#

A linda, gostosa e famosa Apresentadora de TV

2485 palavras | 15 |3.64
Por

Olá pessoa , seu Go go Boy e tenho outro amigo que também é , certo dia estávamos conversando sobre os nossos trabalhos e clientes, além de Go go Boy.

Segundo ele o fato ocorreu em 2015, época em que ela estava solteira, ela é loira, linda, gostosa, dança bem, é apresentadora de um programa em nível nacional, já há muitos anos, ela já apresentou diversos programas e por isto gerações de homens a desejam.
Ela sabe provocar e até dizem que ela é fogosa, pelo menos na época era o que diziam, vamos ao relato dele.

“Eu sou Go go Boy e também garoto de programa e anunciava meus trabalhos em um site,trabalhava em São Paulo e região na época, certa vez em 2015 recebi a ligação de uma mulher querendo contratar meus serviços, ela quis saber sobre valores e principalmente sobre discrição, procurei deixar a futura cliente tranqüila, ela marcou o encontro em um lugar perto de uma região de mansões. Sobre mim, sou negro, 105 Kg, 1,85m , muito musculoso e careca, tenho um membro de 22,5cm e grosso . Continuando, a mulher que me contratou marcou em uma rua próxima a condomínios com mansões, chegando o dia eu estava no local combinado, era a noite , por volta das 00:00, ela estaciona e me reconhece e se apresenta para mim, ela faz um pedido inusitado, que eu sente no banco de trás, eu obedeço, e ela faz outro pedido, que eu entregasse o celular para ela, falando que eu iria entender, eu entrego, ela me informa que apesar dela ter sido a pessoa que me contratou,era outra mulher que estava querendo meus serviços, eu apenas ouço , ela liga o carro e saímos, vamos em direção a um condômino com mansões de luxo, eu desconfiava que poderia ser alguma mulher famosa, pois rica com certeza era.

Chegamos ao condomínio como os vidros tinham insulfilm e ainda por ser noite não dava para ver quem estava atrás e os seguranças da portaria reconheceram de quem se tratava a mulher que estava na direção do carro e a deixou entrar sem verem quem estava na parte de trás do carro, chegamos a mansão ela estacionou e entramos na casa, ela me fez algumas orientações sobre discrição eu obedeci. Ela disse que era para eu ficar no sofá de uma sala imensa. Ela subiu as escadas, parece que foi se encontrar com quem realmente havia me contratado, instantes depois a mulher retornou e disse que estaria do lado de fora da casa no carro esperando até que terminassem, eu disse que tudo bem, e ela saiu da mansão. Alguns outros instantes eu nem acredito quem estava descendo as escadas, era ela, meu coração foi até a garganta, não acredito que ela tinha me escolhido, ela estava linda, vestindo um hobby de seda branco curto,combinando com seus cabelos loiros, ela desce e sorrindo se apresenta, e eu disse que claro que sabia quem ela era, todos os homens sabem quem ela era, nos cumprimentamos. e ela fez a exigência que aquilo nunca sairia dali e que não seria inteligente da minha conta sair contando e eu concordei claro.

Ela me perguntou se eu estava a vontade e eu respondi que sim e estava surpreso com ela ter me escolhido, ela responde dizendo que estava querendo brincar muito aquela noite. Ela manda eu voltar a me sentar no sofá, com o corpo mais deitado,ela em pé e inclinada começa a me alisar sobre a roupa no peito e sobre a calça, ela agora se ajoelha ao lado do sofá, ela me olha e diz sorrindo que nunca havia transado com negros, que seria a primeira vez, apesar de já ter namorado muito, a esta altura já estava extasiado com pau duro, apenas com estas alisadas dela sobre a roupa, ela percebe, ela desabotoa minha calça e desceu junto com minha cueca até abaixo dos meu joelhos, ali estou nu de pau duro para aquela apresentadora desejada pelo homens do Brasil inteiro.

