# # #

“Voltando a meter até as bolas na boceta e cu da amiga da mamãe!”

866 palavras | 1 |4.11
Por

Por ocasião da nossa visita a minha avó, mãe da minha mãe, a pedido dela, da minha mãe, eu comi muito gostoso a sua amiga de infância Ennoly, de 54 anos, a mesma idade da minha mãe. A comi muto gostoso, ela que mora em um belo sobrado ao lado da casa da minha avó. Na noite seguinte que eu a comi na área da casa da minha avó, novamente ela saiu de vestidinho na sacada do seu sobrado e ficou se mostrando novamente para mm sem calcinha, como na fotos abaixo. E de novo, ela me fez sinal que estava esperando o marido pegar no sono, porquê ele tinha tomado umas cervejas com os amigos dele e havia chegado baleado na casa deles e ela estava louca para voltar a ser comida novamente por mim, como relatei há dois contos atrás. Como a minha mãe já desconfiava que a sua amiga ia querer meter novamente comigo, ela ficou com a minha avó.

Eu estava somente de short bem folgado, sem cueca, de camiseta e sapa tênis nos pés. Por volta das onze e meia da noite, ela desceu e veio me encontrar, como na noite anterior. Fomos para a área novamente, apaguei a luz do teto, ela se sentou na poltrona e em pé dei o meu pau bem duro, com 24 centímetros de comprimento, por 13 centímetros de grossura para ela chupar. Ela me chupou muito, como ainda, abocanhava as minhas bolas, ela sabia chupar muito! Ela chupa um pau igual a mamãe, colocando o pau inteiro na boca, sugando com muita força e depois, fica mamando, chupando forte, a cabeça, a sensação de prazer é muito grande, verdadeiramente deliciosa. Ela me abraçava pela bunda, me arranhava com força me deixando marcado na minha bunda e coxas com as suas unhas, me sugando a cabeça do pau de maneira única e tesuda.

Depois de me chupar por uns 30/40 minutos, foi a minha vez de chupá-la, abrindo suas pernas, as colocando sobre os meus ombros e de cócoras passei a chupá-la na boceta e no cu, que delícia! Nesse momento a mamãe saiu na área e ela se assustou. A mamãe ficou de cócoras ao meu lado e passou a chupá-la no cu, alternado comigo, as chupadas no cu e na boceta da sua amiga Ennoly. Depois, a mamãe ficou em pé e encaixou a sua boceta na boca da sua amiga, que tesão que é poder ver a mamãe sendo chupada na boceta por outra mulher e logo ela gozou muito gostoso na boca da amiga Ennoly e foi quando ela nos levou para o quarto da minha tia, que estava viajando. No quarto e na cama da minha tia, a mamãe passou a fazer um tesudo 69 com ela, enquanto eu ficava revezando, metendo na boceta da mamãe e na boceta da sua amiga Ennoly!

Meti muito nelas duas e as duas me cavalgaram muito também. A Ennoly me cavalgava gostoso com a sua boceta e o cu, e a mamãe, sentava com a sua bundona, esfregando na minha boca a sua boceta e seu cu, uma verdadeira delícia porque a mamãe ensopa muito e goza muito rápido sendo chupada na sua sempre gulosa boceta. A certa altura, a mamãe pegou o “KY” e passou na entrada do cu da Ennoly, depois passou na cabeça do meu pau, me fazendo meter o cacete no cu da sua amiga na posição de frango assado. A minha mãe, mexendo, remexendo, rebolado e esfregando a boeta e o cu na boca da sua aiga, a segurava pelas pernas, as abrindo ainda mais e falava: “Filho, mete, soca duro, no cu dela, a faça sofrer gostoso metendo esse cacetão no cu da minha amiga. Vai filho, mete com força, sem dó e piedade no cu dela, deixa esse cu dela bem aberto!”

Eu meti tanto no cu da amiga da mamãe que ela ficou com o cu todo arregaçado e aberto. Nesse momento tirei o pau do cu da amiga da mamãe, e coloquei com o gosto do cu da Ennoly, na boca da amãe que me chupou gostoso, como sempre faz quando como ela com alguma amiga junto. A mamãe me usa para chupar e ser chupada pelas suas amigas. Depois de meter na boceta e no cu da Ennoly, que delirava e vibrava de tanto gritar, urrar e gozar, ao gozar, a mamãe me mandou gozar nas bocas delas duas que com as suas língua passaram a brigar e a disputarem a minha grande quantidade porra com as suas línguas, para em seguida, passarem a se beijar como duas namoradas apaixonadas e bi. Foi mais uma noite deliciosa que passei na casa da minha avó, comendo a amiga da minha mãe e ela própria, a minha mãe. Nos cinco dias que ficamos lá tive que meter na Ennoly e na inha mãe, fiquei completamente acabado!

Na-Sacada-0001Na-Sacada-0002Na-Sacada-0003

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:1dvpu7zbuc4t

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