#

Transa rápida com cadela preta em final de cio 2/2

1515 palavras | 24 |4.84
Por

Transei com uma cadela preta em final de cio e acabamos nos tornando amantes já que nunca conseguimos nos afastar.

Depois de termos transado bem gostoso por cerca de 10 minutos, dado muito prazer aos dois na partilha do ato sexual que tínhamos praticado correspondendo ao chamado biológico reprodutivo sexual e desempenhado bem o papel de macho e fêmea, ainda que de espécies diferentes, mal tenho eu feito meu papel de reprodutor vem novamente àquela cadela preta, bunduda e com a buceta inchada me atentar e atiçar meu desejo.
Nem tinha dado 20 minutos que tínhamos trepado, ela ficou lambendo a buceta que eu havia enchido do meu sêmen e acho que como tinha limpado tudo, veio pedir mais… fdp, convencida veio me pedir outra foda.
Eu estava cortando a cana, as pernas estavam bambas e ainda levariam um tempo para se recuperar da transa que tínhamos feito há pouco, me vem essa cadela preta para junto de mim e começou a meter o focinho no meio das minhas pernas, mexeu e cheirou meu pênis e saco por cima da calça e começou a me deixar excitado novamente. Parei de fazer o meu trabalho e fiquei de pé na frente dela e ela deu um pulo com as patas dianteiras e ficou de pé, tocando as patas dianteiras no meu peito e veio me lambendo o que me deixou ainda mais excitado e de quebra, pude ver bem como era seu corpinho, suas tetinhas pequenas mas bastante volumosas por conta do cio. Acho que nunca teve nenhuma cria porque era toda certinha ainda exceto pela buceta que eu havia arrombado há pouco tempo e pelo visto ela tinha adorado meus 19cm / 6cm afinal, eu tinha feito aquela cadela bucetuda e no cio, ter um orgasmo e gozado bem gostoso com meu pau dentro dela ou pode ter gostado do sabor da porra que eu havia derramado dentro da vagina dela…
Enfim, essa cena me deixou com muito tesão novamente e uma vontade gigante de repetir a transa, o pau muito duro e a cabeça pulsando que parecia que iria explodir. Nem parecia que eu havia transado há 20 minutos atrás, mas o chamado dessa fêmea para a reprodução era uma coisa muito gostosa que eu não podia recusar.
Tirei a camisa e deixei ela me dar umas lambidas, conhecer um pouco do corpo do seu macho. Ela deu várias lambidas quentes, mas logo se virou de costas para mim, ficando parada na minha frente, mostrando o que eu mais desejava naquele momento e acredite, estava gigante e escorrendo um mel que dava de ver pingando da buceta dela. Ela devia estar desesperada para foder já que eu estava… Tirei novamente as calças ficando completamente pelado e só me dou conta que não vestia nada quando olho para ela que continua paradinha, bundona levemente empinada para mim e me olhando com a boca entreaberta e língua de fora. Até pensei em vestir a camisa, mas o tesão estava tanto que nessa hora nem deu tempo. Me atirei de joelhos atrás dela, meu pau é reto e um pouco inclinado para cima e ficou certinho na direção que faria o trajeto de vai e vem, bem na alturinha da vagina carnuda. Nem precisei pegar para colocar para dentro, apenas me coloquei logo atrás da bucetuda e coloquei as duas mãos na cintura dela e nessa hora ela apenas arrebitou literalmente a traseira, ficando a buceta de tão fácil acesso que chegou a ficar com os beicinhos um pouco entreabertos revelando uma mucosa vermelho fogo e muito brilhosa de tanta gosminha que tinha.
Fui brincando com meu pau na vagina dela e quando a cabeça tocava na entrada da raxa, ela se empurrava para trás, para cima do meu pênis duro e a cabeça dava aquela entrada gostosa e quando eu puxava para fora, saía super molhado de gosma dela. Meu cacete era um termômetro nesse momento e eu podia sentir que ela estava pegando fogo por dentro. A fdp devia estar enlouquecendo do tesão porque depois da quarta vez que fiz esse movimento de colocar a cabeça do pau e tirar, na quinta vez ela veio para trás com bastante determinação e meu pau entrou até a metade dentro da vulva incandescente dela. Isso foi inesperado e gostoso, mas ela me surpreendeu ainda mais, enterrando dentro dela o restante do meu pênis fazendo movimento de pulinhos e vai e vem e como não pude conter, apenas inclinei minha cintura para frente, ao encontro dela. Quando meu cacete tinha enterrado todo dentro da buceta dessa cadela preta, ela começou a dar gemidinhos bem baixinhos e não eram de dor não. Eu soube no mesmo momento que era prazer que ela estava sentindo. Ela tinha novamente o macho dentro dela…
