#

Um galego mais puto, impossível…

451 palavras | 2 |4.50
Por

Primeiro conto de mim e Fernando. Esse putinho deixou eu fazer cada coisa nele….

Esse conto é verídico e contém sexo e putaria entre dois homens.

No meu tempo de faculdade, sexo era o que não faltava. Tinha muito putinho rodando por ai e eu finalmente comecei a meter neles, graças ao Grindr. Eu morava perto da faculdade e tudo mais.

Quando ia chegando o fim de semana, era só abrir o aplicativo e na maioria das vezes já solicitavam uma transa mandando foto do rabo, as vezes do rosto junto, que me dava mais tesão.

Um desses caras foi Fernando, um cara de 35 anos, estudante de medicina. Ele tinha cara de gringo, o que me deixou com tesão, por que ele já tava com papo de trocar uma mamada.

Peço pra ele ir pro meu local, e chega uns 10 minutos depois, devia tá em aula haha

Abro meu portão e entra um cara de 1,75, branquelo e com o cabelo meio loiro, fez meu tipo na hora. Entramos em casa e tivemos aquele primeiro encontro: trocar nome e cair de boca no pau.

Ele tinha uma rola normal, menor que a minha. Era rosinha, comecei pelas bolas, pra brincar. Passei um tempo beijando e apertando a cabeça com os lábios pra deixar ele arrepiado. Ai sim coloquei tudo na boca, ele quase pula do sofá… cabia direitinho na minha boca. Fiquei brincando assim por um tempo enquanto me masturbava.

Assim que meu pau estava em ponto de mastro, soltei o bixinho dele e subi no sofá. Liberei minha rola dura na cara dele, ele abocanhou tudo de uma só vez, feito bezerro. Eu dei uma massagem no céu da boca dele e ele começou a se tocar lá em baixo. Ele parecia apressado pois batia uma com bastante força.

Já que ele parecia aguentar o tranco, decidi fuder a garganta dele. Peguei por trás da cabeça e empurrei guela abaixo. Que delícia, tava super molhadinho. Ele não reclamou e eu apertei o passo pra seguir o ritmo da bronha dele.

Não sei vocês, mas o som de uma rola passando lá no fundo da garganta é super sexy. Cada estocada é um grunhido que me deixou mais duro. Continuei metendo e gozei rápido, tava muito gostoso. Mamada boa, o viado deixou gozar no fundo da garganta.
Assim que retirei o pau da boca de Fernando, vejo que ele já tinha gozado também. “Esse sim é puto” pensei na hora.

Ele disse que tinha que ir e pediu meu número de Whats, trocamos e marcamos um date qualquer dia. Acabou que passamos uns 4 meses fazendo putaria juntos. Qualquer dia conto mais. Esse Fernando me fez tentar cada putaria……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naoli Nemlerey ID:8kqv84jfij

    Meu nome diz tudo

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua suas aventuras com ele