# #

Cuzinho arrombado na d20

1186 palavras | 1 |4.26
Por

Seduzindo meu primo de 26 anos no interior de São Paulo

Serei rápida pois meu tempo e curto !

Meu nome e Kelly hoje tenho 42 anos, sou casada e tenho 2 filhos .
No início dos anos noventa eu estava com 12 anos e tinha descoberto que era muito gostoso chamar a atenção dos garotos, eles faziam de tudo pra mi agradar.

No fim do ano fui passar minhas férias na casa da minha tia Carmem no interior de São Paulo, quando chegamos lá foi uma festa enorme pois tinha muitos anos que minha mãe não ia pra lá, depois de dois dias minha mãe voltou pra BH e me deixou lá.
Era muito bom todos os meninos ficavam ao meu redor tentado me paquerar, e eu provocava mesmo, abaixava quando tava de saia, deixava eles passa a mão em mim, até que um dia meu primo Paulo de 26 anos nos chamou pra ir tomar sorvete, e disse pra entrarmos na caminhonete.
Os meninos subiram na traseira da caminhonete e quando eu ia subir meu o Paulo disse que eu iria na frente com ele, assim que saímos do sítio o Paulo me perguntou se eu queria aprender a dirigir, eu disse que sim ! E ele disse pra mim sentar bem ao lado dele e ver oque ele fazia, enquanto me explicava toda hora que ele ia passar marcha ele passava a mão na minha perna eu estava adorando ver que aquele homem enorme estava fazendo que nem os meninos, teve uma hora que ao passar a mão na minha perna ele levanto minha sainha deixando minhas pernas todas de fora e dando pra ver minha calcinha branca, mas eu não fingi de boba e não arrumei a saia, ele olhou pra mim e com um sorriso me disse :

Ummm vc gosta né priminha, e passou a mão em mim .

Para Paulo vc e velho e os meninos lá atrás vão ver

Não esquenta os vidros São escuros, deixa eu passar a mão em vc deixa ?

Mas Paulo eles não vão ver nada não né ?

O Paulo então passava a mão por cima da minha calcinha e e fazia : ummm prima que delícia em, vc tem namorado prima? Não eu respondi, nunca tive.
Ele ajeitou o pau na bermuda e disse olha como vc me deixa .

Eu então pra enlouquecer ele mais ainda disse a ele :

Deixa eu ver eu nunca vi isso e sorri

Ele logo abriu o zíper e puxou um pau grande e cheio de veias pra fora, nossa e grande .

Elle guardou seu pau e disse que depois me mostrava dinovo, e depois de uma curva nos chegamos no bairro onde íamos tomar sorvete.
Depois de brincarmos na praça sobre o olhar do Paulo, nós voltamos pra caminhonete pra irmos pra casa, eu pedi pra ir ao banheiro e Paulo disse prós meninos já subirem na caminhonete, quando sai Paulo me esperava e me disse baixinho enquanto íamos pro carro :

Quer sentar no meu colo pra eu te enviar a dirigir ?

Umm vc vai mesmo ? Eu respondi

Sim , mas lá dentro eu te falo oque vc tem que fazer, se vc deixar eu te ensino !

Tá bom ! E confirmei com a cabeça

No carro Paulo sentou no banco virou o retrovisor e abriu o zíper deixando seu pau pra fora.
AA não eu não vou sentar aí não, e muito grande e eu nunca fiz isso .

Calma eu quero que vc sente ak mas eu só quero ficar passando em vc, assim não vai doer .

E sério Paulo vc vai só passar ?

A caminhonete já estava andando, mas de vagar e ele disse meio ofegante:

Vc vai puxar sua calcinha de lado e sentar, o que eu quero e ficar passando na sua bucetinha vc deixa ou não ?

Não vai doer não né ! O Paulo oque e isso aí parecendo um balão ?

E pra não sujar vc !

Eu me levantei sentei no colo dele, ele mesmo puxou minha calcinha e enquanto eu guiava o carro ele segurava minha cinturinha e me esfregava com força no colo dele, e pela primeira vez eu senti minha bucetinha ficando quente e molhada e eu comecei a rebolar no colo dele enquanto seu pau pulsava esfregando na minha bucetinha, então me fazendo ir mais rápido ele beijou meu pescoço e gemeu, os meninos bateram no teto da caminhonete porque no calor do momento eu mesmo na estrada reta quase joguei o carro no barranco.

O Paulo me tiro de cima dele freiando a caminhonete, depois do susto nós rimos um pouco.

Depois de um dia do acontecido o Paulo me disse que teria que ir buscar uma vaca em um sítio meio longe e me perguntou se eu queria ir com ele ? Disse que sim, ele então falou pra mim talvez a minha tia não deixaria e que eu teria que insistir.

Depois de prometer a minha tia que me comportaria fui avisar o Paulo que eu iria com ele.

Depois de prender a carrocinha pra trazer a vaca Paulo jogou bastante capim lá dentro e saímos, uns quarenta minutos depois Paulo parou em uma rua deserta e me beijou assim de surpresa, e disse :

Vc me deixou louca, até sonhei com vc

Eu sorri pra ele enquanto ele levantou minha blusa e meu sutiã e começou a me chupar, minha bucetinha estava fervendo quando ele levou a mão e passando o dedo sentiu ela toda molhadinha, vamos lá pra trás vamos? Não quero ficar aí mesmo.

Paulo me pediu pra chupar o pau dele e eu sem jeito chupei até ele me pedir pra colocá-lo em mim, eu até que queria mas fiquei com medo, e me assustei mais ainda quando ele me disse que queria meu cuzinho, depois de insistir muito e dizer que me amava eu assentei, fiquei meio que de quatro segurando na janela do lado do carona com meu shorts abaixado e senti o Paulo passar uma coisa no meu cuzinho e disse que assim não ia doer, ele beijou meu bumbum e depois se ajeitou e começou a forçar seu pau contra meu cuzinho em poucos segundos eu gritei sentido aquela cabeça enorme me rasgado, confesso que depois ficou gostoso e sentir aquele pau pulsado dentro de mim foi ótimo ele bombava cada vez mais forte até que gozou, meu cuzinho ardia e Paulo tirou a camisinha do seu pau e me fez chupão mais até que gozou na minha boca, eu vomitei muito mas foi incrível eu me sentia uma mulher depois da quilo, nós pegamos a vaquinha eu nem desci do carro, meu cuzinho ainda ardia! Voltamos pra casa mas aí será outra história kkkkkk

Espero que gostem e meu primeiro conto, se gostarem eu conto o resto.
Beijos a todos punheteiros de plantão. Kkkkkmm

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlito ID:g61txp7hm

    conto maravilhoso, espero a segunda parte.