Comecei a foder ela num vai e vem lento e delicioso. Super molhadinho e logo ficou ensopado demais e a desgraçada da cadela gemendo o que me dava ainda mais tesão e tive que conter a vontade de gozar. Segurei para não gozar porque queria satisfazer ela também…
O pau na buceta ficou tão ensopado que tirei o pau para limpar um pouco e quando eu tirei meu pau dentro dela, ela virou a cabeça para trás e ficou me olhando tipo: “porque parou…”. A danada não queria que parasse.
Não sei o que me deu naquela hora, mas resolvi colocar ela deitada com as costas para baixo e eu entrei no meio das pernas dela. Fiquei encima dela e ela não estranhou, apenas ficou esperando que eu a penetrasse novamente o que fiz com o maior prazer. Segurei com uma das mãos meu pau e direcionei para a entrada da buceta. Penetrei ela sem dificuldade mas agora eu estava deitado sobre ela, no meio das pernas dela e com o pau atolado na buceta. Bora fuder essa fêmea. Dar o que ela estava precisando. Fiquei metendo nessa posição por uns 4 minutos até que ela voltou a gemer baixinho e bem gostoso. Essa fêmea estava mesmo precisando transar e naquele momento eu pude ser o macho perfeito para dar um jeito no cio dela. Quando eu metia tudo, sentia que meu pau devia estar num canal de uns 50 graus pelo menos. Era quente demais e logo ficou bem molhado e como dessa vez não saía com facilidade, não demorou para ficar um liquido espesso e esbranquiçado ao redor do pau e na buceta.
Ficamos nesse entrosamento socando gostoso por uns 10 minutos até que ela começou a contrair intensamente o canal da vagina com meu pau dentro dela, era uma massagem bem forte que ela fazia da base à cabeça do pau. Não dava vontade nenhuma de tirar então apenas deixei ela fazer seu trabalho. Eu só curtia com meu membro dentro dela até que começou a reduzir e voltei a socar nela, mas agora ela não parecia mais tão empolgada como antes e não levei mais de 2 minutos socando nela até que gozei forte e bem gostoso no fundo da buceta. Gozei e deixei o pau dentro dela um pouco, ate dar uma amolecidinha e depois tirei, me levantei e ela só se deitou e começou a lamber a buceta. Que transa gostosa foi aquela. Já era a segunda vez que eu havia trepado com ela em cerca de 1 hora. Isso não parecia boa coisa. Essa cadela me daria trabalho…
Até eu terminar de cortar o trato do gado, juntar tudo e colocar no carro de bois para ir embora, transamos ainda uma vez, mas com ela na minha frente e eu de joelhos atrás dela. Nada de muito diferente mas nessa última transa do dia eu não gozei. Precisaria ficar metendo nela por bem mais tempo para derramar meu leite na buceta dela.
Durante os 3 ou 4 dias seguintes transamos muitas vezes, sendo que no dia seguinte foram 6 vezes entre rapidinhas e transas mais intensas. Nos outros dias foram menos transas e logo o cio tinha terminado e ela não me procurava do mesmo jeito. Até tentei fazer com ela fora do cio, funcionou e foi de boa, mas não era tão gostoso então preferi meter sempre que estavam no cio e essa cadela em especial, foi minha por vários cios e não lembro de alguma vez ter garrado cria mas tinha um cio bastante intenso e cansativo para mim, mas eu adorava a canseira…
Essa cadela ficou tão acostumada e chegada em mim que eu tirava o pau para fora para mijar e ela ficava paradinha e empinava a bunda. Era até engraçado, mas tive que tomar certo cuidado quando estava junto com a rapaziada já que ela poderia me fazer passar maus bocados. Um primo uma vez ficou até desconfiado que eu transava com ela, mas contarei em outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro Macho ID:81rdo5pxi9