Ela alisou minhas coxas grossas, alisou minha barriga depois de ter tirado minha camisa. Ela passeia com as mãos pelo meu corpo, mas não toca o meu pau, ela fica assim um tempo, E agora ela chega em meu pau, começa alisar ele, olha para mim e diz sorrindo, “nossa é grande, hein?” , “Será que vou dar conta?” E eu digo que a natureza foi generosa comigo, ela começa a então me chupar, nem acredito no que está acontecendo, a boca dela é deliciosa e ela sabe o que faz, e chupa com vontade, eu em um ato reflexo coloco a ponta dos meus dedos sobre a cabeça dela mas sem forçar, para que ela saiba, que se ela quiser eu posso conduzir tudo. Ela que estava agachada, agora, sobe e fica de quatro no sofá ao meu lado volta a me chupar.

Depois de um tempo assim ela levanta manda eu terminar de tirar as calças e o sapato eu tiro tudo e então ela me pega pela mão e me leva para o quarto, subimos as escadas e entramos no quarto dela, a cama é imensa,ela deita na cama e eu em seguida, eu fico sentado no meio da cama, ela fica de costas para mim ajoelhada com as pernas juntas ainda usando o hobby de seda,ela agora levanta o corpo ainda ajoelhada, olha para trás e pergunta “o que acha?” , eu respondo chamando ela de perfeita, então dou uma leve alisada sobre o hobby na linda bunda dela, ela desamarra o hobby sem tirar ele, ela se posiciona de quatro com a cabeça voltada para a cabeceira, eu então tiro o hobby dela,ela está ali, linda de quatro que mulher gostosa, eu então aliso a bunda dela, parte do corpo dela desejo de todos os homens do Brasil. Ela volta a ficar ajoelhada de costas para mim só que agora eu a trago para perto do meu corpo, estamos ambos ajoelhados, eu toco seus lindos seios, com lindos bicos rosados e já claramente excitados, enquanto nossos corpos estão juntos, ela com a mão direita vai até atrás da minha cabeça, enquanto uso minhas duas mãos para alisar os seios dela, isto tudo com ela ajoelhada e eu ajoelhado atrás dela. Eu agora com o braço direito a envolvo abraçando por trás e com a mão esquerda eu puxo o cabelo dela com carinho, beijo o pescoço dela,beijo as costas dela, ela agora de uma forma manhosa volta a ficar de quatro,eu agora vou até a bucetinha dela e começo a masturbar ela , ela abre mais as penas e com a mão esquerda eu masturbo ela e com a direita aliso a bunda dela que ela faz questão de empinar.

Agora dou um beijo e um tapinha na bunda dela, mais dois tapinhas em seguida o que faz ela ter gatilho de empinar mais ainda , beijo a bunda dela, dos dois lados, e então começo a chupar o cuzinho e bucetinha dela, ela empina ainda mais arqueando as costas de quatro e ela encosta a cabeça no colchão, agora voltamos a posição de ambos ajoelhados e eu por trás dela. Com a mão direita eu pego um dos seios dela, com a mão esquerda dou um tapinha na bunda dela, mas em compensação no final cravo meus dedos segurando firme a bunda dela e beijo as costas dela.

O cheiro dela é algo de deixar qualquer homem doido. Cheiro de mulher bem cuidada e rica. Faço uma ousadia que não costumava fazer com as minhas clientes, viro o rosto dela e a beijo na boca, sou correspondido. E nos beijamos, ela vira de frente para mim, ajoelhados agora de frente para o outro, nos beijamos enquanto ela usa a mão esquerda dela deliciosa para me punhetar. Ela interrompe o beijo e passa a chupar meu pau com a boca macia dela de forma faminta.

Eu ajoelhado e ela de quatro me chupando, eu coloco minha mão direita na cabeça dela para ela perceber que estou ali para ela. Ela para de chupar e diz: “nunca viu um pau tão grande e grosso”. Ela então me entrega a camisinha. E eu coloco. Ela fez um movimento que me deixou com ainda mais tesão . Ela molhou os dedos dela com a saliva dela e passou na bucetinha dela. Ela virou novamente de costas para mim mas desta vez ficou de quatro bem empinada, eu não estava acreditando no que via, aquela apresentadora deliciosa ali, daquele jeito , ela engatinhando de ré para trás eu me posicionei e comecei a colocar meu pau nela bem devagar para ela acostumar.

