# #

Infância 6

673 palavras | 1 |3.50
Por

Relação entre amigos e vizinhos Neste conto! vou relatar momentos de infância.

Quando eu tinha 8 anos eu morava ‘ em uma comunidade simples..
Era 7 casas e uma das casas,
Estava desocupada. A 5°- a quinta casa …
🏠🏠🏠🏠🏠🏠🏠 🥅⚽️ 🌳
Ali para nossa dirversao
Tinha um campo pequeno um lote que ficou sendo o nosso campinho . Eu morava na 3°- casa.. Eu tinha costume de ficar brincando com meus colegas..Com idades .. 9,10,11,12,13 anos
Eu era o mais novo da turma exeto os outros que não vem ao caso… Eu não tinha malícia.. Gostava de ficar nu .. Em casa no quintal etc..E ainda chupava chupeta…
Quando o campinho estava livre.. Tinha mais pessoas que brincava nele! Os meninos da comunidade vizinha! Meu amigo quilherme ! 13 anos era’ o líder da nossa turminha.. Nas horas que dava para ir brincar ele chamava todo mundo.. Chegava na minha casa e falava veste uma roupa e vamos jogar bola! Eu vistia apenas uma cueca e boa…
Chegava lá eu era o mais fraco no jogo eu ficava buscando a bola ⛹.. Derrepente chegava os meninos mais velhos.. 14.15.16.17 anos.. Para evitar brigas nos saiu do campinho.. O quilherme de 13 anos chamou nos para brincar na casa desocupada.. Nossas brincadeiras era invensao..
O garotinho de 9 anos levou um jogo de dama.. Derrepente eu tirei minha cueca e fiquei nu .. O garotinho arthur de 12 anos era o recém chegado na comunidade..Ele
Não tinha costume de me ver nu! De imediato ele olhava eu com uma certa malícia.. Ele começou a puchar conversas.. Me perguntou a minha idade?
Porque eu chupava chupeta?
Assim foi o início da amizade,
No dia seguinte ele chegou na minha casa com vários brinquedos e me chamou para ir brincar na casa 🏠 vazia.. Eu sair do jeito que eu estava peladinho.. Fui com ele brincar.. Os outros garotos não tinha aparecido ainda.. Quando nos estávamos na casa o arthur de 12 anos ficou com pênis ereto ao ficar me olhando.. Então ele acolocou a mão no pênis dele e ficou mechendo por alguns minutos.. Ele foi no lado de fora da casa e olhando se não chegava ninguém.. Após ele retornar, ele falou vou ficar pelado também… Ele tirou toda a roupa.. Quando ele estava nu eu fiquei olhando o pênis dele era o dobro do meu… Ele chegou perto e falou você já viu alguém pelado.. Eu disse que não.. Ele inventou uma brincadeira.. Falou vamos brincar de bezerro eu disse como que brincava.. Então ele respondeu você mama no meu pipi .. Eu aceitei coloquei minha boca no pênis dele.. O arthur ficou com muito tesão o pênis dele ficava pulsando..Eu chupei ele por alguns minutos… Ele perguntou se eu gostava de chupar.. Eu falei que sim… Daí a pouco ele se vistiu e nos foi embora… No mesmo dia ao entardecer o arthur foi falou com quilherme que eu tinha chupado o pênis dele..O quilherme duvidou ..
Sério eu não acredito.. No dia seguinte o arthur me chamou para brincar ele o quilherme e eu… Fui eu falei vamos chamar os meninos..O arthur disse não só nos três mesmo.. Eu não imaginei que brincadeira era!!! O quilherme queria ver se era verdade mesmo que eu chupei o pênis do arthur..
Quando nos estávamos dentro da casa o arthur falou vamos fazer aquilo denovo.. Eu começei a chupar o pênis dele.. O quilherme ficou olhando e queria também que eu chupasse o pênis dele… O pênis do quilherme era ainda mais grande.. Então chupava um de cada vez…
Isso se espalhou na vizinhança… Os amigos de 9.10.11 anos também ficou sabendo… Eles combinou de fazer uma brincadeira comigo.. Logo os outros garotos chegava na casa.. Quando fui ver os 5 garotos estava tudo com pênis de fora eu começei a chupar chupava todos …
Assim finalizo este conto…
No próximo vou relatar como foi a penetração…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ia

    Como eu queria ter esse sorte