    Então Sexogang, acredito que cada um nasce com uma tendência. O sexo foi bom para você e para o rapaz de 17-18 anos porque cada um estava fazendo aquilo que gosta, entende? Você gosta de meter, ele gosta de ser penetrado. Com seu primo já foi diferente, porque os dois curtem a mesma coisa: meter. Mas valeu como experiência, daí você confirmou que só curte mesmo meter. Tesão, descreva seu primo, fisicamente, por favor. Ele foi mencionado naquele conto, mas só tem o tamanho do pau (uns 19cm). Gostaria de mais detalhes: cor da pele, altura, cabelo, olhos, pés, peludo ou liso, peso, se é forte, essas coisas. Grato.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eta foda gostosa a melhor coisa é ter uma amante canina pra aliviar o tezao do homem às cadelas são sempre apertadinha e o cara pra dar conta de uma cadela no cio tem que ser muito macho porque cadela aguenta até 10 fodas por dia e ainda quer mais, atualmente estou usando óleo de semente de abóbora e com minha cadela no cio dei 6 fodas no capricho.

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Realmente @Nick Silva, cadelas no cio são uma experiência muito única. Fora do cio é gostoso também mas quando a bichinha está louca para trepar é 100x melhor. Ela não é quente nem molhadinha. Ela está uma fornalha e ensopada! Quando tranca a cabeça lá dentro e começa latejar então hummmm é uma delícia e em seguida inunda numa gosminha que pega na cabeça do pau e dá uma vontade louca de gozar. Maior dos trabalhos para não despejar até às bolas… Adoro elas no cio porque chegam a lambusar muito o cara e acho que pelo cheiro hormônios do cio, sempre que ela vem querendo o cara não consegue negar porque o pau levanta com um tesão tamanho que nas 3 primeiras o pau chega a doer de tanta vontade. Quando a cadela já é porte grande mesmo, daí a coisa fica feia para o lado do cara. Ela chega a sentar no pau do cara e mesmo que o cara esteja cansado ou sem vontade, ver àquela buceta enorme, inchada e molhada não há como resistir

  • Responder Adoro Macho ID:41igr4int09

    Fala mais desse primo, Sexogang.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Ele é 1 ano mais novo que eu, nessa época do conto ele ainda não sabia que eu metia o pau nas cadelas dele e foi ele quem me chantageou quando me pegou no ato. Ele queria me fuder e acabei sedendo pelo medo na época. Não foi uma experiência ruim, mas também não foi boa. Não achei gostoso nem nada dar o cu, mas acho que depende de cada um isso porque o rapaz com quem transei (comi a bundinha), ambos pirávamos enquanto fazíamos sexo. Era de enlouquecer. Ele gemia, se retorcia, àquilo não era teatro por nada. Sei que foi bom para ele porque ele passou a me procurar com certa frequência na época…

    • Adoro Macho ID:81rcvgwyhi

      Legal sexogang, mas fisicamente, como ele é? Se parece com você?

  • Responder Nick silva ID:vpdcvl9q

    Que foda maravilhosa já tive uma cadela como minha fêmea por 10 anos minha amante eu fodia com ela todos os dias fui casado e me separei tão logo me amigos foi a melhor fase sexual de minha vida até que um dia ela se foi mas vou arrumar outra pra gente viver um grande amor.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Realmente, cadela, pelo menos no cio, é uma delícia!
      Recentemente meti na bundinha de um garoto de 17/18 anos que queria me dar e, também é algo fantástico. Fizemos sexo atrás do salão de festas do condomínio e foi uma coisa muito gostosa!

    • Caio ZG ID:81rqa55oii

      Caralho! Trepou com um carinha atrás do salão de festas?!?! Sacanagem mais gostosa mano. Se quiser me pegar assim também, estou super afim.
      Adoro meter e sujar meu pinto numa cadela bucetuda e já dei a bunda algumas vezes e gostei bastante. Cara, escreve mais, estou doido para as próximas aventuras e pensa bem, se quiser me comer. Sou de Tubarão, SC.

  • Responder Isak ID:81rqa55oib

    Que cadela mais puta brother. Eu nunca fudi uma cadela e morro de vontade. Elas ficam assim loucas para fuder mesmo?

    • Sexogang ID:81rqa55oib

      Então “Isso”, quando elas estão naqueles dias do auge do cio, elas até parecem sofrer, aflitas, querendo se reproduzir (dar a buceta), mas nao sabem bem o que querem então, se o cara der um jeito no tesão delas, e principalmente se fizer a cadela gozar, meu caro, ela vai gostar tanto do que océ dez com ela que virá a sua procura (para transar mesmo) muitas vezes por dia e todos os dias do cio. Têm vezes que ela vira até fora do cio, mas daí nem se compara ao período em que ela está apta para reproduzir. Nessa fase o sexo é extremamente quente, molhado, apertado, uma coisa sem comparação.
      Contido, nunca maltrate a bichinha ou force algo que a machuque afinal de contas, ela também sente e será sua amante então a trate bem sempre.

