#

Confissões de uma amante de cães: meus dois machos

1081 palavras | 8 |4.60
Por

Voltando a fala no atual presente, sobre meus dois pitbulls, Fred e Nick, eu ainda os treinava para serem os meus machos.

Voltando a fala no atual presente, sobre meus dois pitbulls, Fred e Nick, eu ainda os treinava para serem os meus machos, o Fred já me cruzou em mim com sucesso, faltava estimular o Nick, eu não parava de andar pelada em casa e esfregar a minha buceta no focinho dele, e o punhetava, ele até me lambia, mais era sempre o Fred que vinha e apagava o meu fogo, me colocando de quatro e trepando com migo.
Eu queria era os dois fazendo fila para me comer feito uma cadela no cio, então comecei a chupar o pau do Nick, me agachava em baixo dele e abocanhava a sua piroca, e empinava a minha bunda para cima, e deixava o Fred me chupar o cu e a Buceta, o pau vermelho dele saia todo para fora da capa e eu só mamando aquela pau canino, e o Fred atrás louco com a minha buceta, me lambendo que nem doido, até montou em mim, e com quatro estocadas, uhhh cacete canino dentro da minha buceta, fico gemendo com a pica do Nick na boca, enquanto o Fred bombando na minha buça, o Nick também começou a bombar a minha boca, que tesão que eu tava, senti o gozo se aproximar, meu corpo estremeceu, e numa esploção tão forte q até dei um grito de prazer, gozei.
Esguichei, esguichei e esguichei no pau do Fred, mais ele continuo metendo mesmo com água escorrendo pelas nossas pernas, minha buça se contraindo e mordendo o pau dele, deve ser como uma massagem pro pau dele, e ao mesmo tempo crescendo e o no se formando dentro de mim.
Nessa altura o Nick saiu do meu alcance apenas olhando para nós, e nos cheirando. Fred estava começando a ejacular, senti o pau dele se contrair e relaxar, e uma onda quente invadindo o meu útero, era as jatadas de esperma que o Fred depositava em mim, era tão intensas, eu apenas gemia e sentia o calor interno da minha buceta me queimar tão gostoso.
-aaaahhh uuuuuhhh isso gostoso! Enche essa buceta de porra!! – ele arfava e babava no meu pescoço, ele saiu para ficarmos bunda com bunda, e nisso o Nick veio e começou a lamber o meu cu e partes da minha buceta q prendia o pau do Fred dentro, e nisso eu gozei de novo, mais ele não parava, eu esguichava e mordia o pau do Fred na Buceta e o meu cu piscava e fazia bico e nisso o Nick se acabava de tanto mamar o meu brioco.
Minhas contratações vaginais foram tão intensas que sem querer deixei escapar o pau do Fred para fora, saíu num “Pluc!”, Junto com nosso gozo.
Nem deu tempo deu respirar que o Nick já montou em mim querendo me fuder de surpresa, deu três estocadas porém aí invés de acertar a buceta, ele foi no CU, dei um grito, pois já fazia tempo que não dava o cu, tentei sair mais não teve jeito, ele já adentrava sem do para dentro do fundo da minha bunda.
– Aiai ohhh meu cu!! Ai Nick aí ai meu cu!!
Ele fodia e fodia a minha bunda, e eu de quatro embaixo dele só gemendo, e ele asfando e babando.
– aiii aí ai que caralho gostoso no cu aí ai meu cuuu!! Ahhh uhhhh!! – meu cu tava engolindo o seu pau por inteiro e nisso cresceu dentro até prender, e o gozo do Nick começar, o pau pulsava dentro de mim, meu cu estufado e preenchido, com aquele cacete vermelho, alojado dentro do meu cu, eu conseguia sentir o pau dele esguichando seu gozo para dentro do meu intestino, eram gozadas quentes e fartas.
Não virou para ficarmos bunda com bunda, ele ficou apenas sobre mim, babando e respirando forte, e eu de quatro com a bunda empinada para cima, com o seu pau completamente atolado dentro do meu cu, apenas curtindo a sensação de receber gozo canino para dentro de mim, me sentindo uma cadela, uma fêmea satisfeita e completa.
Ficamos quase meia hora ali curtindo, bati uma siririca e gozei, e no meio dos meus esguichos vaginais saiu mais porra do Fred de dentro de mim.
– aaah q gozada gostosa com esse pau no meu cu – enquanto estava em estase no meu orgasmo, senti o Nick puxar o seu pau, numa tentativa de sair de mim, segurei ele pelas pernas para não sair, tava amando o pau dele no meu cu e não queria que ele saísse.
Mais em vão, ele continuava puxando e até ganiu de dor, me deu peninha dele, então resolvi ajudar, fiz força como se fosse cagar, para botar o pau dele para fora, e num Pluc! O nó saiu rasgando as pregas do meu cu, e junto com MT porra que saia de dentro do meu brioco, e lentamente aquele pau vermelho foi saindo, e saiu junto com MT gozo, de quatro mesmo fui espelindo a porra para fora do meu cu, eram jatos de porra que saiam intervalados com peidos, coloquei tudo que pude de porra canina para fora do meu cu.
E nisso os dois vieram me lamber o meu cu e buceta que estavam melados de porra e gozo meu e deles, se deleitavam com o nosso gozo e me lambendo e chupando meus orifícios arrombados, ficamos um tempo ali, até q tive um orgasmo seco, pois, não saia mais água da minha buça, mais era um orgasmo do mesmo jeito, minhas pernas bambas, minha buceta contraindo e me corpo estremecendo, e aquelas linguadas gostosas! Dei um grito de tamanho prazer q sentia, estava nas nuvens! Coxa, bunda, cu, buceta, nenhuma dessas partes do meu corpo ficou sem um bom banho de língua, bocas famintas, se saboreando de sua fêmea, agora eu sou uma cadela realizada! E tenho dois machos pra fuder com migo, Fred e Nick meus dos machos alfas, e eu a fêmea puta deles.
E aqui se encera a terceira parte do conto, mais tenho muitas outras histórias para contar, tive relação com outros cães no meu passado, quero falar do meu primeiro anal, pois gosto muito de anal, especialmente com esses amores, bjs até aproxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ane ID:on90ywpxik

    Delícia de conto

  • Responder Arnaldo ID:h480vgc8k

    Que delicia quem sabe um dia eu consiga foder assim dar o meu cu virgem para o meu cão,muito ele lambeu e gozei gostoso,mas quero mais e uma hora vou conseguir quero a rola dele no meu cuzinho quero ser mulherzinha dele quero porra descendo

  • Responder Observador ID:4adertu1qrd

    Delicia de relato… Bjo

  • Responder Lidi ID:83100j72d1

    Eu queria fazer ter experiência com cachorro ser feita de cadela da cu buceta

    • Alma pecadora e imunda ID:bemlf5pzrc

      Já li sua triologia e você tem uma excelente escrita principalmente nas decisões da foda a parte da porra com peido ou som da rola saido do teu rabo ta pra gente imaginar tudo já to batendo uma punheta por favor continua.

    • @bulls ID:5h605ijq

      Posso te ajudar com isso.
      Telegran
      @bulls

    • Toninho ID:40vpob9tv9b

      Eu adoro zoofilia você teria essa coragem de fazer mesmo

    • Michael94 ID:3eezj3yvqra

      qual sua maior dificuldade lidi?