# #

Loirinho mimado que gostava de chupar rola

1505 palavras | 8 |4.29
Por

Historia de um Loirinho mimado que gostava de apanhar e levar rola na boca desde os 10 anos de idade dos outros meninos colegas de escola.

Tudo começou quando eu tinha 10 anos. Era branquinho, loirinho cabelo tigelinha, olhos azuis e pele lisinha, bem mimadinho.
Sempre tive atração por meninos e eu chamava a atenção pois tinha uma feição de menina, então constantemente era zoado, mas não passava de zoação.

Até que precisei mudar de escola, fui para uma escola publica devido a situação financeira (não dava mais para pagar escola particular, era caro….) foi ai que tudo começou.

Desde o primeiro dia os outros meninos já começaram a me zoar e me chamar de menininha por causa do meu jeito e aspecto físico chamativo (nas aulas de educação física eu ficava olhando pro pau deles no vestiário). Comecei a sofrer Bullying todos os dias, mas para falar a verdade eu estava era gostando da situação por algum motivo.

Um dia as zoações e o bullying passaram para a agressão, um desses dias 2 meninos da minha idade (guilherme e pedrinho) me pegaram pelo braço e me arrastaram para o banheiro do colégio (tinha poucas pessoas no colégio por que tinha faltado agua e a maioria dos alunos foi dispensada). Lá começaram a me xingar muito e me empurrar, então pedrinho me segurou por tras e o outro ficou me dando socos no estomago, depois revezaram, até que cai no chão.

Quando eu cai de bruços guilherme começou a chutar minha bunda e pedrinho fico pressionando o pé na minha cabeça contra o chão, eles davam risada e diziam: “vamos viado, reage! ou ta gostando de apanhar?” o outro dizia “vamos levanta pra apanhar mais!” Mas na verdade eu estava era gostando, por algum motivo essa situação me dava tesão.

Então comigo ainda no chão eles, usando os pés, me viraram da barriga pra cima. Pedrinho então começou a passar os pés no meu rosto e guilherme ficou com um pé no meu peito, sempre me chamando de viadinho e outras coisas.

Pedrinho então sentou em meu peito e se aproximou bem do meu rosto me dando uma cuspida. Depois com a mão esquerda segurou meus cabelos e puxou minha cabeça para trás me mandando abrir a boca, eu abri e ele cuspiu lá dentro da minha boca, me chamando de puta. Guilherme ficava dando chutinhos no meu saco e acabou percebendo que eu tava de pau duro com toda essa situação (era bem visível pois estava com o shorts azul da escola).

Então Guilherme disse.. “ja sei o que esse viadinho quer”. Então me puxaram pelo cabelo e me fizeram ficar de joelhos.
Estando de joelhos, eles chegaram bem pertinho do meu rosto e começaram a esfregar seus paus (ainda por cima da bermuda azul do colégio) em meu rosto, esfregaram muito me mandando cheirar e beijar e sempre me dando tapas na cara e cuspis, me chamando de baitola, viado, bixa e outras coisas. Eu gostava de sentir aquele cheiro de pinto de garoto, meu pau estava super duro.

Então escuto chegar mais alguém no banheiro. Era mais 2 meninos que também gostavam de me zoar (Matheus e Renan), também com 10 anos igual a mim e todos eram bonitos também, Guilherme e Pedrinho que estavam me humilhando eram ruivos de olhos verdes, Matheus era Loirinho bem fortinho e Renan tinha cabelos castanhos.

Matheus e Renan assim que chegaram viram a situação e começaram a rir, dizendo.. sabia que esse viado ai gosatava de pica desde o primeiro dia, olha só.. cheirando a pica dos caras.
Ai Guilherme e Pedrinho que eu estava cheirando começaram a dizer…. “sim ele gosta de apanhar e ser humilhado” disse Guilherme, “ficou de pau duro quando tava apanhando kkkkkkkkk ” completou Pedrinho.
Então Matheus e Renan também chegaram perto de mim ainda de bermuda e começaram também a esfregar os paus em minha cara dizendo: “já que gosta então cheira viado…” e começaram a me segurar pelo cabelo e esfregar ainda mais os paus na minha cara, o cheiro de pica novinha era muito bom, as vezes eu dava umas lambidas no shorts deles enquanto apanhava na cara.

Depois de muito cheirar, ser cuspido no rosto e na boca e tomar tapas na cara, Matheus disse: “vamos nos divertir mais com ele!” então tirou o pau pra fora e começou a passar nos meus lábios, os outros começaram a rir e também tiraram os paus fora. Enquanto Matheus passava o pau em meus lábios, Pedrinho começou a bater com o pau dele na minha cara, Guilherme batia também do outro lado da cara e Renan meio exprimido ali ficava passando o pau em meu nariz. Os 4 ali esfregando os pintos em meu rosto e todos riam muito e me xingavam de tudo, o cheiro de pica e o gosto em meus lábios estava muito bom.