    • jorge ferreira da ssilva ID:bemnn166zm

      Isak pode saber que é assim mesmo se foder ela quando ela esta no cio fica recepitiva e se ela é cria da casa e acostumada com todos da casa ela sabe reconhecer os homens e as mulheres e pra voce foder uma cadela que é criada em casa é a coisa mais facil não precisa ter medo elas gostam de serem acariciadas que já vira a bunda pra voce e levanta a calda e joga de lado, mais se voce tiver medo ou sisma comece passando a mão nas costa dela e ve que ela fica quetinha e empinando oferecendo a boceta pra voce se divertir, passe bastante cuspe na sua pica e na bocetinha dela e comece introduzindo a cabeça da pica e sinto ela deslisando pra dentro da bocetinha que fica estufadinha, não se aprece porque os cachorros ficam até meia hora engatado, é claro que voce não vai ficar engatado, por isso quanto mais demorar mais a cadela vai gostar, te digo que se voce fazer direitinho ela vai até rejeitar os cachorros, só quer transar com voce, principalmente as cadelas que são criadas em casa e sempre ficão presas em canil domestio, se voce tiver folego pra foder com uma cadela pode saber que é só ela te ve que já fica alvoroçada querendo da a bocetinha pra voce fode.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Como diz o @Jorge, no cio o que elas mais querem é ter a buceta cheia de pau e, se fizer direitinho que ela tiver bastante prazer, ela vai te procurar a cada 30 minutos para dar uma surra de buceta na sua pica!

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9b

    Caralho man. Que tesão

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      😏😋😏😋😏😋

    • Sexogang ID:81rqa55oib

      Gostou?!?!
      Imagina seu cacete dentro da fornalha dessa cadela…

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620c

    Gostoso mesmo é transar com uma cadela no cio, o pau enterrado na vagina ela gozando com seu pau dentro dela e depois de meia hora vem procurar o cara para meter de novo…
    Claro que topo uma parceria para foder umas fêmeas “AndreGog”, é um favor que se faz para elas no cio. Só querem se reproduzir 😏😏😏😏
    Você já transou com cadela “AndreDog”? Se não, só posso dizer: “cuidado porque porra de cachorra é igual pó, vicia de cara”, como diz o “Paulo” do conto “Quatro caras fodendo a buceta da cachorra do meu irmão”.
    Pior que o cara está certo. Desde a primeira vez que a cabeça do meu pau se lambuzou no mel de uma cadela, não consegui mais parar dos 16 aos 24 anos.
    Mas topo sim uma parceria. Você têm as fêmeas? 😋😋😋😋😋🐮

  • Responder AndreDog ID:xlorikd3

    Que tesão de conto. Morro de vontade de fuder uma cadela no cio. sexogang vc é de onde? Topa uma parceria pra fuder umas fêmeas gostosas ?

    • Rafa ID:81rqa5620c

      Me chama que também topo ir meter em umas cadelas. Nunca fiz, mas quero… Sou de Bom Jardim da Serra, SC.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Olá AndreDog. Moro no interior de Balneário Rincão, SC. Topo uma parceria sim, porque não? Você quer dividir alguma cadela ou têm mais de uma? Tem um cara “Rafa” que pelo visto também quer meter a pica numa cadela!
      Você é de onde “AndreDog”?

  • Responder .antony ll ID:1dai0texij

    caralho que cadela gotosa so de imaginar deixar a buceta dela lateja com o pau dentro eu goso na hora. continua

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      É difícil aguentar para não gozar quando a buceta dela fica latejando no pau do cara. Pelo visto você já experimentou não é mesmo? Como foi?

    • Pedro ID:wc4010m0

      Eu comecei desde os 13 kkk

    • Sexogang ID:81rqa55oij

      E hoje está com quantos anos “Pedro”? Também comecei cedo e foi com cadela a minha pri.eira vez. Foi totalmente sem planejar nada ou sequer havia pensado em meter o pau numa buceta de cadela, mas quando aconteceu, foi bater o olho e o cacete endureceu quase que na hora, o tesão foi extremo e fui inventar de colocar meu pênis na buceta da cadela… Daí em diante foi uma perdição e nunca mais parei… É um tesão louco quando estão no cio. Olha, minha última trepada com cadela no cio, ou melhor, 14 dias de transa, começaram no dia 22/05 com uma cadela grande que encontrei e escrevi em mais detalhes em um conto aqui no site…