#

Confissões de uma amante de cães

1039 palavras | 7 |4.47
Por

Oi, podem me chamar de Glória, sou morena, baixinha e um pouco gordinha, bunduda e peituda, tenho 36 anos. E sou uma assidua praticante de zoofilia com cachorros, desde que perdi a virgindade na adolescência para um cachorro da raça pastor alemão na casa dos meus avós (mais isso é história para outro conto futuro).
Desde então sempre que tinha oportunidade eu trepava com cachorros, tive namorados humanos, mais esses relacionamentos nunca duravam muito, meu real tesão e por cães, não posso ver um cão de raça grande ou medio porte que a minha buceta começa a quer ser preenchida por uma grossa e vermelha piroca canina.
E quando finalmente consegui minha casa própria e uma estabilidade financeira estável, já arranjei um jeito de conseguir um ou mais cachorros para morarem com migo, atrávez de um amigo eu consegui comprar dois cães da raça Pitbull, um cinza com uma listra branca na cara que ia até o peito, e um outro amarelo Também com o mesmo tipo de listra, lindos.
Trazidos em casa já tratei de dar vacina, dar boa ração e muito amor e carinho, e claro! Queria cruzar com eles, esses dois machos tesudos. Tinha que estimulamos, e pra isso eu comecei a andar nua em casa, já que morava só, e eu fechava as cortinas, e pronto meu momento de tesão, eles ficavam agitados comigo, a onde eu ia os dois iam atrás me cheirando, eu abria as pernas e empinava a bunda, para eles sentirem o cheiro da minha buceta, cheiravam e até davam lambidas, pegava no pau deles direto para ajudar a estimular ainda mais.
O amarelo que chamei de Fred era o mais safado, era o que mais lambia a minha buceta e até o meu cu, e ele gostava já que não parava, até cheguei a gozar algumas vezes com as suas linguadas.
Já no terceiro dia com eles em casa, o Fred e eu estávamos na cozinha sozinhos, eu estava em pé inclinada para frente com a bunda pra cima, apoiada na piá, ele atrás lambendo a minha buceta como um animal faminto, e eu gemia feito puta, até gozar, minhas penas bambas, minha buceta contraída, e eu nas nuvens com o meu gozo, mais ele não parava lambia e chupava o mel da buceta, e eu gemendo com cada línguada dele, entrava dentro de mim, minha perseguida já tava avemelhada inchada e louca de tesão e ele não parava parecia q tava bebendo água dentro minha gruta.
Olhei para trás e vi a ponta vermelha do seu pau para fora, e pensei “e agora vamo fuder gostoso” fiquei de quatro e levantei a bunda pra ele, que contínuo lambendo a até que montou em mim e começou a fuder, de início ele não acertava a meu buraco, batia com o pau na minha bunda e coxa, ficamos alguns minutos nisso ele fodia, saia, lambia e subia de novo tentando acertar o meu buraco, até a finalmente acertou e entrou com tudo de uma só vez, eu dei um gemido alto quando senti aquele pau adentrar na minha buceta, e ele fodia e fodia, era tão gostoso!
– aí isso Fred me fode aiii isso fode fode!! Aiiiii ah eu tô gozando!!! – gozei enquanto o Fred me fodia – e enquanto gozava ouvia o barulho de molhado na buceta na foda do pau do Fred dentro de mim, era um “Ploc Ploc” molhado.
Enquanto minha buceta engolia o pau daquele Pitbull, eu o sentia crescer, e preencher cada espaço interno meu, o nó dele tava dentro de mim, e sabia que ele ia prender em mim, e foi crescendo até parecer que ia explodir, e pensei “aí como e grosso! Isso não vai sair! Sou uma cadela de sorte!”. Ele parou de fuder, e comecei a sentir o seu pau pulsando, o Fred tava gozando dentro da minha buceta, eram pulsões fortes e sentia o seu gozo quente esguichando para dentro do meu útero.
Os cães tem o gozo mais ralo que os dos humanos porém ejaculam em grandes quantidades e era isso q eu gostava, fazia eu me sentir fêmea, grandes quantidades de semem canino sendo esguichando para dentro de mim.
E enquanto ele virava para ficamos na gostosa posição “bunda com bunda” eu gozei mais uma vez, vi estrelas, minha buceta apertava aquele pau pulsante, meu gozo escorria pela minha perna e se misturava com o gozo canino só Fred, estávamos presos, gente senti um cachorro gozar dentro de vc e a melhor sensação do mundo! O pau de um homem não chega aos pés de um pau canino e tudo q essa maravilha pode proporcionar de prazer.
Ficamos um tempão ali no chão da cozinha, ele quase me explodindo de tanto gozo e eu já tava quase na quarta gozada, até a o pau dele deslizou pra fora da minha buceta, o nó saiu num alto e sonoro “Ploc!” junto com uma caichoeira de porra, e nisso eu gozei de novo.
– aí ai uhhhh aí meu cachorrinho saiu da sua cadelinha aí ai oooouuuhh que gostoso! – minha buceta contraia e gozava, meu gozo saia misturado na cachoeira de semem do Fred, que ele havia acabado de depositar dentro de mim, e escorria para fora da minha gruta com uma torneira.
E para completar ele veio e começou lamber parte do gozo q escorria para fora da minha buceta, o chão da cozinha tava encharcado e cheirando a sexo, levante com dificuldade já q o joelho doía, e em pé mais porra escorria pra fora da minha buceta, abri a porta do quintal e o meu Pitbull cinza ceio, o nome dele era Nick, cheirou toda a cozinha e inclusive também lambeu a minha minha perseguida q nessa altura já estava completamente arrombada.
No dia seguinte também cruzei com o Nick mais isso é história para outro dia.
Bjs e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizad ID:81rf706499

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    Insta. Ssilva7710 belo conto que delícia safada você parabéns

  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    Oi.. Adorei seu conto meu contato ssilva7710

    • Carlos ID:1d8vyeys6p71

      Muito bom

  • Responder AndreDog ID:gsudra8rd

    Que delícia. Estou tentando ir morar sozinho justamente pra adotar algum cachorro grande, mas não sei qual seria mais indicado. Alguém tem dicas de raça pra adquirir que sejam nessa linha? Que tenha um pau grande e grosso e que gostem de trepar ou qualquer raça é assim?

  • Responder Jandira ID:h480vgc8k

    Amante de cães,que tesuda voce é,nem vai precisar de marido rrss gosta e se entrega mas pitbul nao ia querer nao,tem caes ate mesmo sem raça com pau grosso ate mais bem cacetudos quando as bolas estao expostas voce ate assusta

  • Responder Observador ID:41ii0ywn49c

    Que delicia de relato! Com independência e com a sua própria casa vai ter festa todo dia kkkk se quiser conversar sobre adoro bjos @observador telegram.