# # #

Socorrendo a vizinha novinha 2

1032 palavras | 6 |4.36
Por

Depois do que presenciei ela engatada no cachorro e tudo que aconteceu depois, não parei de pensar nela e ter outra dela como mulher

Continuando o conto anterior, no primeiro conto descrevi como flagrei minha vizinha novinha engatada no cachorro.

Depois que ela foi embora comecei a pensar em tudo que tinha acontecido, a cena dela engatada com o cachorro, o cuzinho arrombado e depois ela peladinha na minha cama, naquela noite não conseguia tirar tudo isso da cabeça e acabei tendo que tocar uma pensando nela.
No outro dia, logo cedo ela veio até o muro e me chamou, pedi pra ela vir depois das 14h, fiquei pensando em que iria fazer com ela, mas teria que ter cautela pra não assustar, quando ela chegou estava com um shorts Jeans e um top preto, falei pra ela que precisaríamos higienizar o cuzinho pra poder passar a pomada, chamei ela pra ir tomar banho, ela de forma bem desinibida já foi tirando o top e jogou em cima da cama, abaixou o shorts junto com a calcinha e jogou proximo da porta do banheiro e foi entrando, essa cena na ora me deixou de pau duro, mas tinha de disfarçar; esperei um pouquinho pra entrar no banheiro, assim que entrei ela já estava no chuveiro, fiquei observando aquele corpinho nu.
Tirei minha roupa pra não molhar e entrei, pude observar o olhar dela para o meu pau que já tinha amolecido, falei que precisava higienizar por dentro do cuzinho, pedi pra ela se encostar na parede abrir um pouco as pernas e empinar o bumbum, logo pude ver a bucetinha e o cuzinho dela, coloquei a mão entre as pernas dela e pedi a mão, levei a mão dela até a bucetinha e pedi pra ela esfregar, lambuzei a minha mão com o sabonete e fui esparramando pelo cuzinho, logo comecei a enfiar um dedinho, enquanto isso via o dedo dela esfregando a bucetinha, assim que o cuzinho foi relaxando e fui enfiando mais fundo o dedinho, tirava e colocava com mais sabonete, logo peguei o chuveirinho tirei regulei o jato e fui jogando pra dentro pra lavar. Logo que estava bem limpinho falei pra ela me dar a mão, enchi de sabonete e peguei o dedo dela e enfiei a pontinha no cuzinho dela, falei pra ela que ia ensinar como ela lavar o cuzinho pra ficar cheirosinho.
Terminado o banho, nos secamos e fomos para o quarto, pedi pra ela deitar na cama de barriga pra baixo que eu ia pegar a pomada, peguei e voltei, pedi então pra ela ficar na posição de cachorrinha, fui por trás dela pedi pra abrir um pouquinho mais as pernas, falei que iria ver se estava cheirosinho, cheguei com o nariz bem perto cheirei e já passei a língua de perto da bucetinha até o olho do cuzinho, ela se retraiu ao sentir minha língua mas logo empurrou o bumbum pra trás, com isso peguei minhas mãos e abri as bandas do bumbum dela e dei mais umas 3 lambidas e na ultima fui até a bucetinha dela, peguei a bisnaga e coloquei uma porção de pomada na entradinha do cuzinho, fui pra cama me sentei e pedi pra ela deitar com a cabeça na minha perna, com minha mão na bundinha dela fui com o dedinho até o cuzinho e já fui enfiando sem nenhuma dificuldade, enfiei a metade e fiquei mexendo para esparramar a pomada nele e já comecei a ir colocando e tirando devagarinho.
Ficamos ali um tempinho sem falar nada, ela só de olhos fechados mexendo o bumbum de encontro ao meu dedo, aí resolvi ir adiante pois queria matar minha curiosidade a respeito da zoofilia, peguei o celular que estava na mesinha de cabeceira e abri a foto dela grudada no cachorro e mostrei pra ela, aí falei assim, olha fiquei aqui pensando ontem, uma gatinha como você assim gostosinha, me conta, como surgiu a ideia de fazer isso?
Ela gaguejou e pedi pra ela ficar tranquila, que comigo era susse, mas como ela teve essa ideia, foi vídeo, amiga… quem deu a ideia?
-Ela então me falou que tem uma amiga na escola chamada Manu, sempre elas faziam trabalhos juntos e um dia estava na casa da Manu e viu o cachorro vir por baixo da saia da Manu entrando e começou a cheirar e tentar chupar a bucetinha dela, aí ela brincou com a Manu, nossa ele tá pensando que vc é a cachorrinha dele, ela riu e disse, “eu sou, olha”, abri a perna e vi o cachorro tentando lamber ela, logo ela empurrou e disse já chega, poucos depois meus pais chegaram pra me buscar; no outro dia perguntei pra ela do Thor se ela estava zuando ou se ele lambia a bucetinha dela, ela cochichou baixinho, “oh, vou contar, mas é segredo viu, ok – eu deixo ele chupar e enfiar no meu cuzinho”, nossa sério?; aí logo chegou uns garotos perto e paramos de conversar, depois disso veio a pandemia e o isolamento e acabou não conversando mais com a Manu.
Perguntei pra ela; depois o que aconteceu?
– Ah o tempo foi passando e fiquei curiosa a respeito disso, comecei a ficar sozinha em casa e a pesquisar videos sobre isso na internet, vi vários de mulheres mais velhas com cachorro, ficava com vontade e curiosa, até que conseguiu convencer os pais delas a darem um cachorro pra ela que pegaram na adoção, várias vezes pensou em tentar mais ficou com medo, aí nesse dia resolveu, mas se arrependeu e não vou fazer mais, o Thor é um poodle pequeno, já o Spike é muito grande.
Nesse momento meu pau já estava iguai uma tora perto do rosto dela e eu já estava com 2 dedos no rabinho dela. Mas eu estava firme que só iria avançar na hora que ela tomasse a iniciativa, comecei a tocar uma punheta perto do rosto dela e as vezes chegava com a cabecinha perto da boca, até que ela pegou …
Essa parte continuo numa próxima oportunidade.

Continuando o conto anterior, no primeiro conto descrevi como flagrei minha vizinha novinha engatada no cachorro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Assinante ID:gqb0tbdqi

    MULHERES que gostem de zoo, em especial com equinos é o que procuro. Agrada muito alguma do ramo veterinário ( biologia, veterinária, zootecnista ). Evangélica é muito desejada. Não precisa experiências e nem o animal. Basta o tesão e tocar siririca. Escrevam para: [email protected] e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos e sigilo. Parabéns pelo conto.

  • Responder Manoel ID:de2kmg7d3

    Demais ser enroscado no pau grande, levando gozadas no cu

  • Responder Anon ID:41ii2nn720c

    Mentira pouca é bobagem.

  • Responder Explendor ID:mujpufw44

    Esta cada vez melhor seu conto… @observador

  • Responder Anon ID:8d5hpbyxia

    Tem muro no apartamento??????

    • Hilda ID:g6203vmk8

      Tem sim, eu moro num prédio antigo, e o que separa os apartamentos entre um bloco e outro, são os muros, e é fácil transpor os muros se quiser passar para outro bloco.
      Entendeu ou quer que desenho pra vc, hein…ô “me vi, me vi, me vi” !!!