# #

Loucura loucura, vi e não acreditei

1542 palavras | 5 |4.62
Por

Olá pessoal sou nova por aqui e contarei uma coisa que eu vir e não acreditei, sei que vão parece clichê mais é tudo real, pois tudo pode acontecer.

Me chamo Patrícia mais as minhas amigas me chamam de Paty, tenho 27 anos, alta, olhos castanhos, cabelos longos lisos, branca, moro com meus pais e minha irmã, seios médios e bunda arrebitada que os homens ficam loucos, moro em são Paulo no prédio e nesse prédio fiz uma amizade com a Sandra.

Sandra tem 35 anos, baixinha, gordinha,peitos grandes e uma bunda grande com um par de coxas grossas, cabelo curto loira, olhos claros, advogada, Sandra tem dois filhos um de 13 e o outro 10 anos, ela é divorciada.

O de 13 se chamar Daniel, ele é lindo, cabelo curto loiro, olhos claros, estatura médio e bem gato.

De 10 se chamar Felipe, loirinho também, uma fofura, magrinho, olhos claros e uma pinta no lábio esquerdo.

Sandra e eu somos muito amigas a 5 anos nos conhecemos, eu até conhece o ex marido dela ( um safado sem vergonha, ele deu até em cima de mim), Sandra está divorciada a dois anos e nessa pandemia ela teve uma prova de fogo, explicarei isso depois.

Era terceiro domingo do mês passado, eu estava no .eu quarto e recebo mensagem de Sandra.

Sandra:- oi amiga, tudo bem?.

Eu:- sim e você como está?.

Sandra:- estou bem, bom você quer vir aqui, pra gente se divertir.

Eu:- sim vou sim, vou me troca rapidinho e subo aí.

Sandra:- ok, mais venha rápido tá.

Eu:- tá bom, já já vou ai.

Abri meu guarda roupa e vestir uma legg branca bem colada e com uma calcinha vermelha e depois uma blusinha rosa, me maquiei e disse a minha mãe que eu iria no apartamento da Sandra, eu moro no sétimo andar e a Sandra mora no décimo primeiro andar e o nosso prédio são 22 andares.

Sair do meu apartamento e peguei o elevador, ao chega no andar dela apertei a campainha e a Sandra veio me atender e não acreditei no que eu vir, Sandra estava sexy, ela estava usando um short jeans curta que a bochecha de sua bunda estava pra fora e um top vermelho.

Eu:- uau, você tá um arrasso em Sandra.

Sandra:- obrigado amiga, entre.

Eu pensei que os meninos não estavam aí, mais para a minha surpresa o Felipe estava, ele saiu do seu quarto e veio até me abraçou- me e voltou para o seu quarto.

Eu:- e aí o que vamos fazer?

Sandra:- vamos assistir um filme bem legal, fiz a pipoca e vamos assistir.

Eu:- legal, eu adorei a ideia.

Sandra:- Felipe venha pra sala assitir um filme.

Felipe:- que filme mãe?.

Sandra:- que tal Mulan?.

Felipe:- ah tá bom.

Sentei numa poltrona e Felipe sentou no sofá, Sandra escureceu o ambiente e deitou no sofá junto com o Felipe, suas perna ficou no colo do garoto.

O filme continuou rolando e de relance percebe uma movimentação estranha entre mãe e filho, a mão do garoto estava por debaixo da bunda da Sandra e eu não podia acredita no que eu estava vendo, minutos depois Sandra mudou de posição a cabeça dela estava no colo do menino, daí achei mais estranho ainda.

Eu:- tudo bem aí Sandra?.

Sandra:- sim está ótima.

O filme rolou e novamente vir uma movimentação estranha entre os dois, a mão estava atrás da Sandra bem na bunda e vir em seus lábios se mordendo, dali eu vir que alguma coisa de muito errado estava acontecendo, me levantei e fui no banheiro.

Eu:- Sandra vou no banheiro tá bom.

Sandra:- tá bom, vai lá.

Fiquei no banheiro pensando no que eu vir e estava lá colocando os neurônios pra funciona, então pensei ” será que Sandra e Felipe fazem sexo”, ” será que vir coisa demais”, tudo isso estava nos meus pensamentos, Sandra veio até me.

Sandra:- Paty você está bem?.

Eu:- sim estou, já já vou sair.

Joguei água nos meus olhos e sair do banheiro.

Sandra:- o que você viu?.

Eu:- como?.

Sandra:- me falar amiga o que você viu.

Eu:- nada.

Sandra:- vai falar amiga vai por favor.

Continuei negando e Sandra me perguntando, quando eu volta para a sala Sandra bloqueou a passagem e novamente perguntou para mim.

Sandra:- por favor Paty me falar o que você viu.

Vir no olhar da Sandra que ela queria sabe o que eu vir então decidir falar e nisso Sandra me confessou.

Sandra:- sim Paty, eu tenho relação sexuais com os meus filhos.

Fiquei em choque e na hora meu mundo caiu, Sandra começou a explicar que isso começou na pandemia, primeiro começou com uma inocência depois foi evoluindo e até que ela não aguentou mais e transou com o seu filho mais velho o Daniel, depois começou a molesta seu filho mais novo, Sandra começou a chora e pediu para não que falasse com ninguém e que se eu não quisesse falar com ela eu estaria no meu direito mais que não falasse com ninguém pois não queria perder seus filhos, Sandra me contava tudo chorando e aquilo foi pesando na minha cabeça, minha mente estava a mil e promete a ela que não contaria a ninguém e então passou as horas e voltei para o meu apartamento, fiquei a noite pensando e o dia seguinte.

Quinta feira Sandra mandar mensagem para conversa comigo em seu apartamento, visualizei mais não responde e depois de duas horas decidir responde, cheguei em casa ( pois eu estava na academia) e fui tomar um banho, ao termina me vestir e subir no apartamento dela, Sandra abriu a porta e dessa vez ela estava de calcinha e sutiã.

Sandra:- vamos ao meu quarto.

Eu:- tá bom.

A conversa foi longa e até discutimos feio ( que era uma coisa impulsivel de acontecer), resumido a estória ficamos quase três horas entre choros e conversa, até que eu cede pois eu não queria ser o pivô de uma separação entre mãe e filhos ( na realidade eu pesquisei sobre e por incrível que pareça é um ato comum hoje em dia, entrei até no site de relacionamento e conversei com um casal que é mãe e filho, fiquei chocada, mais o que estava por vir iria me chocar ainda mais).

Abracei a Sandra e a gente se acerta, mais então veio o golpe.

Sandra:- quer vê amiga?.

Eu:- vê o que?.

Sandra:- eu transando com o meu filho.

Sem eu falar nada ela puxar o meu braço e me levar até o quarto do Daniel que estava deitado.

Sandra:- você vai amar amiga.

Sandra tira a calcinha e o sutiã ficando nua e sobe na cama do filho e vir mãe e filho fazendo um 69.

Sandra:- vai filho chupa a buceta da mamãe

Daniel:- eu adoro a sua buceta mãe.

Aí senhoras e senhores vendo mãe e filho transando foi uma coisa surreal, nunca em toda a minha vida imaginei em ver o incesto assim na minha frente.

Sandra:- vem amiga chupa a rola dele também.

Daniel não tinha me visto e quando me viu ficou vermelho e imóvel, Sandra balançava a rola do seu filho para mim e eu disse não para ela e novamente Sandra insistiu então eu vendo aquela cena não contive, tirei a minha roupa e fui chupa sua rola gostosa, Sandra e eu chupando aquela rola maravilhosa foi mágico, Daniel gemia deliciosamente deixando a minha buceta molhadinha.

Sandra:- vai sentar gostoso Paty.

Gente eu pedir a cabeça na hora, não estava nem aí eu só queria sentir aquela rola dentro de mim, subir na cama, Sandra pega na rola e coloca dentro da minha buceta.

Sandra:- aahhh isso filho, deixa a mamãe orgulhosa.

Daniel:- mãe que buceta gostosa ela tem.

Sandra:- sua fantasia está se realizando meu filho.

Eu ouvir essas palavras mais não liguei e então comecei a pular gostoso, minha bunda batia nas suas coxas e o Daniel gemia e alto sentindo a minha buceta, depois mudamos de posição, fiquei na posição frango assado e o Daniel me comia gostoso e Sandra me fez chupa sua buceta carnuda mais naquele momento não liguei pois eu estava cheio de tesão e chupei ela gostoso, depois fiquei de 4 e o Daniel não parava de me comer, ele socava com tudo e dava tapas na minha bunda também puxava meu cabelo me fazendo de puta.

Até que o Daniel não aguentou e gozou na minha bunda e Sandra lambia a minha bunda com o gozo do seu filho.

Fui pra casa pensando e foi aí que a ficha caiu ” eu transei com um menino de 13 anos, não acredito que eu fiz isso”.

Irei contar o que aconteceu dois dias depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CR ID:bf9xgbuoid

    Já deu vontade de pegar vcs duas
    Tô de pau duro aqui
    Tem fotos de vcs duas?

  • Responder Papai da leitinho ID:g3jki1j8j

    que delicia conta mais Apj555

  • Responder José Carlos ID:xgm1mw8l

    delicia de conto

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heeeey Paty, tudo bem?
    Parede loucura ne mas em pleno século de putaria realmente chega ser normal um incesto ou até mesmo sexo com menores, e particularmente, eu não vejo problema nenhum nisso ( desde que haja vontade de ambos os lados e seja feito com todo cuidado para evitar de machucar os envolvidos).
    Adorei o conto, pena que acabou logo em seu clímax. Fico feliz que tenha gostado de transar com a Sandra e o filho dela e meus parabéns pelo mesmo, nem todos aceitariam isso mas você aceitou não apenas pelo tesão, mas também por consideração pela sua amiga e isso é ainda mais valorozo.
    Bjss
    E lhe vejo em seu próximo conto!

  • Responder Renato ID:gqbgufwm2

    Oi Paty