# # #

O gordinho que ama dar abunda

746 palavras | 3 |4.33
Por

Minha bunda e grande e gorda, e menino descobri que isso deixa os outros meninos de pau duro, preciso ordenha- los com as pregas do meu cu!

Como eu relatei no meu conto anterior “o menino gordinho que dá a bunda“, eu fui de um menino normal pra uma puta submissa, e tudo culpa do meu primo que me estuprou com 12 anos e que mudou minha vida para sempre, todas as minhas concepções de prazer sexual mudou dali para sempre, nunca soube o quão prazeroso é ter o cu penetrado por um homem, que fode a minha bunda como se fosse a buceta mais perfeita do mundo, até desabar em estase, e depositar cada gota de seu gozo dentro de mim, como se eu fosse uma mulher submissa ao prazer do seu macho, recebendo o estase e o prazer máximo do macho.
Consigo sentir a o pau do meu primo pulsando dentro de mim, os esguichos de porra que ele deposita dentro do meu cu, todo aquela porra melada dentro meu cu, que ele geme e urra de prazer colocando sua porra dentro da minha bunda, se satisfazendo e me satisfazendo como puta.
Depois que ele termina eu gosto de guardar a porra dele dentro de mim o dia todo, já fui pra escola com o bumbum recheado de gozo, que eu deixava bem fechado que não escorria uma gota pra fora do meu cu.
No final do dia, eu preciso ir cagar, e assim eu vou no banheiro, sento no vaso e solto um peidão seguido de porra misturada com meu cocô, e assim eu me disperso da porra do meu primo, do seu saco pro meu cu direto pro vaso, e assim até a próxima foda.
Meus amigos de escola continuaram comendo minha bunda, feito buceta, chega meu cu começou a ficar largo de tanto que eu dava e era putinha, eu ariava o short junto com a cueca, empinava a bunda pro meu colega, e no cuspe ele me fodia até gozar, e assim ganhei o apelido entre meus amigos na escola de “ursa” já que eu era gordinho e passivo.
Os outros colegas da escola não entendiam o porque, pq esse era o nosso segredo de amigos, amigos de foda.
Eram meninos mais velhos de 15, 17 e até 18 da escola toda, todos gays e promíscuos e eu no meio com meus 14 anos, louca pra dar o meu bundão pra todos.
Teve uma vez que eu fui na casa de um deles e fizemos uma puta suruba, eu e mais 4 meninos, tira um de 17 chamado “jacaré”, pq ele lembrava o cantor do grupo É o tchan, puta negão, todo mundo pelado, ele me agarrou por trás e disse q ia me comer, passou vaselina no pau e empurrou contra minha bunda, com certeza era mais que 20 centímetros de pau e grosso que só a distraça, quando ele me meteu doeu tanto que eu comecei a chorar, pedindo pra ele tirar e todos rindo de mim, daquele estuprou
Falavam assim “ué aguenta o jacaré agora chorão” e riam de dar gargalhada do meu sofrimento, e gritava e implorava de dor, minha bunda nunca sentia uma coisa tã grande me arregaçado, e o jacaré uma animal me fodia que nem máquina e me xigava de um monte de nome, até que ele parou, e deu um grito, olhei para cima e vi ele de boca aberta com o olho branco, de tanto que ele revirava o olho de prazer, tava gozando e era gozadas forte e quente, parecia um cavalo, e árdia minhas entranhas, todos davam risadas de gozação, e eu embaixo gemendo, e com a cara cheia de lágrimas, ele tirou o pau rápido e saiu sangue misturado com merda e muita galã de porra do jacaré, ele foi pra minha frente eu vi o pau dele, era enorme, iate até metade da coxa era uma jiboia preta da cabeça vermelha.
Ele balançou o pau na minha cara e disse, “foi essa trolha que te arregaçasou putinha gorda! Te arrombei te arrombei toda!” Foi no banhei me limpar e voltei pra suruba, todo mundo tava se comendo, até o jacaré deu o cu dele para outro menino lá no meio, e enquanto ele dava de frago assado o pau dele quase batia no peito, pensei nossa.
Dei o cu mais 5 vezes naquele dia, meu cu ficou parecendo uma couve flor e gozaram MT dentro de mim, que fiquei uns dois dias cagando porra, esse foi um dia que eu jamais esquecerei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:40vpqzgz6id

    fantasioso demais

  • Responder Bob ID:gsudr8hrd

    Tomara que te estuprem mais vezes até vc cagar no pau do macho.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seu conto, gostei porque mesmo sentindo dor vc nao pediu para Jacare tirar a rola, por favor continue. Tranzou outras vezes com Jacare?