#

Após anos de uma vida heterossexual, resolvi sair do armário após me torna independente, 1ª parte

931 palavras | 6 |3.71
Por

Sou um gay que estava no armário até os dias de hoje, digo: sexta-feira, 3 de março de 2023; tenho 27 anos já tive algumas relações heterossexuais, cheguei a casar para satisfazer aos meus familiares e sociedade machista de um população do interior do estado do Rio de Janeiro. Que após entrar em uma universidade partícula no curso de psicologia, resolvi deixar de lutar contra o meu ‘eu’ e sentir prazer pelo qual eu nasci, que é para sentir prazer e dá ao um macho, que nos meus imaginários, seria: dotado, safado e carinhoso.

Foi quando após conquistar uma vida financeiramente independente, por trabalhar por alguns anos em assessoria política de alguns políticos mais influentes do nosso país em Brasília, e ter me divorciado, voltei para o Rio de Janeiro, Baixada Fluminense de onde eu sou oriundo; comprei uma casa no município de Mesquita, bairro Chatuba local até então desconhecido por mim; minha residência se destacava entre as demais da localidade.

Como eu estava decidir expor para o mundo a minha homossexualidade oculta até então, passei a a usar doses generosas de hormônios femininos, (que eu sabia que devido a minha idade avançada pouco mudaria o meu corpo) passei a usar shortinhos minúsculos que na maioria das vezes ficava enterradas em minha bunda deixando visível minha pernas grossa e roliças; pequenas camisetas que deixava amostra meu umbigo e minha cinturinha afinada; Que em cada desfile pelas ruas do bairro era motivo de olhares críticos da religiosas e de elogios dos machos que me comiam com os olhares.

Até que eu fiz amizade com uma funcionária que trabalhava de caixa do mercado, que iremos chama-la de ‘Maria’ que fazia parte da família que foi uma das primeiras a residir no bairro, sendo assim uma das mais respeitada e considerada na localidade; só que até então nos conversávamos sobre assuntos corriqueiros, até que ela olhando as minhas veste, disse: suas roupas são muito audaciosas para o bairro, toma cuidado você pode ter problemas com a comunidade.

Foi quando surpreso eu indaguei: você acha?

Ela com o conhecimento que tinha do bairro, disse: tenho certeza!

Eu decepcionado respondi: eu só quero viver a minha vida sem incomodar ninguém e ser feliz, continuei: que horas você sai do trabalho?

Como ela trabalhava no primeiro turno, disse: eu saio às 14 horas;

Então perguntei: você sabe onde eu moro?

Ela sorrindo disse: todos conhecem a sua casa!

Eu: que tal você tomar um café comigo ao sair dos seu trabalho!

Ela sorrindo respondeu: tudo bem: estarei as 15 hora na sua casa.

As 15 horas em ponto, ela estava tocando o interfone do meu portão; eu liberei o portão automática para sua entrada, conduzindo ela até a sala e servindo um suco de laranja com algumas guloseimas; iniciando o diálogo abaixo:

Eu: Maria, você me deixou preocupado com suas palavras sobre as minhas roupas, eu não quero ter problemas com ninguém; escolhi esse lugar para passar uma boa temporada.

Ela: qual o seu nome?

Eu: pode me chamar de Lucas!

Ela: esse bairro é um local que tem muita violência, dominado por religiosos que são contrários a homossexualidade; sendo assim as veste são agressivas a suas tradições.

Eu: o que você sugere?

Ela: com relação a religião é mais complicado, mais com relação a violência e bem mais fácil!

Eu: como assim!

Ela: o dono da boca de fumo é meu primo, ele foi quem pediu para conversar com você para amenizar a situação; mas, tem algo que eu quero que saiba, “ele perdeu a sua ficante na última troca de tiro com a facção rival, (uma bela travesti que satisfazia seu desejos nos últimos três anos) olha amigo se ele está preocupado com você é porque você o agradou.

Eu; como ele é?

Ela: como você pode imaginar é negro como eu, magro, auto, segundo dizem com uma pica que é a razão de disputas de muitas mulheres, gay da nossa comunidade.

Eu: como você acha que ele pode resolver esse blogleo com relação a mim e a comunidade?

Ela: horas Lucas, é só você ser atencioso e carinhoso com ele e ele vai seu porto seguro no bairro e ninguém vai destratar você.

Eu: tudo bem, mais tem uma coisa que eu quero que saiba! Eu saiu do armário a pouco tempo, e meu cu é virgem, ele será o meu primeiro macho, espero que ele seja carinhoso, entendeu!

Ela; caramba Pedrão se deu bem, vai comer cu virgem?

Eu: é isso mesmo explica tudo pra ele!

Ela; claro Lucas, ele vai adorar tirar as suas pregas com aquela pica grande, grosso, de chapeleta arredondada; se prepara porque o homem é um cavalo.

Agendamos para que o Pedrão estaria em minha casa naquele mesma noite por volta das 22 horas, para que padecemos nos conhecer e solucionar o meu problema com a comunidade.

Após fazendo a minha chuca, depilar o meu corpo, untando de óleo aromático, o interfone tocou no horário agendado, indaguei: quem é?

Ele com uma voz autoritária, disse Pedrão!

Liberei o portão dando acesso a negro de uns 2 metros de altura, careca, vestindo uma bermuda de linho branca deixando visível um volume de pica considerável , camisa polo junta ao tórax e uma sandalha de couro marrom de número 46.

Sem duvida é um lindo macho!

Continua ou não?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:gy0ixlyqxvv

    Caraca. Como para assim? Eu com a imaginação pegando fogo e você joga esse balde de agua gelada. Volta logo por favor.

    • Lucas ID:1d8jtsfunl7p

      Nelson já postei a segunda parte, tenho certeza que você vai amar!

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Nunca é tarde pra ser feliz 🤩 e nunca é tarde pra achar um trafica gostoso 😍

  • Responder Wes ID:1efcdghgpu7r

    Pqp! Claro que continua, tava massa, imaginando tudo e do nada cortou a história 😪

    To no aguardo do próximo capítulo, e que seja completo pfvr.

    • Lucas ID:1d8jtsfunl7p

      Wes a segunda parte que já está postado, tenho certeza que adorar.

    • Lucas ID:1d8jtsfunl7p

      Wes está completinho, ele arromba meu cu!