Até que Matheus disse: “abre a boca ai trouxa!” eu abri e ele começou a enfiar o pau na minha boca, enquanto os outros ficaram batendo com o pau na minha cara e me xingando. Me fizeram chupar muito… as vezes colocavam 2 paus de uma vez na minha boca, tentaram por até 3. Guilherme me pegou pelo cabelo com a mão esquerda e com a direita segurou no pau dele e ficava tirando e pondo na minha boca sempre me xingando. Ou outros depois revezavam fazendo o mesmo. Só sei que chupei muito. Eles abaixaram um pouco mais a bermuda e empurrando minha cabeça para baixo, me fizeram chupar o saco de todos eles, que não tinha pelos ainda. “chupa nossas bolas otário!” fiquei mais um tempo com o saco deles na boca, as vezes enfiavam o saco e o pau juntos e seguravam meu nariz, depois soltavam, quase me sufocando.

Depois disseram: “vamos dar de mamar pra esse viado”disse Matheus, “simm manoo, vamos encher ele de porra” disse Guilherme, “risos” “vai tomar muito leitinho” completou Pedrinho, “mais risos”

Então Matheus me segurou pelo cabelo puxando minha cabeça para trás um pouco e dizendo “abre a boca ai menininha” eu abri e eles começaram a se punhetar bem perto de meu rosto, as vezes no meio da punheta se revezavam e enfiavam a rola na minha boca, até que um deles numa dessas de enfiar na minha boca acabou gozando dentro, os outros começaram a gozar logo em seguida, o ultimo me segurou pelo cabelo com uma mão e com a outra segurou o pau com os dedos perto da minha boca e com uma punheta frenética em meus lábios gozou lá dentro também (o gozo era bem rasinho por eles terem 10 anos ainda, mas era salgadinho e bem gostoso).

Terminado as gozadas me mandaram engolir tudo… claro que eu fiz. Então me colocaram sentado na privada do box e Guilherme disse: ” já tomou banho de porra agora vai tomar banho de mijo e os 4 começaram a mijar na minha cara e boca com os paus bem perto do meu rosto e riam muito enquanto mijavam”.

Depois de tudo isso, como caiu um pouco de mijo nos pês deles, me fizeram abaixar e lamber os tênis deles, enquanto eu lambia os pés de um, os outros ficavam pressionado o pé na minha cabeça contra o tênis do que eu tava lambendo, me xingando de um monte de coisas.

Depois satisfeitos com tudo, saíram do box e meu deixaram lá cheio de porra no rosto e mijo, tive que me limpar muito antes de sair do box.

E assim foi o começo….. desde esse dia.. as vezes entrava com um deles apenas no box e lá eles faziam o que queria comigo (cada dia era a vez de um me usar), cuspiam na minha cara, me batiam, faziam eu lamber os mamilos deles, os pés, mas o que eu mais fazia era chupar, tomava muito leitinho, de joelhos ou com eles sentados na privada e eu agachado na frente mamando, mamava ate eles gozarem na minha boca e rosto.

As vezes ia fazer trabalhos na casa deles e lá eles faziam o que queriam comigo, sozinhos mesmo ou em grupos. Sempre saia de lá com a boca e rosto cheio de porra.

As vezes vinham em casa fazer trabalho e quando eu estava com eles sozinho em casa, lá no meu quarto eu chupava muito. Uma tarde veio Matheus e Guilherme fazer trabalho em casa, estávamos sozinhos, então fiquei quase a tarde toda chupando eles, na cama, na cadeira, de joelhos, enfim… até que depois decidiram meu colocar de quatro e ficar revezando entre minha boca e bunda.

Depois tive outras experiências que fica para a próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder :) ID:1dak5167v0

    Tô achando que você quer comer algum veado

  • Responder chupschups ID:830zw1eqrb

    kkkkkkk veio fazer o que aqui então? nao gosta cai fora

  • Responder Antth 15 ID:g3j1no7hk

    Arromba meu cuzinho de viadinho safado, tenho só 15

    • M ID:g3jksf8rk

      Ser vc fosse meu vizinho já tava ia comendo és bunda gostosa

    • José Carlos ID:81rn1pvv9d

      hum…vc qr.

  • Responder Pirocudo ID:f7vpuib0d

    Nossa que delícia deu até vontade de fazer com você o mesmo

  • Responder apreciador ID:qplmsoi9

    escreve maaaaaiss 😍

    • chupschups ID:830zw1eqrb

      apreciador, terá continuação! obrigado 🙂