# #

Como Tudo Começou

1073 palavras | 156 |4.67
Por

Olá, Meu nome é Sonia, 34 anos, morena meio fortinha, não estou muito em forma, mas dou pro gasto. Kkkkkk
Moro junto a 5 anos, tenho um filho de 7 anos fora do relacionamento atual. Meu filho mora com os avós paternos, por conta dos estudos.
Eu desde a adolescência sentir atração por zoofilia. Quando eu tinha 14 anos minha mãe tinha um cachorro vira lata grande e eu via o pau dele e ficada com tesao, mas ainda não tinha coragem de pegar, por medo eu acho. Os anos foram passando e o acesso à internet foi ficando mais fácil. Mas esse cachorro que minha tinha acabou morrendo.
Acessando a internet, um dia tive a curiosidade de pesquisar “ Cachorro transando com mulher”, eu fiquei besta com o tando de coisa que apareceu. Meu desejo ascendeu como uma chama, eu via vídeos, lia contos,
tudo sobre zoo. Me dava muito tesão, eu me masturbava horrores. O tempo foi passando, mas nada não passava de desejo e fantasia em minha cabeça.
Cheguei a transar com homens imagino ser uma cadela e o cachorro me comendo.
Tinha um namorado que quando ele estava me fodendo eu dizia “fodeee sua cadelaaaaaa vai cachorro” e ele ficava sem entender nada. kkkkk
Quando eu tinha 26 anos, engravidei de um Rapaz que eu ficava na época. Foi uma barra pra min, pois esse rapaz que prefiro não dizer o nome, não quis me assumir. Eu me tornei mãe solteira, morando com meus pais. Quando meu filho tinha 2 anos eu conheci um homem maravilhoso o qual me relaciono e moro junto até os dias atuais. Com pouco tempo que a gente se envolveu já fomos morar juntos e meu filho ficou com a minha mãe. Hoje ele está com a outra avó, mas isso não vem ao caso.
No final de 2018, meu marido ganhou um cachorrinho lindo, um labrador novinho e pediu minha permissão para criá-lo. Eu amei a ideia. Pois em casa tinha muito espaço para ele. Foi aí que meu desejo novamente começou a fluir, já fiquei pesando coisas. Kkkkk
Mas o cachorrinho era novinho bem fofinho, nem tinha como fazer nada. Coloquei o nome dele de “Thor”, mesmo assim quando eu olhava pra o Thor não conseguia pensar em outra coisa. Voltei a pesquisar mais, sobre zoofilia. Eu morria de tesão vendo coisas na internet, na quinta à noite meu marido saia para jogar bola eu corria para internet para ver zoofilia, cheguei a ficar de saia sem calcinha e chamar o Thor para ver se ele me lambia, mas como era novinho ainda ele não tinha interesse eu acho. Eu me masturbava horrores mas não passava disso.
Dois anos se passaram e meu desejo só aumentou. Foi quando veio a pandemia eu fiquei desempregada, só meu marido trabalhando, eu ficava o dia todo em casa sozinha. Foi aí que tudo começou. Certo dia eu estava lavando umas roupas e quando eu fui por a roupa no varal, o Thor “nosso cachorro” encostou em min e eu pude observar seu pau duro, saindo a ponta pra fora. Me subiu um fogo que minha buceta melou na hora. Terminei de estender as roupas rápido com a imagem daquele pau canino na minha mente e meus pensamentos a mil. Pois nunca tive coragem de tentar nada com ele ao logo desses dois anos.
