#

Leitinho na boca de namoradinho safado de mulher

811 palavras | 1 |3.67
Por

Tenho 48 anos pinta de macho e adoro as mulheres safadinhas, queria encontrar uma namoradinha ou quem sabe uma esposa bem putinha para dividir comigo fantasias e realizar algumas. Tenho vontade de ter um amigo casado de confiança para punhetar ele bem de leve e gostoso, e ele falar safadeza para ouvir. Do tipo isso Henrique chupa rola de macho chupa Henrique ela está quentinha para você, e ainda no final tem muito leitinho de macho para você provar Henrique. Isso casadinho ou namoradinho q gosta d rola de macho hum delicia nossa como chupa bem seu putinho. Depois de contatos pela sala Bate Papo da UOL.
Entrei no seu carro de um casado com 55 anos, tinha izo filme, sua rola com 18cm branquinha parecia dura sobre a calça a cabeça estava no alto da virilha. Você falou oi Henrique safadinho você veio né…..kkkk.
Você manda com carro em movimento, da uma apertada no meu cacetão sobre a calça. Ai você abri a calça dizendo para a rola desse aquela respirada. Para o carro num lugar bem afastado tipo um mato perto de um sítio. – Você fala para mim. Fera, você se importa se eu abrir um pouco minha calça colocar até os joelhos? Ta me machucando um pouco.- Falo Sem problema kkkk
Você Continua falando:
– É foda Henrique já passo minha mão sobre sua calça, e já percebeu que está com a pica super dura mas eu estou doido pra ganhar uma chupada (era agora ou nunca eu olho para você para sua pica linda de 18cm). Falo para você: – Faz tempo que não mamo uma rola de macho. Hum é verdade Henrique – – Adoro ser mamado fera. . Olha só como tá minha pica só de pensar nisso! Ai você tirei o pau pra fora da cueca pra mostrei para mim. A cabeça da pica já estava melada, um pouco descoberta pela pele. Falo para você: Putz cara! Que rolão! Coitado de quem ficar contigo! – exclamo eu com uma gargalhada contida.
– Imagina Henrique, não faz mal a ninguém. Só é meio mal educado: gosta de cuspir leitinho de macho na cara dos outros! Você começou ensaiando uma punheta de leve.- É muito grosso HENRIQUE? Sim É bonito. Sim – Você pede minha mão e coloca sobre ele bem quentinho; veja se consegue fechar nele! Não deu nem tempo de não querer ou se arrepender e pegou a minha mão fechou em torno do cacete quentinho que já estava fervendo. A pica estava bem dura de tanto tesão.
– Que mão macia fera… Nossa Henrique explora a minha rola com as mãos e faz carinho nela. Você é um safadinho que gosta de rola de macho. Você abaixa a calça e cueca até os pés, ai você peguei no meu pescoço de leve e vai levando-o em direção à sua rola:
– Dá uma mamadinha na minha pica Henrique.
– Que rolão delicioso cara! – eu falava.
Henrique você mama bem demais. Eu enfiava ela na minha boca até o fim sem pudores, babava bastante, sugava só a cabecinha e beijava ela também, descia pro saco, subia de volta. Eu estava adorando aquilo que rola linda e gostosa de mamar. Enquanto eu mamava bem gostoso eu fazia carinho na cabeça da rola sua. Você tira a calça de uma das pernas, coloca o pé no banco e deu uma inclinada pra socar bem gostoso na minha boca. Socou de leve indo até o fim para engasgar e melar a rola toda muito… e você morrendo de tesão.
– Que chupada boa cara! Continua Henrique que quero te encher sua boquinha linda de leite de macho grosso! – incentivava você. Eu falava para você – – Que delícia de pau – me dá seu leitinho na minha boca, vai!
Você já estava com vontade de gozar e acho que você também percebeu, pois ficou bem durona e pulsava na minha boca. Segurou minha cabeça forte e despejou uns quatro jatos de leitinho de macho quente, na minha boca e no meu ouvido falava safado imagina sua namoradinha ou esposinha vendo isso gostoso. Eu engasguei um pouco, tentou sair, – e você dizia calma meu machinho mamador. Gozou super gostoso na minha boca e eu, não desperdicei nada do deu leitinho de macho quentinho. Deixa minha rola limpinha vai Henrique, com sabe ser putinho mamador de rola, tenta convencer sua namoradinha ou esposinha para mamar junto com você, pois tenho muito leitinho para os dois kkk
Quem gostou mande um e-mail comentando e enviando fotos para [email protected] podemos conversar e dividirmos algumas fantasias, sou de Maringá – Pr – Adoro ouvir safadezas quentes e mornas também kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos