#

chupadores de buceta, aqui estou eu! sou viciada nisso! a foto é minha mesmo

294 palavras | 6 |4.27
Por

Sou viciada em chupadores de buceta e assumo isso. E gosto de ensinar aos machos o passo a passo de como se chupar uma buceta. É perigoso, pois minha reputação e a do meu marido correm sempre risco, pelo nosso nível social, mas não aguento esse tesão e ele aceita. Vou falar direitinho como seduzo e o que faço.
Somos liberais, mas também seduzo porteiros, entregadores de água, pizza, encanadores e outros. E faço isso depois que vi os vídeos de Selma Recife fazendo o mesmo em sua casa. Abrimos nosso perfil nos sites dela para entrar em contato com novos amigos e publicar o que fazemos www.bi.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Sempre filmamos tudo com micro câmera escondida. Minha buceta é linda e delicada, como podem ver nessas fotos. Sei que chamo atenção dos meus vizinhos e funcionários e adoro isso. quando meu marido sai eu os seduzo e trago aqui para casa, para filmar sem eles saberem. Digo que gosto de chupada na buceta e mostro ela, na cara de pau. Juro que alguns rejeitam, por serem casados, acredita? Mas a maioria fica louca por isso. Mas confesso que muitos machos não sabem chupar bucetas, sabia? Pode ser seu caso também. Então escute em meus vídeos eu corrigindo cada um, ao mesmo tempo que fico gemendo e gozo muito em suas bocas e línguas. Adoro esse fetiche e eles acham que meu marido não sabe de nada.
Se você gosta disso também, entre em contato pelo meu zap no site. Tem mais contos com fotos de nossa turma aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuario ID:2qln3ezra

    Sou viciado chupar uma boceta, chupo até cansar e só meto qnd elas pedem

  • Responder josué ID:7r03umpzri

    Nossa uma buceta dessas eu chupo uma noite toda

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Eu amo chupar uma buceta, vc poderia me ensinar?
    Telegram @CarlosCAssis

  • Responder ROBERTO ID:8cipd6wv9b

    ADORO CHUPAR UMA BUCETA ME CONTATE QUEM QUISER [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnqi

    Que buceto gostosa

    • Ingênuo ID:3v6ose2ufii

      Olá tbm sou apaixonado por chupar buceta, não rejeito uma, e todas as vezes a pessoa goza loucamente comigo, sua buceta realmente é muito linda e eu gostaria muito de prova-la, me deixa teu contato que falo com vc. Beijos e chupada deliciosas nessa buceta.