#

A minha virgindade

1200 palavras | 1 |2.75
Por

Resolvi partilhar minhas experiências sexuais enquanto ninfomaníaca.

Todo mundo sabe que estar com a mesma pessoa por muitos anos faz perder o tato, o carinho, a ligação e a intimidade.. Normalmente esse “estado de graça” dura bastante tempo, uns ficam se por ele sem experimentar algo novo, outros passam a trair para procurar essa ligação em outro lugar e tem aqueles (que nem eu), que se sentem desse jeito logo umas semanas depois.

Essa história fala da primeira vez que fiz sexo com penetração, minha intenção é falar de todas as histórias e experiências que tive então esse será o primeiro capítulo de muitos que estarão por vir.

Eu tinha apenas meus cinco anos de idade quando por acidente numa pequena festa de amigos dos meus pais eu assisti a uma cena de pôrno na TV depois de ficar meio suspeita do porquê de terem mandado todas as crianças brincar na rua.

Sempre fui muitíssimo curiosa e bem perspicaz para a minha idade, entendi que algo não estava certo e ai quando olhei me deparei com aquela cena; Se tratava de uma cena de sexo bem incomum e foi logo a primeira que assisti (risos), eram dois meio humanos meio robôs na posição de missionário indo bem fundo, eu fiquei tipo hipnotizada olhando a situação e vendo os adultos rindo sobre isso.

Nessa época eu já me masturbava me roçando no travesseiro, enrolando a coberta para ficar na zona do clítoris e me esfregando assim, beijava minhas bonecas e imaginava sendo príncipes apaixonados e já me masturbava nessa altura com muita regularidade, escusado dizer que esse filme meio doido perdurou e despertou na minha pequena e inocente como fonte de energia para minha imaginação já bastante fértil.

Continuei me masturbando sempre, sentia até meio culpa pois conseguia imaginar fazendo sexo com qualquer homem ou moço que me sorrisse, difícil acreditar que tinha apenas cinco, mas verdade. Chegou no ponto de me roçar nas costas do meu cachorro quando sentava por cima dele até atingir o orgasmo, até que um dia o deixei se lambuzar e me lamber todinha, essa foi minha primeira experiência com animais. Passei usando a escova do cabelo e todos os dias ia mais fundo..

Continuei me tornando uma moça bonita, rosto e olhos cativantes, verdes, cabelo bem longo que vai até á cintura, meu corpo ainda se desenvolvendo mas já fui beijando o primeiro quando tinha 11 anos, aos 12 passei a sair com uma menina que me acompanhava na festinha da vila e lá nós dançávamos e ficávamos com rapazes diferentes quase todos os fins de semana (só beijos e carícias em maior parte).

Foi então que conheci o Moisés, tinha 24 anos e eu 14, falámos por mensagens de texto no celular durante uns meses e logo eu caí apaixonada e bobinha, Flertando e o desafiando para me vir conhecer.

Moisés então veio, depois de dois meses, viajou uns 150km para me visitar, lembro de estar muito nervosa, imaginando tudo, receando se ficaria bem, se teria dor, se daria uma de idiota, mas como estava apaixonada só pensava em ficar com ele e o sentir.

Veio conduzindo um carro bem legal mandando aquela inveja para as mocinhas minhas amigas, logo entrei no carro e dirigimos para uma zona bem desertada, rodeada de videiras e sem luz alguma.

Não demorou até irmos sentar no banco de trás, eu não conseguia pensar em mais nada, meu coração batia tão forte que parecia querer sair de minha boca, tinha borboleta, tinha peso na barriga, nossa, tinha tudo, a ansiedade para o primeiro beijo e toque me estava fazendo arder de vontade de transar com ele..

Moisés então me beijou, me tocou nos seios e começou me despindo, eu já agarrava no pau duro dele, o primeiro que olhava de frente de tão perto, sentia minha boca salivar e já fui caindo de boca nele, eu sabia o que tinha que fazer apesar de nunca ter feito;

Comecei chupando o pau de Moisés o mais fundo que conseguia, seu pau era meio fino e bem comprido, dava maior dificuldade; Subi para beijar ele na boca e já estava pedindo para sentir ele dentro de mim quando ouvi Moisés murmurando algo que parecia ter sido “Te amo” ao qual respondi bem prontamente: “eu também te amo!” E vejo ele olhando bem direto e corrigindo: “o que disse foi “calma” – falou ele – sorrindo.

Naquele momento senti que todo meu tesão se foi, estava ardendo e do nada gelou, pensei, puxa, tou indo bem rápido então, melhor abrandar;
Mas ai falei, “tem preservativo?”
E ele respondeu “tenho”
Falei, “quer colocar?”
Respondeu “tudo bem”

Botei o preservativo nele com a boca mas estava bem difícil de desenrolar (queria dar uma de pro a louca – risos), aí consegui colocar com a mão…

Tava muito nervosa mas curiosa se sentiria dor e então o desejado momento chegou, ele me penetrou bem lentamente olhando para mim e me beijando…

E eu …

Bom…

Eu não senti nada.

Foi um choque.

O pau do Moisés era comprido mas bem fino e a lentidão e o cuidado que estava tendo, bem acima do que eu pretendia, não estava deixando eu sentir prazer algum pois já me masturbava fazia bastante tempo e na minha mente inocente e burra nem pensei que esse foi na verdade o jeito que deixei de ser virgem, achei que fosse sentir mais, mas sentia nada e ele depois de um tempo nada falava, não beijava e ficava nesse vai e vem….

Foram 4 horas….

4 horas no vai vem cá e lá, pouco tesão, meio confusa pois quase nem sentia ele dentro de mim, e no fim nem eu ou Moisés atingimos o orgasmo..
Voltei para a casa e no dia seguinte nem ouvi falar mais nele, minha primeira vez tinha ficado para a memória como algo bem decepcionante, já que todas as vezes que fiquei com rapazes ainda que sem sexo, foi bem ardende e fogoso.

Comecei achando que o problema seria de me ter masturbado com algo maior, mas minha próxima experiência deixou claro que ele simplesmente estava caindo na real sobre a nossa diferença de idades e ficou muito nervoso quando percebeu que eu era bem mais fogosa e menos ingénua do que imaginou.

Essa experiência acabou servindo de incentivo a todas as outras que seguiram, pois eu não tinha perdido meu fogo tampouco minha vontade de transar, na verdade depois disso fiquei com vontade de ficar experimentando de tudo e apenas um ano depois já tinha ficado com meninas, transexuais e até virgens!!

Talvez essa experiência não fosse bem como imaginasse, no entanto tudo nela é real.

Seguirei falando sobre como explorava a minha intimidade com o meu irmão já que ambos tínhamos muito desejo de gozar, logo no próximo conto.

Se chegou até aqui, obrigada. Beijos molhados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wg ID:46kpj3yy49i

    O ser humano com 14 anos na primeira relação já consegue colocar a camisinha no pau com a boca, homi melhore