# # #

Uma Menina de treze anos em minha vida (2)

772 palavras | 18 |4.38
Por

Foi a melhor coisa ter conhecido a Celinha aquela menina de treze anos.

Estou com a continuação de minha história por causa dos comentários que houve e também a pedido de vocês para continuar.
Minha história com a menina de treze anos continua, a maioria das vezes nós encontramos quando venho do trabalho , ela fica naquele ponto perto da padaria onde eu a conheci aí trago ela aqui para meu apartamento depois a levo até a casa dela , um dia desses ela veio comigo aqui para meu apartamento e aqui só nós duas , fomos tomar banho juntas quando fico nua perto daquela menina ela fica impressionada com o tamanho dos meus seios e o tamanho da minha buceta aí eu falo para ela que os seios dela vão ficar iguais aos meus e a bucetinha dela igual a minha , nós no banheiro nuas abracei ela chupei um pouco os peitinhos deliciosos dela e tomamos nosso banho , ainda no banheiro ela olhou para mim e falou nossa que corpo lindo passou as mãos em meu corpo massageou meus seios ,massageou minha bunda exageradamente grande , abaixou e chupou minha buceta que delícia aquela menina negra chupando minha buceta.
Do banheiro fomos para o quarto aqui no quarto beijei a Celinha e foi um beijo mais longo romântico e nos atacamos com um esfrega ,esfrega bom demais , como é um hábito meu todas as vezes que saio do banho hidrato minha pele com um creme hidratante pedi a Celinha para passar o creme em todo o meu corpo , nossa que delícia aquela menina deslizando as mãos em meu corpo , adorei quando ela passou o creme em meus seios e massageou _os , nas minhas coxas , na minha bunda até em minha buceta enfim ela passou em todo o meu corpo e já na cama nós duas ataquei aquela menina de treze anos chupei os peitinhos deliciosos durinhos dela muito , muito mesmo que coisa gostosa , mas não fiquei só nos peitinhos ataquei também a bucetinha dela chupei gostoso excitei ela , fiquei muito tempo chupando a bucetinha fechadinha daquela novinha, até que ela falou dona Isabella estou sentindo uma delícia de coisa em minha bucetinha acho que vou gozar , falei pra ela podi gozar queridinha e continuei chupando ela gemeu baixinho e gozou eu me deliciei com o melzinho da novinha . Mas ela me atacou também primeiramente segurou meus seios grandões ela fica fascinada pelos meus seios não só pelos seios mas pelo meu corpo inteiro, então a Celinha alisou , apaupou , apertou e mamou em meus seios o quanto ela desejou , naquela noite de domingo ela iria dormir comigo , tenho trazido ela para dormir comigo com a permissão da mãe dela , entretanto eu não gosto de trazer ela pra dormir comigo não que eu não goste que venha dormir comigo é que eu tenho pena de deixar a mãe dela e as irmãzinhas sem companhia dela , pela vontade da Celinha ela dormiria comigo toda noite. Então nós fomos dormir juntas na mesma cama tá muito frio em BH por isso peguei um edredom e nós duas enrolamos nele eu só de calcinha a Celinha totalmente nua , abri as pernas para aquela menina de treze anos ela veio para cima de mim abracei ela que agarrou meus seios chupou e mamou mais vezes, aquela menina quando dormi comigo é desse jeito noite inteira em cima de mim me chupando meus seios e minha buceta hora eu chupo ela, entretanto desta vez peguei meu vibrador enterrei ele em minha buceta e pedi aquela menina para socar até eu gozar ela socou várias vezes e como eu gozei tão bom , logo em seguida ela chupou mais ainda minha buceta molhada.
Na manhã de segunda feira bem cedo levei a Celinha até à casa dela porque a mãe dela trabalha de diarista a Celinha que toma conta da casa e das irmãzinhas , levei alguns edredons para aquecer a mãe e as irmãzinhas dela neste frio , todas às vezes que vou à casa da Celinha é uma festa para as irmãzinhas dela , elas me adoram a Tainá tem 11 anos e a Claudinha 10 anos embora com essas idades tem os corpos bem desenvolvidos então eu sento no sofá às duas garotinhas vem sentam em meu colo abraço as duas esfrego meus seios grandes nelas , esfrego minha buceta nelas , passo as mãos nos corpos das duas novinhas e o meu desejo é chupar elas também , vou fazer de tudo para isso acontecer já tenho o apoio da Celinha.
Obrigada ! Bjsss!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha ID:1drokmm1s3x3

    Que gostoso

  • Responder Marcelo ID:bemkoft9zi

    Estou louco querendo ler a terceira parte!
    Te le GR am
    @Esse_sou_eu

  • Responder Marcelo ID:mt95cvmjz

    Os seus contos estão muito exitante! Continue com a sua aventura mas tome cuidado com as mais novas, qualquer vacilo seu elas podem abrir a boca e estragar o seu prazer!
    Quem tiver sabe como funciona lá no telegr4m
    @Esse_sou_eu

    • Mineiro ID:fi04ikv9k

      Delícia continue logo, pegue as irmãzinhas também. Sou d mg tenho duas filhas e gostaria de conhecer uma mulher peso. Para iniciar elas

  • Responder Maritza ID:8d5qa5q8rc

    Na boa Isabella, procure fazer frases mais curtas, o teu conto tem quase 800 palavras em 4 frases. Dá falta de ar … Mas o argumento é bom!

    • Betão ID:5h7lvkxz

      Pra mim tá bom demais os contos da Isabella se mexer atrabalha .

  • Responder Verinha ID:gsus5q49c

    Inclui algum garoto também para transar com as meninas. A minha filha de 11 anos perdeu a virgindade com um amiguinho de 12 anos aqui em casa. Ficamos nos três na cama e eu ensinei eles.

    • Alone ID:g3iqvgd9i

      Eita porra. Top. Conta mais. Tem telegr4am?

    • Junior lobo ID:v02jml1z

      Afim de contato?

    • Marlene ID:5h7lvkxz

      História maravilhosa Verinha dá até um conto.

    • Raysp ID:8d5f15mm9i

      Que delic

  • Responder Mariza ID:gsus5q49c

    Conto legal. Inclui as irmãs dela e a tua filha também. Vai ser uma festa geral.

    • Filipe ID:vpdkrj44

      Ola mim chamo Filipe gostaria de conhecer muleres eteras e q cutice homemes e mulheres tambem quero fazer feliz delicia

    • Sávio ID:41igucyw49b

      Caralho Filipe… mas vai ser burro pra escrever lá na PQP

  • Responder Claudio Rodrigues ID:40vortuj8ri

    Adoro tudo isso. Continua.

  • Responder ebriogaucho ID:830zlcg043

    Muito gostoso continue investindo na Celinha e logo mais terás as demais irmãs e muito excitante deixou com vontade de participar com vcs

  • Responder Louie F. ID:gsudr8hrk

    caralho Isabela,acompanhei o primeiro agora a pouco e já peguei o segundo saindo do forno . que delícia esses seus contos,imagina só . gozei tanto mas tanto como não gozava a muito tempo com um conto,basicamente jorrei rs

  • Responder carloseduardoteg ID:muiwbg6ia

    boa…