# # #

Um filho putinha 2

1495 palavras | 8 |4.34
Por

Continuação…
É um caminho que não tem volta quando vc experimenta o gosto do seu filho, mesmo com tantos conflitos o tesão sempre fala mais alto e vc cede ao domínio do seu pau. As minhas manhãs já não são as mesmas agora sempre que minha esposa sai tem um putinha no lugar dela, o Riquinho vem pra cama com sede da minha boca e da minha pica. Aquele menino de um pau de 9 cm delicioso e um cuzinho rosa que pisca gostoso está me dando mas tesao que minha esposa, ele deita peladinha e eu caiu de boca no pintinho dele, minha lingua lambe tudo a virilha vai até o cuzinho e cada preguinha eu chupo curtindo o cuzinho dele e saboreando, nem preciso dizer que meu pau baba de tão duro, ponho ele de 4 e deito por baixo encaixo a boca no pintinho durinho e os gemidinhos de putinha dele me levam a loucura, ele senta na minha boca com cuzinho piscando ponho a lingua pra fora e deixo dura ele rebola a bundinha e diz assim papai isso assim papai, viro ele com o cuzinho na boca ainda e vou punhetar aquele pauzinho e rebola o cuzinho piscando ponho ele de conxinha com a perninhas pra cima da minha cuspo nos meu dedos e bato punhetar descendo os dedos no seu cuzinho sinto as preguinhas e meu dedao deslisa nelas ele revira os olhinhos e eu falo aí putinha do papai vou começar esse cuzinho gostoso senti o dedao do papai e enfio todo ele delirando e meu pau explodindo de tesão. Meu dedao comendo seu cuzinho eu tirava mexia no pintinho cuspia e voltava com o dedao pra aquele buraquinho tão quente e gostoso, eu falava sem parar minha cadelinha o papai tá abrindo o seu cuzinho pra meu pau, d nisso deslizei outro dedo, eram 2 dedos no seu cuzinho, meu filhinho gemia alto, rebolando ele levantava e descia o cuzinho nos meus dedos, tirei os dedos e encaixei meu pau no cuzinho abri o cuzinco com as mãos e gosei senti um jato entrar e pincelei o pau em toda sua bundinha que minha putinha rebolava. Perguntei gostou da pica do pai no seu buraquinho , ele riu e disse quer amou.

Depois desse dia era nosso ritual, eu abrindo caminho pra minha pica, o cuzinho do Riquinho já comia 3 dedos meus, a putinha tava pronta pra receber pica e ser arrombado pelo papi. Eu aguardei minha esposa viajar com meu outro filho, eu queria comer o cu dele e ouvur eke falar alto e gemer, sentir ele se transformar na putinha que quero sem medo de alguem chegar, ela viajou no Domingo os levei no aeraporto eu e o Riquinho, nos despedimos chorosos rsrsrs e esperei ela embarcar pra ter certeza não sou bobo. Já no carro o Riquinho diz pai 20 dias sou eu e vc sozinhos e barata, falei sim filho e o pai vai te dar pau de manhã e à noite agora nesses 20 dias. Fui no mercado fiz a despesa já peguei vomida pronta porque hoje era o dia de estourar aquele cuzinho.
Em casa guardamos td e fechei todas janelas, fomos tomar e falei filho vem aq fica de 4 peguei a duchinha que comprei com preparo e esguincho no cu dele todinha, mandei sentar no vaso e descarregou tudo, limpou eu lavei e fiz de novo, ele foi pro caso é saiu mas até deixar bem limpinho, fiz 3 vezes, saímos nus e fomos pra sala eram umas 13 hs, pus um filme de um homem velho comendo um menino que tinha recebido de um pai daq do site, e joguei do celular pra tv grande, fui lá emcima trouxe o colchão de casal, pus no chão forrei e disse deita vamos assistir gostoso fui no ouvido de é disse hj vc vai sentir meu o Pau do papai no seu cu e vai gemer igual uma putinha no pau do pai. Ele tremeu e riu, fui abrir uma cerveja e trouxe pra sala, deitei e puxei ele pra cima de mim já encaxado no pau sentado e meu pau no meio duro feito pedra, ele olhando o pai do menino devorando cu dele com a boca como faço com ele, ele se excitava e eu muito mais. Comecei a lamber as orelhas o pescoço e falar vai me dar o cu gostoso putinha ele tremia e dizia vou sim papai. Sentei ele no sófa arreganhar bem axo pernas e chupei seu pintinho durinho
Eu: aí que delícia de pinto que meu filho tem gosta da boca do papai chupando seu pinto.
Ele: aí papai eu amo
Eu estava me sentindo liberto, livre, sem amarras, o medo da esposa chegar não vinha a minha mente e aí soltei o tarado que tem dentro de mim que nao e nao sabia.
Eu:quer a lingua do pai do seu cu quer minha putinha
Ele: aiiiiiiii quero papai
Eu: então pisca pra papai este cuzinco gostoso que vai levar pica e porra hj
Comacei a chupar seu cuzinho esfomeado, abria comia as pregas com a boca a lingua e pus ele enchi a boca de cuspi e fui introduzindo com a lingua pra dentro, meti um dedo com uma mão punhetar a ele e seu cuzinho comia meu dedo, tirava o dedo e via aquele cu se abrindo, fui socando 2 dedos cuspi mas é pus 3 dedos como ele gostava, aquela bundinha com 3 dedos no cu me deixava louco, levantei e fui buscar um Ky que comprei, voltei trouxe ele pra o colchão, voltei o filme é dei um beijo de língua nele sentei encostei no sófa puxei ele pra o colo sentei ele de pernas abertas e encostei o pau no cu dele, ficamos nos beijando e eu peguei o Ky e fui passando no cu dele ele gemia com minha lingua na boca, abria seu cu com as duas maos e enchia de Ky, e fui comendo com um dedo, 2 e 3 então sentir que era hora. Deitei e puxei ele pus d conovinha, enche meu pau durasse de ky e comecei a pincelar o cu dele, fui punhetar do o pintinho dele e comecei a pedir.
Eu: aí putinha do caralho me dá este cuzinho, quero arrombar esse cuzinho hj, filho pedi pica do papai no cu, ele tremendo responde com a voz trêmula.
Ele: papai me dá pica no cu
Eu:quer pica no cu é putinha o papai dar todinho.
Comecei a esfregar a cabeça do pau no cuzinho dele e forcei um pouco o cuzinho dele engoliu a cabeça ele gritou, eu parei e é fiquei sentindo aquele anel tirando minha pica.
Eu: que cu gostoso que minha putinha tem, grita filho da puta no meu pau, comecei esse pau com teu cu e fui forçando, ele todo tremendo pedindo pica, só queira mas é mais até a metade ele gritando e dizendo mais, papai mais, sai de mim e so queijo os 17 cm de pica no seu cu. Parei e sentir o cu dele mastigar meu pau, caralho que delícia de cu, comecei a mexer devagar, queria sentir aquele cu tão desejado.
Eu:filho tá doendo ? O papai tá comendo seu cu gostoso tá?
Ele:tá papai doendo um pouco mas tá gostoso,.
Eu : já já vai passar a dor e vai ser só tesão vou gosar no seu buraquinho filho,deixa o papai gosar te encher de leite no cu?
Ele:deixo pai gosa me de leite no cu.
Aí delirirei meti gostoso o pau todo atolado no cu dele comecei a gosar e gemer alto chamando ele de putinha do caralho do papai, eu dou teu maxo sua puta, este cu e meu soltei porra em jatos. Ele gemia e a cara de choro se transformou em goso quando cai de boca no seu cu e chupei toda porra, limpei seduzindo arrombad e fiquei chupando parecia uma chupeta as preguinhas abertas tesao da porra. Meu pau ficando duro de novo eu sem acreditar que aquele tesão não passava , chupei ele todinho, lambia ele todinho, chupada o pinto, o cu, a bocasião e as virilha e ele delirando eu sentei ele é ele mesmo foi colocando o pau no cu e foi descendo, meu Deus era uma putinha mesmo, me deu bj na boca e disse mete. Comecei a socar e ele a descer sentir ele sentar até o o toco, olhou pra mim quase chorando e disse é assim que um putinha faz com seu maxo, eu quase gosei de novo. Comecei a sentir o cuzinho aliciado subir e descer e ele vai mete fome sua putinha eu sempre quiz isso, eu louco de tesão abracei ele é bombeiros até gosar no cu dele de novo. Desfalecia com ele levantado molinho nos deitamos e dormimos.

Continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tia safada ID:8d5hue520d

    Cadê a continuação

  • Responder Jiraia ID:40vpqzgz6ic

    é muito erro que perdi o tesão e não consegui acabar de ler , melhoras

  • Responder @tele_yure ID:2qlo5o5d4

    Isso aí, paizão é pra isso mesmo

  • Responder @biebercafetao ID:g3jvgxwd3

    conto gostoso, apesar dos erros ortográficos… que tesão é o incesto entre um pai e seu filhinho regado de muito prazer e putaria!

    • luiz ID:dlns5khrd

      vcs conseguem tirar a tesao do conto apontando erros ortograficos, isso aqui é site porno nao é academia Brasileira de letras

    • luiz ID:dlns5khrd

      conto maravilhoso!! é a coisa mais linda um pai e um filho com uma cumplicidade tao grande quanto a de voces dois, seu filho tem consciência que é sua putinha.
      como sugestao leva ele para fuder com outros pais e vc com outros meninos

  • Responder Kostinha ID:81rg0lfv9j

    Pipi de 9 centímetros nada mau..
    Eu chupava ele kkk deu ruim quando eu fui brincar de chupar um priminho.. 7 anos o garoto.. acostumado comigo não foi difícil.. nunca quis tentar PENETRAR
    Mais chupava ele todos os dias..
    Até quando ele DORMIA eu chupava.. UM BELO DIA após de muitos tempo fazendo isso com ele… não sei de que forma ele contou para seus pais… aí deu ruim… de imediato o pai dele veio me procurar… quando vou ver o que se trata.. ERA uma bronca daquelas.. ELE DISSE me.. O que você fez com ….. nome …. ELE falou que vc chupava o penis dele falando que era brincadeira.. A MULHER esta brava com vc lá…
    As portas da minha casa se fechou … EU logo imaginei realmente estou muito errado. Mas isso não era para tanto.. primeiro lugar eu só chupava ele..não coloquei ele para me chupar… segundo lugar a maioria das vezes ele tirava o penis para fora e dizia bebe pipi.. com pipi duro eu não aguentava chupava muito.. só parava de chupar quando o penis dele estava muito vermelho e INCHADO… BLZ eu fiquei muito tempo sem ir lá… hoje em dia a nossa amizade já voltou quase o normal não é 100% a mãe dele não deixa um minuto perto de minha presença..
    Em fim é errado …

    • Denis ID:8310orrhr9

      Mais foi boa a experiência aposto que vc gozava muito chupando ele…