Não sei o deu em min, chamei o Thor pra dentro de casa, tranquei as portas, fiz um carinho nele, pois é um cachorro muito bem cuidado e dócil. Eu estava louca de tesão, fui alisando ele e descendo a mão para baixo, nossaaaaa quando vi não acreditei. O safado estava de pau duro, parece que sabia o que estava acontecendo. Meu coração parece que iria sair pela boca na hora. O tesão a flor da pele, coloquei a mão naquele pau duro com a ponta rosada saindo para fora. Nossaaaaaa, minha buceta chegou contrair, meu corpo pegou fogo. Tirei o vestido que estava, ficando só de calcinha e o Thor parado. Agarrei o pauzao novamente e comecei a punhetar, o pau saiu todo da capa e o nó começou a inchar, nossaaaaa o pau do Thor ficou enormeeeee e foi porraaaa pra todo lado, o Thor gozou muito porra.
Me sentei no sofá e comecei a me masturbar olhando o pauzao do Thor balançando. Abrir bem as pernas e o safado entendeu, meteu o fucinho no meio da minha buceta toda melada e começou a me lamber com aquela língua úmida e áspera. Eu soltei um gemido “NOSSAAAAAA QUE GOSTOSOOOOO” e ele continuou a me lamber, não demorou para eu começar a me contorcer toda, foi uma gozada prolongada como eu nunca havia gozado, DELICIAAAAAAAA DEMAIS. O pau do Thor ja tinha entrado para capa novamente, eu me apoiei no sofá de barriga para cima, puxei o Thor pra cima de min, até seu pau ficar na altura da minha buceta, peguei no seu pau que já estava saindo para fora e comecei a punhetar, fui guindo o pau até a entrada da minha buceta, quando a ponta do pau entrou e o Thor sentiu a quentura da minha buceta, ele começou um movimento “vai e vem” ,ele começou a meter forte e com velocidade, “QUEEEEEE DELÍCIAAAAAAA” gozei gostoso no pau do Thor. Ele continuou a meter é o seu pau começou a inchar dentro de min, o nó inchou dentro da minha buceta e sentir seu pau pulando, me enchendo de porra, eu gozei de novo…
Ficamos uns 20min ali nessa posição, o Thor entre minhas pernas e eu abraçando ele com as pernas para não sair de cima. Foi quando eu o soltei, e ele foi tirando seu pau de dentro da minha buceta, o nó ainda estava muito inchado, eu pude perceber pelo barulho que fez quando se desprendeu de min, escorreu muita porra e o Thor caiu de língua, lambendo toda porra que saia pra fora. Foi uma sensação maravilhosa eu me sentir realizada. Desse dia cá, o Thor já me fudeu várias vezes e meu marido nunca desconfiou de nada, eu mantive esse segredo só entre eu e o Thor.
Gosto de trocar experiências.
Meu Instagram é @sonia_paiva4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

