#

Aventura no Cine Pornô

915 palavras | 4 |3.75
Por

Entrei no cinema pornô e fui mamado por um estranho gozei muito.

Essa caso foi-me relatado por uma participante aqui do Contos Cnn que me permitiu escrever ele aqui para vocês.
Seu nomes serão preservados para que sua privacidade continue protegida ok.

Moro do Rio de Janeiro, mais precisamente na Baixada Fluminense. Eu costumava muito ir ao cinema, sempre amei cinema.
Eu não ia muito pra esse cinema em questão só quando uma amiga querida que gostava muito desse local me convidava, porém aquela época não era cine erotico esse que costumavamos ir que ficava na zona sul.
O tempo passou e perdemos contato, como sou muito caseiro e na época tbm não tinha carro acabou que não nos vimos mais.
Depois de alguns anos lembrei do cinema que frequentavámos juntos e fui até lá, o cinema tradicional havia sido transformado em um cine erotico.
Para não perder a viagem rebolvi entrar e ver o filme.
Fiquei excitado e comecei a tocar uma, logo depois um cara sentou do meu lado, mas sei lá, não me senti confortavel e mudei de lugar.
Eu estava de bermuda e camisa social, era o que usávamos na época.
O filme continuou rolando e passado algum tempo, sentou um cara ao meu lado e como eu estava muito excitado continuiei minha punheta e deixei rolar para ver onde ia dar.
Ele pós a mão em minha perna começou e alisando minha coxa e foi subindo bem devagarinho até eu sentir sua mão encostar em meu saco, sentir um misto de medo e prazer que tomou conta de mim e neste momento se ele quisse já tinha me dominado pois o tezão já falava mais alto que a razão, ele perguntou se eu vinha sempre ali. Só conseguir responder com gesto negativo com a cabeça pois o coração estava em desparada e já desejava sua mão em meu cassete, qunado me dei conta ele já pegava em meu pau e começou a me tocar com gestos de maestria, abriu minha camisa botão a botão. E antes que percebesse já senti ele abocanhando meu cassete quase fui a loucura, meu cassete estava tão duro que chegava a doer com tanto tesão, ele chupava meu pau de tal forma que parecia que não havia dentes naquela boca quentinha, ao mesmo tempo que sua boca trabalhava no meu pau, suas mãos ágeis acariciava meu peito entre carícia e leves beliscões nos meus mamilos (peito e orelhas sempre foi meu ponto fraco e parevia saber disso pois era onde ele focava).
Meu pau já estava todo babado e sem aguentar mais segurar gozei como uma torneira que quando abre derrama mais que a capacidade que tinha, pensei que fosse a melhor gozada que já havia tido, mas não sabia o que estava por vir.
Ele não desperdiçou uma gota se quer limpou tudo e fazia cara de satisfeito pelo leite tomado.
Sentou novamente na cadeira ao meu lado, então coloquei minha mão em sua coxa e de leve apertei, ele segurou minha mão com muito carinho e dirigio-a até seu pau que era muito grosso e quente, parecia uma vara de tão duro que estava.
Com muita delicadeza e sabedoria conduziu-me a uma punheta em seu cassete durissimo.
Depois de um tempo e com carícias direcionou minha cabeça com um pouco de resistência de minha parte para eu o mamasse.
Percebendo que era minha primeira vez foi bastante delicado ao me conduzir para chopa-lo.
Quando sentir que ele iria gozar tirei rapidamente minha boca do seu pau enorme, ele segurou minha mão e gozou nela. Ele me elogiou dizendo que para minha primeira vez fiu muito bem, e como eu o havia feito gozar como ninguém já mais havia feito até esse momento ele iria retribuir, e dizendo isso ao meu ouvido já não conseguia pensar em mais nada, quando me dei conta só me lembro de está de pé com a bermuda no meio da canela, ele agaixado a minha frente mamando meu pau novamente e do nada no meio da mamada ele colocou dois dedos no meu cuzinho e empurrou para dentro, o que foi como um gatilho, gozei muito que quase o afoguei, foi uma sensação maravilhosa, porém assustadora, nunca havia sentido isso achei que iria morrer de prazer.
Sai como um foguete do cinema, literalmente correndo.
Porém isso ficou remoendo em minha cabeça, queria sentir novamente aquela sensação, eu ficava exitado só de lembra os anos passaram eu casei vieram os filhos e o tesão continuava, fiz de tudo para sentir novamente aquela sensação, dedo, consolo, e na loucura do tesão até um desodorante e nada me sassiava, até que um dia encontrei alguém… mas isso fica para o próximo conto.
Meu nome Louco Noia. Quem quiser mais detalhes troca uma meu contato é [email protected] mandem e-mail lá vamos conversar.
Meu amigo pode chamar ele de Oswaldo64 aliás esse é contato dele no telegram se você é da Baixada Fluminense, se tiver local e curte um cuzinho de macho, chama ele lá combina uma coisa gostosa, e não esquece de me contar como foi blz. Aguardo contato adoro ouvir as aventuras da galera enquanto eu aindo não curtir as minhas próprias. Deixe seu comentário blz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mike ID:1evvqthia3lm

    E hj vc ainda curte

  • Responder Louco Noia ID:1elms2v98y72

    Obrigado pessoal, achei super que ele comenta que ao receber a deda gozou rios e saiu como um foguete do cinema sem entender o que estava acontecendo.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Ja de o cuzinho e chupei muita rola em cine porno. É uma delicia

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Delicia. Ja fodi muito no cine arouche em Sao paulo. La ja dei muito meu cusinho. E comi muito cusinho. Delicia de conto. Beijos meu lindo. Claudinha cdzinha putinha devassa.