Comecei a bombar devagar e realmente aquela bucetinha rosada, linda e depilada parece nunca ter recebido um pau como o meu. Meto cada vez mais fundo, e agora início uma penetração já ritmada, ver aquela gostosa gemendo olhando para trás com os cabelos loiros dela de lado ela nem precisava me pagar para estar ali, fiz um carinho nos cabelos dela e no final dei uma leve puxadinha para ver se ela gostaria ou ficaria incomodada, já que ela tem a personalidade forte, ela não se sentiu incomodada , então comecei a bombar mais forte e ela começou a gemer mais.
Eu segurava na cinturinha dela enquanto metia, eu estava no céu, resolvi testar o limite dela e meti até o talo os meus 22,5 ela gemia de prazer e aguentou sem reclamar. E reiniciei a metida ritmada.

Ela para e resolve mudar de posição, ela deita de barriga para cima mas com a perna esquerda levantada em direção ao teto e a perna direita repousada na cama, uma espécie de “meio frango assado”, talvez para que ela se sentisse mais confortável ao receber meu membro. Então ajoelhado penetro novamente a bucetinha dela. Só que agora em um ritmo mais rápido e o gemido dela é uma delícia. Ela com a mão esquerda dela, ela segura meu quadril como se estivesse controlando o ritmo e com a mão direita ela usa para chupar os dedos dela fazendo cara de safada.
Os mamilos rosados e pontudos mostravam a excitação dela. Agora estávamos na posição clássica de frango assado , e eu conseguia meter até o talo nela. Fazia questão de socar forte e ela gemia e gemia. Estava tão bom que eu estava perdendo o meu auto-controle e metia cada vez mais forte e fundo e o gemido dela estava cada vez mais delicioso. Para minha surpresa nesta posição de frango assado, ela começa a mexer o quadril rebolando, ela dança muito bem e sabe rebolar como já vi na TV. E ela fazendo isso ali, era de fazer qualquer homem gozar só de imaginar. Comecei meter de maneira ainda mais frenética. Fui surpreendido novamente quando ela começou a me desafiar e pediu, “mete, mete mais forte , mais forte , me come “, ao ouvir aquilo eu estava prestes a explodir.

Eu inclino meu corpo para frente e ela coloca a perna esquerda dela no meu ombro direito, e com a perna direita ela entrelaça meu quadril, ela segura meus braços fortes, enquanto eu meto mais e mais. Agora estamos em um papai e mamãe tradicional e para minha felicidade ela goza forte. Eu desacelero a metida para apreciar e para dar o tempo dela, ao terminar de gozar tenho uma maravilhosa surpresa.
Ela manda eu tirar a camisinha, e manda eu me masturbar ao lado dela , ao lado do rosto dela. Ela estava com a cabeça repousando em um travesseiro alto. E eu ajoelhado ao lado dela me apoiando e encostado na cabeceira da cama.
Ela diz para eu me masturbar e eu obedeço, enquanto eu me masturbava ela fazia cara de safada e alisava os seios dela, as surpresas não paravam, foi quando ela disse : “goza para mim, realiza o desejo de milhões de homens que queriam estar no seu lugar, goza gostoso”Eu perguntei para ela onde queria que eu gozasse.
Ela me olhou com uma cara ultra safada e respondeu ” você já vai saber” foi quando ela fechou os olhos e colocou a língua para fora , fazendo movimentos como se estivesse lambendo um sorvete imaginário. Eu entendi o recado e não poderia estar mais feliz. Então acelerei a punheta e gozei fartamente a como estava muito excitado os dois primeiros jatos acabaram indo parar longe , mas a partir do terceiro e o que escorreu todos caíram no rosto e boca dela.

Ela de olhos fechados passou a língua nos lábios dela misturados ao me gozo, e tinha o grande final, ela pegou o meu pau com a mão esquerda e começou a me punhetar, levou meu pau até a boca dela, eu não acreditava que ela estava chupando o meu pau depois de eu gozar e com os lábios dela lambuzados com meu gozo. Que cena linda, ela chupava e lambia a cabeça do meu pau com muita vontade que ainda estava grande de tanto tesão. Foi quando ela abriu os olhos e com cara de safada perguntou ” eu levo jeito?” . Eu respondi que nunca imaginava que ela era assim.
Ela então me manda vestir minha roupa e sem muita intimidade , diz para eu ir embora e que para todos os efeitos eu nunca estive ali, e o pagamento estava lá fora então eu entendi qual era meu lugar e desci.

Chegando do lado de fora a secretária dela me pagou, devolveu meu celular e me mandou sentar novamente no banco de trás. E disse que não seria nada inteligente eu espalhar o que havia acontecido. Ela me deixou no local onde me pegou.
Eu realmente não vou dizer quem era, vou dizer só o milagre, mas não o nome da santa. Com o tempo vocês saberão se existem outros acontecimentos”

E então pessoal depois desse relato do meu amigo, quem vocês acham que era? No período do ocorrido ela estava solteira.Será que existem outras histórias dela e dele?
Lembrando , ela é loira, apresenta um programa de abrangência nacional há muitos anos, ela é linda, gostosa, sabe rebolar, e é desejada por milhões de homens do Brasil.Quem será?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    KKKK.. Pelo tipo de conto acho que seria a HEBE CAMARGO… !!

    • Thiago ID:469cole6xid

      Falou bob@gem, segundo a história acima, ocorreu em 2015, e a Hebe f@leceu em 2012.
      Tentou ser engraçada e acabou passando vergonha.

  • Responder GIGGIO ID:w71ii742

    A Eliana tem uma fama mostra de ser uma putona e tbm já teve caso com gogo boys e tum uma história dela em Salvador que pegou o MC Guiné .

    • Tony ID:469cole6xid

      Fale mais sobre as histórias que sabe sobre ela. Com o máximo detalhes que puder.

  • Responder PutoRaiado ID:58fya9m9a

    Me parece fake.. Detalhes demais.. Acha mesmo que o cara que tá ali fudendo uma famosa gostosa vai lembrar detalhes como com que mão pegou no peito dela?? E ainda foi algo que outro fez e contou, etc.. Telefone sem fio.. Mas enfim.. Eu acredito que a Eliana é putona mesmo, mas não que foi esse cara que comeu..

    • Anonimo ID:469cole9k0c

      Mas os detalhes é que dão a sensação que ocorreu mesmo, será que ela faria isto?

    • amauri ID:g3ir99d9j

      reza a lenda que a Eliana é maior trepadeira do SBT tem varias historias dela.

    • Carlos ID:469cole6xid

      AMAURI, você sabe de alguma coisa sobre ela? Dê mais detalhes. Será que ela é safada neste nível?

  • Responder Camabox ID:81rg0l1k09

    É a eliana mesmo uma delia aquela mulher!!!
    Cara sortudo!

    • Anônimo ID:469cole9k0c

      Caramba! Ela faria isto?

  • Responder Digão dom ID:46kpk8gyb0a

    Eliana
    Essa é famosa como puta de 1a

    • Anônimo ID:469cole9k0c

      Será que é ela mesma?
      O que te leva a pensar isto?

    • Comedor de famosas ID:gqb0tal44

      Pela forma como relatou,era a Eliana, a maioria não sabe,mas ela é uma verdadeira devassa,agora se é verdade que você comeu uma mulher que tem o cara que ela quiser aí já é outra história,ainda mais neste site…

    • Anonimo ID:469cole9k0c

      Mas pelo caso acima, foi um Gogo Boy relatando um caso de outro Gogo Boy garoto de programa. Mas sobre a Eliana ser devassa você sabe alguma coisa a respeito?

    • amauri ID:muj6pxt0j

      conte mais sobre esta fama dela !!