#

As meninas da auto escola # a loirinha parte 1

503 palavras | 3 |3.21
Por

Contarei aqui minhas aventuras como instrutor de auto escola

Moro no litoral de são Paulo e vou contar história verídicas que aconteceram comigo como instrutor de auto escola
Essa será a primeira vez que escrevo nesse site!
Aos fatos!
Trabalho em uma auto escola e lá os alunos além de fazer o curso teórico também fazem as aulas de direção.
Em uma dessas histórias teve uma loirinha novinha bem gostosa..cavalona de 18 anos. Já no curso teórico entre uma aula e outra visualizava e via ela me olhando de uma forma bem safada…um olhar de putinha mesmo.Quando acabou o curso eu torcia pra ela ser minha aluna porém acabou sendo de outro instrutor. Eu vendo que seria uma oportunidade fiz de tudo pra eu dar a aula dela.
Em um sábado ela tinha aula tripla de moto e troquei com o instrutor que ela teria aula. quando falei pra ela que eu seria o instrutor ela deu um sorriso que gelou todo meu corpo..fomos a aula expliquei como funcionava a saída da moto as marchas e nisso ela me falou que já sabia andar só que fazia tempo que não dirigia então falei.
Eu.. então vc consegue me levar né?
Ela.. claro. Vamos dar uma volta
Meu pau no msm momento já começou a ficar duro…tirei ela de onde estávamos fazendo aula e fomos pra outro lugar pra ela pilotar..
Pegamos uma avenida que tem aqui e logo coloquei ela pra dirigir.. ela sentou na frente e logo eu depois atrás dela no começo não queria ficar me esfregando nela para não dar muita mancada mas como eu já sabia que ela queria já grudei meu corpo no dela … Meu pau todo grudado na bunda dela ela ficava freando a moto forte pra que meu corpo sempre ficasse roçando a bunda dela.. aquela putinha me tirava do sério..olha pra trás e me olhava com uma cara que estava louca pra dar..
Como ela freava eu para não cair segurava em sua cintura nisso ela falou que estava sendo a melhor aula da vida dela.. então vendo que já não tinha mais oq falar logo comecei a esfregar disfarçadamente meu pau na bunda dela..esfregava com força parecia que ia rasgar nossas roupas…ela olha pra tirar novamente e disse que estava esperando pra isso já algum tempo….que ficava me olhando msm nas aulas teóricas e que estava louca pra ter as aulas comigo
Como não pudemos fazer mais nada nesse dia terminando a aula falei que a gente podia se ver em um outro dia ela concordou e disse que estava louca pra continuar as aulas comigo
Fechamos a digital e ela sorriu e me deu um thauzinho sorrindo com aquela cara de putinha
Essa é a primeira parte da loirinha e tenho muitas histórias pra contar
Quem quiser fazer alguma aula só me chamar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uberlove h ID:5h60258j

    Caro colega de trabalho… Te garanto que é verídico..ensinava aos alunos a pilotar também..eu andava na garupa..desculpa se ainda não aconteceu com vc… abraços

  • Responder Marcos ID:gsul2g49i

    Um conselho, não escreva mais, você é horrível.

  • Responder José Instrutor ID:2cq8b7y0zk

    Vc viu algum instrutor dando aula e imaginou… Fraco… Mas tá valendo…. Aula de moto não vai para avenida, é só pista de moto para tirar a habilitação. Ok? Abrc!