# #

tudo sobre minha mãe parte 2

947 palavras | 0 |3.33
Por

Quero avisar que meus contos não estão numa sequência cronológica, são sim lembranças que vem a mente daqueles tempos que vivenciei e quero compartilhar com vocês ..

MINHA MAE foi a mulher mais autentica que conheci servil ,dócil ,amável , era uma faz tudo em cruzes parteira enfermeira medica cozinheira benzedeira, odiada invejada mas também amada admirada e porque não respeitada por todos .

Tinha suas fraquezas ate mesmo uma obsessão por sexo, mas tinha seus caprichos e sua índole, nunca faltou com o respeito com crianças nem comigo, nunca trocava roupa na minha frente, acho que me protegia contra o mundo a sua maneira e creio que nunca deixei de ser criança pra ela..

Ela deu para todos meus amigos de infância, todos seus afilhados que a chamavam de madrinha, isto aconteceu após eles terem mais de dezoito anos.mas por outro lado ignorava se eu escutava suas trepadas, interessante poder ouvir seus anseios e depois de estar saciada,seu comportamento era totalmente outro severa mandona uma autentica líder de toda comunidade.. acredito que ela realmente entrava em transe, e se esquecia de tudo, quando tinha um caralho ao seu dispor, se fazia se de esquecida representava muito bem, não sei ate hoje como compreender ou julgá-la, pois nunca fez um comentário si quer se eu ouvira algo se eu sabia ou percebera que algo estava ocorrendo e por respeito a ela nunca eu a questionei,nunca perguntei a ela o que se passava, porem eu via e ouvia tudo o que se passava naquele quarto.

O DOUTOR No ápice da luta contra a doença de chagas aportaram em cruzes um doutor com um jipe verde um motorista negro e seis homens da extinta malaria hoje S U C E N.
.Eu entendo que minha mãe aprendeu muitas variantes sexuais.com este doutor e seu motorista, pois foi quando começaram as duplas penetrações. Minha mãe ficava embevecida pois tinha a sua disposição oito machos desconhecidos , novos caralhos para ela usufruir.

Antes de conhecer o doutor minha mãe , tinha seu tesão aflorado pelo corpo mas em sua ignorância, de mulher do mato, conhecia somente as fodas convencionais
Ele despertou todas as taras por ela desconhecidas.como uma dupla penetração . bem verdade que minha mãe já levava dois três rapazes para seu quarto ao mesmo tempo, mas so fazia com um de cada vez parecendo que gostava que a vissem copulando .
Apos seu aprendizado ela surubou loucamente. Viciou completamente em ter dois paus ou mais ao mesmo tempo.

DETALHES aquela morena no auge dos seus quarenta e poucos anos. nunca tinha tido uma paixão por alguém ou se teve nunca ninguém soube, gostava mesmo era dos falos que a possuíam sua paixão era por rolas quanto mais melhor, EU JA OUVIRA ELA DIZER QUE NAO TINHA MEDO DE CARALHO , quanto maior melhor ela dizia dando gargalhadas,
Os rapazes do nosso povoado aprenderam que podiam meter nela ao mesmo tempo e enchiam todos seus buracos.antes o normal era vir dois ou três .
Apos os ensinamentos do doutor vinham em bando de ate seis caras que visitavam o quarto dos prazeres bestiais de mamãe.naqueles tempos aquilo fora uma novidade na pequenina cruzes coisa que foi muito comentada por muito tempo no vilarejo..
Eu continuava minha vida de voyeur . e por aquela fresta tudo observava me masturbando loucamente as vezes nem sequer me tocava e tinha uma ejaculação violenta vendo ela ser montada por dois caras mamando outro e masturbando um ou dois.Que tarada era minha mãe .a porra era um estimulante para ela parecendo mesmo que se revigorava a cada ato sexual.
Ao sentir que alguém estava esporrando nela seus orgasmos eram violentos ,perdia totalmente a noção e vibrava alucinada uivando como uma cadela no cio , como se o prazer de fazer um macho gozar a deixasse plena realizada.
[PUTA sim ela era puta mas não cobrava por seus serviços, quem pudesse deixava uns trocados dentro de um jarro bojudo sobre a penteadeira a quantia que quisesse os fazendeiros eram quem pagavam muito bem por seus serviços, e muitos nos ajudavam ,era o auge do algodão e do amendoim em nossa região, muitas vezes sacas de mantimentos chegavam para nos quem da redondeza chegava em Cruzes trazia sempre frangos, galinhas ate mesmo novilhas porcos para presentea-la nos sempre tínhamos muita fartura no quintal.
Pois minha mãe tinha seu lado comunitário, era ela que tinha o remédio que alguém doente precisasse quem curava feridas e benzia crianças, era ela que fazia todos os partos no povoado e redondeza. Analfabeta mal sabia escrever seu nome mas alto- didata , muito a frente do seu tempo, mulheres podiam odia-la mas não podiam esconder sua admiração por ela , como dependiam dela nos momentos cruciais tinham que tolerar e respeita-la. . sempre procurando afastar seus maridos das suas garras .
Mas ela era visitada por muitos creio que noventa e nove virgula nove por cento dos machos de cruzes tinham sido devorados por ela .
.Era nos bailes que rolava a ciumeira, era enorme a fila de machos loucos para dançar com ela pelo menos tirar uma casquinha no rala rola .e sempre um ou dois ou mais terminavam dentro do seu quarto depois da festança das noites de sábado . não sei como tenho coragem de narrar estes fatos , mas são lembranças que jamais serão esquecidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos