# # #

Uma infancia incestuosa e perversa

922 palavras | 9 |3.49
Por

O conto que se segue é 100% veridico. Ignorem os erros ortograficos e disfrutem. Dispenso comentarios negativos.

Oi. Eu sou a nicole, tenho 18 anos, vivo em portugal, e antes d mais nada quero que saibam que é a primeira vez que eu conto isso a alguem.

O que eu estou prestes a contar baseia-se em algo que actualmente nao é bem aceite pela sociedade, o incesto.

Eu estou ate um pouco envergonhada e nem sei como começar, mas eu preciso mesmo desabafar e pra o texto nao ficar muito extenso vou directamente ao assunto.

Eu nasci e cresci no meio d uma familia incestuosa e perversa onde assisti a actos sexuais tao chocantes que marcaram a mnha infancia pra sempre.

Das poucas memorias que eu tenho da mnha infancia todas elas se resumem a sexo sujo em que pais têm relaçoes sexuais com as proprias filhas, tios com sobrinhas, e assim sucessivamente.

Eu tenho cinco irmaos mais velhos que eu, e a mnha vida sexual começou quando eu era ainda uma menina virgem e inocente, e com apenas 8 aninhos chupei as piças dos meus irmaos sem ter a minima noçao do que estava a fazer.

Eu sempre fui muito gulosa, e sempre que os meus irmaos faziam isso comigo, eles abriam uma lata d leite condensado e enfiavam as piças la dentro direccionando-as em seguida pra a mnha boquinha, e como aquilo era doce eu ficava fazendo sexo oral nos meus proprios irmaos sem entender o quanto aquilo estava errado.

Foi entao que eles começaram a fazer isso com mais frequencia, e todas as noites antes d dormir eu ficava deitada na mnha caminha chupando as piças dos meus irmaos e engolindo o esperma d todos eles.

Com o passar do tempo eu comecei a chupar as piças nao so dos meus irmaos como tambem dos meus primos e dos meus tios, e todos os dias ao voltar da escola eu tinha que chupar as piças d todos eles como uma boa menina.

Volto a relembrar que tudo isso aconteceu quando eu tinha apenas 8 aninhos, mas o pior ainda estava por vir e essa é a parte mais chocante.

Eu ja estava a ficar viciada em chupar as piças dos meus irmaos, dos meus primos e dos meus tios cobertas d leite condensado, e a determinada altura eu ate ja comia latas d leite condensado às colheres com o esperma d todos eles misturado la dentro.

Naquela epoca eu era demasiado infantil pra entender o que era aquilo, mas mesmo sem ter nenhuma noçao do quanto aquilo era errado eu ja estava tao viciada em engolir esperma que comecei a querer cada vez mais.

Eu ta estava tao habituada com aquilo que pra mim ja era perfeitamente normal, e comecei a andar toda nua pela casa vendo o meu papá e os meus tios a foder as mnhas primas, e os meus irmaos fodendo as mnhas tias, e faziam isso todos juntos no mesmo quarto, e é agora que começa a parte mais chocante da historia.

Eu ja tinha 10 aninhos e como eu ja estava habituada a ver toda a gente andando sem roupa pela casa eu comecei a fazer o mesmo, ate que…, eu nem sei como dizer isso, mas ca vai: eu fui abusada sexualmente pelo meu papá…, sim, eu fui violada.

Eu admito que actualmente eu sinto muito prazer em ser fodida, mas naquela epoca eu era ainda uma menina virgem com apenas 10 aninhos e chorei muito enquanto aquele monstro perverso violava a mnha pureza, ate que finalmente ele parou depois d me deixar com a ratinha toda suja d sangue e bem arrombada.

Durante tres dias eu nao fui à escola pois eu estava tao arrombada que mal conseguia andar, e como eu estava sempre deitada na cama, fiquei durante esses tres dias sendo brutalmente fodida pelo meu papá enquanto era forçada a chupar as piças dos meus irmaos.

Com apenas 10 aninhos e ainda sem entender nada eu era forçada diariamente a ter relaçoes sexuais com o meu papá, com os meus irmaos, com os meus tios, com os meus primos, e ate com estranhos.

Mas com o passar do tempo a dor começou a transformar-se em prazer e eu deixei d encarar o sexo como algo sujo e aprendi aos poucos a tirar proveito disso.

Bem, na verdade quem tirou o maior proveito foi o meu papá que me forçou a prostituir-me pra velhos que pagavam so pra enfiarem aqueles caralhos horriveis e cheios d rugas na mnha boquinha.

O meu papá tarado apenas assistia sentado no sofa como se estivesse vendo um filme porno enquanto se masturbava vendo a propria filha com apenas 10 aninhos a chupar os caralhos daqueles velhos asquerosos.

Eu sentia muito nojo mas mesmo assim eu chupava aqueles caralhos nojentos com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e ainda era forçada a engolir o esperma deles ate à ultima gota.

Isso começou a acontecer com tanta frequencia que eu acabei por desenvolver um talento especial pra chupar piças e durante muito tempo nunca houve um unico dia em que eu nao levasse um banho d esperma depois d chupar dezenas d caralhos diferentes.

Actualmente eu tenho 18 anos e desisti da escola pra andar pelas ruas a prostituir-me porque foi so isso que eu aprendi a fazer desde pequena, por isso a mnha boquinha nao passa d um deposito d esperma que qualquer um pode usar pra se aliviar, mas eu adoro isso porque no fundo eu nao sou nada mais que uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,49 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Nada disso Nicole,voce é muito muito mais que depósito…tira isso da cabeça,volte para escola,ve se consegue um serviço,e Jesus vai providenciar um homem bonito,carinhoso e rico para vc,do passado vc vai lembrar,so para saber de onde Deus te tirou.
    Vai pode ajudar outras em situação de vulnerabilidade.
    Obrigado por compartilhar sua história,não vejo prazer numa situação que pra mim é triste.

  • Responder Pauzudo 19cm 24 anos ID:ona04j4v9k

    Muito bom, mulher de sorte

  • Responder Anônima ID:7xce6s6zrd

    Pesado

  • Responder Tia safada gyn ID:40vocx7koia

    Menina entendido sua dor e o que passou deve ter sido horrível ao menos hoje vibe bem com isso qualquer coisa fala comigo.

  • Responder Pe vermelho ID:1daifpwt0b

    Nicole gostaria de converar pois gosto de falar sobre esses assuntos com quem já viveu isso.

  • Responder Pe vermelho ID:1daifpwt0b

    Vou escrever.um conto em sua homenagem Rafaella… tel alguma sugestão? Quer converar sobre @vermelhope

  • Responder Carlos ID:8ef0jpcxid

    Quando te cara ja pede desculpas por erros ortográficos, nem leio!!

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Eu odeio português de Portugal, mas até que está bem escrito. Portugueses, mesmo pedindo desculpas pelos erros ortográficos erram bem menos que os brasileiros, que praticamente assassinam a lingua portuguesa.

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3e49d

    Conto reescrito… infelizmente !!