#

anos difícil na adolescência

594 palavras | 6 |4.55
Por

isso não é um conto aconteceu de verdade

Eu me chamo Antônio moro em São Paulo hoje eu tenho 30 anos de idade e tudo aconteceu quando eu tinha 13 anos de idade.
Naquela época eu era muito pobre e não tinha muito o que come e na escola eu ficava com vontade de comer as coisa mas não tinha dinheiro pra comprar, e um certo dia eu vi um outro menino comprando lá ele devia ter uns 16 ou 17 anos na época e pedi pra ele comprar um lanche pra eu comer e ai ele disse que compraria mas depois eu tinha que fazer um favor pra ele mas ele não disse o que era eu aceitei e ele comprou o lanche e eu comi tudo sem deixar um farelo e depois me chamou pra ir no banheiro da escola nos dois entramos no banheiro ele fechou a porta me mandou sentar na privada abaixou a calça e a cueca e mandou eu chupar o pinto dele eu obedeci e fiquei chupando o pinto dele ate ele gozar na minha boca, eu nunca tinha feito isso na vida eu fiquei com a cara toda melada de porra fora o que eu tinha engolido o gosto não era bom e fiquei com a boca com gosto de borra mesmo lavando a boca não saia o gosto e ai ele me deu uma bala de hortelã pra eu chupar depois fomos embora cada um pra sua casa.
Chegando em casa fiquei pensando no que eu tinha feito se era certo o que eu fiz naquela época comecei a ter atração por homem e não parava de pensar nele e o pau dele que era grande e na hora que eu estava chupando o pinto dele eu estava de pinto duro também mas eu não falei nada com ele pois naquela época eu estava confuso com meus sentimentos com homens depois de uma semana eu encontrei ele de novo no mesmo lugar e ai eu disse se ele querer de novo eu compro 20 reais pra chupar ele de novo mas ai ele disse que me paga 50 mas ai ia ter mais coisa eu aceitei e fomos na casa dele chegando la ficamos nus e ele me fez um carinho nos meus cabelo e me beijou na boca e disse que eu tinha uma pele muito macia e branquinha e isso deixava ele louco, depois ele me deitou na cama abriu minhas pernas e começou a lamber o meu cuzinho ele disse que eu tinha um cuzinho gostoso rosinha eu mesmo fiquei de pau duro pois ele era muito romântico e eu achava ele lindo, depois ele passou lubrificante no meu cu e começou a enfiar dois dedos naquela hora o meu coração comeu a bater mais rapido mesmo assim eu pedi pra continuar e o meu pinto não parava de ficar duro, depois ele começou a enviar o pinto dele no meu cu ele enfiava mas com carinho ate enviar tudo depois ele ficou socando sem parar eu não parava de gemer e antes de gozar ele tirou pra fora e gozou na minha cara depois eu me masturbei e gozei também e depois ficamos deitado pra descançar e depois tomamos um banho juntos e la no banhoeu realizei outro fetiche dele que ele queria cuspi na minha cara e mijar em cima de mim eu deixei e em seguida eu tambem mijei em cima de mim e depois tomamos banho e eu fui pra casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrezinho ID:831hpc2oic

    Eu tinha 11a qdo comecei a ser assediado pelo meu vizinho. Ele tinha 20a, cabelos encaracolados, olhos verdes, a pele queimada de sol, e uma rola, que pra mim era descomunal. Não rolava penetração, eram só brincadeiras, daquelas bem ousadas mesmo. Começou com ele me abraçando, afagando meus cabelos dizendo que eu era um menino bonito. Me botava no colo, e fazia eu esfregar a bundinha na rola dele. Hj entendo que ele vinha me preparando para o que pretendia fazer. Cada dia tinha uma novidade, como tirar a rola pra fora, mandar eu pegar, e manipular de forma ritmada, até ele gozar. Depois da primeira vez, nos dias que se seguiram ele já tirava a roupa, depois tirava a minha tbm, e ficávamos “namorando” na cama dele. Ele era paciente, fazia tudo com muita calma, e nessa altura dos fatos, já tinha me botado pra chupar. E enquanto fazia isso, ele brincava com os dedos no meu cusinho melado com muito gel. Todos os dias eram duas gozadas, uma no meu reguinho, e outra no banho. Eu chupava, e ele gozava na minha boca. Não sei precisar qto tempo durou isso, só sei que passei a destestar finais de semana, pq seus pais estavam em casa, e não rolava nada. Um dia estávamos na cama como sempre, qdo ele levantou e me chamou para tomar banho. Estranhei, pq ele nem tinha gozado no meu reguinho como de costume. Ele havia preparado td, e naquele dia descobri o que era a chuca. Ele disse apenas que era bom, e que eu ia gostar. Voltamos pra cama, como sempre ele foi muito carinhoso comigo. Pela primeira vez senti aquela rola enorme todinha dentro de mim, e lá se foram minhas preguinhas. Doeu demais da conta, mas aguentei firme mesmo chorando muito de dor, afinal de contas, eu estava ancioso por isso, apesar de nunca ter falado pra ele. Dos 11 até os 13a, fazíamos sexo regularmente, até que conheci a Soraya, e fiquei um tanto confuso qto o que queria no futuro. Se gostava mesmo de meninos ou meninas. Mas o tempo se encarregou de mostrar que ambos são bons demais, e só basta curtir.

  • Responder Bob Jr. ID:gsul2bc8k

    Eu nunca vi pior conto, pior conto, em toda a minha vida.

  • Responder Athos085 ID:81ritugd9c

    Esse conto ja foi publicado

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Fraquinho !!

  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    Impossível ler!

  • Responder Saulo Batista ID:gsudra8rj

    Muito bom continue