sem a camiseta, ela ergueu e mostrou as tetas mais linfas e exoticas que ja vi ate hoje, os bicos estavam.explodindo de duros, chupei lentamente apriveitando cada pedacinho. A coroa ainda tinha fogo nas ventas. Pediu pra ver gozar, eu disse, a vontade, o faça jorrar porra. Sua tespiração estava pesada, forte e lenta. Puntetou gostoso, super devagar, adorei esse modo de punhetar. Espirrei forte e grosso, com a mão ela espalhava de olhos fechados com cara de alivio, achei que ia tentar não deixar baixar, começar a chupar sei la,não largava a mao do pau. É Rosário tava sentindo falta de um pau duro por ela. Pediu o numero do meu celular e disse

Vai pra casa e não fica distraído pensando na morte da bezerra, e deu risada

Morte? Vou punhetar pensando nas tetas da bezerra. Respondi cutucando

É Mateus, bezerra bebe leite

Pode beber, tem bastante aqui

Pq acha que pedi seu cel? Te ligo, vai que ja demorou muito.esses panos de prato.

2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandy ID:ufrkr4jh

    Vc podia ser meu vizinho
    Ia ser uma loucura

    • Mateus ID:8kqvoft9ql

      Adoraria ser seu vizinho Sandy. Bjs

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Mateus já deveria ter passado a vara nesta cadelinha largada. Ela tá no ponto do desespero. Vai com tudo tem lugar até pro tei pai numa DP legal com essa coroa. Nota 4. Por ficar só na punheta.

  • Responder RicardoGoes ID:w723be1h

    Gostei do conto, mas teve uma hora em que vc passou de um inexperiente, que não sabia nem o que falar, pra alguém que parecia já ter feito aquilo várias vezes. Em um próximo conta, tenta equilibrar esses dois pontos. Espero ter ajudado. 🙂

    • Mateus ID:81rst9td9b

      Obrigado pelo comentario. Interpretou errado. Apenas nunca tinha comido mulher de vizinho e coroa, mas na hora do vamos ver, qualquer um se solta.