156 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonia Casada ID:1dai0j620a

    Saudade de falar com vcs.. reativei meus Instagram.

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      Vai escrever mais contos?

    • Sonia Casada ID:1eg1at5i4g6g

      Sim pretendo. Tive novas experiências e estou louca para contar

    • Arniangoss ID:1dinrj62pu0c

      Ola Sonia!😊
      Seus contos estao muito bem elaborados, adorei muito eles… pretende continuar postando novos contos, quando vai lanca-los?
      Aguardando ansioso😊😊😊

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Vai escrever mais contos Sonia

    • Silva ID:1dak13lzrk

      Estou na espera de mais conto sonia

    • Silva ID:1dak13lzrk

      E suas novas experiências vai contar quando parar nos

  • Responder Michael ID:1doif4lkvho2

    Olá sonia boa noite como voce está linda? sei que deve ter uma preocupação em esta ativa sempre mais atualiza agente, um forte abraço coração

  • Responder Antero ID:1du7vh87ely0

    Flagrei a filha da minha inquilina, uma guria de 13a, com o Labrador dela. Nua, deitada no sofá, e o cão dando umas linguadas na bucetinha dela. A cena me chocou, mas deu tesão. Quem diria que aquela guria de rosto angelical, era tão safada assim. Fiquei quieto assistindo a putaria. Qdo ela gozou, foi hilário, quis tirar o cão, mas ele insistia em ficar. Ela ralhou duas vezes com ele, e eu resolvi interferir. Entrei fingindo estar assustado, tipo pensando que o cão estava lhe atacando. Ela se levantou num salto, cobriu os seios e a bucetinha com as mãos e desatou a chorar. Abracei ela dizendo que estava td bem, e toquei o cão dali. Chorando sentida, implorou pra eu não contar pra mãe. Senti-la nos braços foi demais, minha rola parecia que ia explodir de tão dura. Ela se acalmou um pouco, e ainda abraçado a ela, sentei no sofá, e a trouxe pro meu colo. Meu pensamento era um só, eu ia meter nela, mas não ia força-la a isso. Com jeito me levantei com ela no colo, e fomos pro banheiro. Liguei o chuveiro, ela ficou de costas pra mim, mãos apoiadas na parede, e chorando baixinho. Quem tá no inferno, abraça o capeta né. Tirei a roupa, peguei o sabonete liquido, despejei nas costas dela, e comecei ensaboar aquele corpinho delicioso. Ainda soluçando, me perguntou o que eu estava fazendo. Respondi que estava dando banho nela. Ela disse que eu ia molhar a roupa, falei que não ia e abracei-a. Qdo sentiu minha rola tocando sua bundinha, virou o rosto aterrorizada, dizendo que eu estava louco. Mas não pediu pra me afastar. Caprichei no banho, e fiz a safadinha gozar gostoso tocando siririca pra ela. Meti a rola nela ali mesmo, e enchi a bucetinha dela de gala. Ela se apavorou qdo gozei, mas acalmei ela dizendo que sou vasectomisado, mas tive que explicar isso pra ela. Eu tinha o triplo da idade dela, podia dar merda, mas não deu. Só o Ringo(o cão) que perdeu a mamata. Ela chegava da escola, e ia pra minha casa, e quem chupava aquela delicinha e fazia ela gozar gostoso, era eu.

  • Responder [email protected] ID:2qln3ezra

    Um dos melhores relatos que já li aqui, sempre comento quando venho aqui .
    Sônia, Leila , me chamem no gmail ,por favor, quero iniciar minha esposa

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Sua mulher já iniciou?

    • Leitorcasado ID:jsj37obxpf5

      Leila! Ela não iniciou não 😩

  • Responder Tiago ID:bb54px8a482

    Oi delícia de conto , sou homem casado e tenho 2filhas e tenho um america bully , minha filha mais velha uma adolescente de 15 anos cheguei em ksa de surpresa e peguei ele chupando ela não sei se ela já deu pra ele mais me deu um tesao danado nós dois kkkk agora ela tá toda envergonhada mais eu conversei com ela e soube entender que nossos desejos e tesao são capazes de tudo

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Cara, tenho filhas tbm e um cachorro . Ainda não percebi nada suspeito

  • Responder Raquel ID:1d5av0v0dgkm

    Tenho um labrador tbm, gosto de ser lambida por e bato punheta pra ele, me dá muito tesao. Ainda não fui penetrada, tenho medo de ficar engatada e meu marido descobrir

    • Michael ID:1dwa89cjzyuw

      voce vai conseguir raquel, vai com calma

    • Michael ID:1eu5b31c4h0d

      Raquel tem alguma novidade, voce conseguiu tentar a penetração?

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Bom dia Raquel. Você já conseguiu interagir com ele? è muito bom mesmo. Meu marido também não sabe. Só faço quando tenho certeza que ele vai demorar para chegar em casa. Só tens que cuidar quando transares com ele, feche toda a casa para não ter o perigo de olheiros KKKK

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Se tu fosse linha mulher eu ia deixar

    • Biel ID:gqbk80m9i

      Eu queria muito uma mulher fudendo com seu cachorro eu queria muito muito uma mulher ahsim meu istargram hemquithomafeitosa chama

    • Celio ID:1d2be1igopmk

      Eu tinha um cachorro que fudeu duas mulheres casadas . Vc mora onde ?

  • Responder leitador ID:8efd7bvxib

    E bom saber q as mulheres estão a cada dia mas soltando as taras e os desejos mais safados e gostosos..
    Adorei ler seu conto e confesso q fui “obrigado” a bater uma pensando na sua foda com o Thor.
    Vc está d parabéns.

  • Responder Antonio ID:2qln3ezra

    Nota 10

  • Responder Michael ID:3eezj3yvqra

    oi sonia ainda continua o mesmo?

  • Responder Michael ID:3eezj3yvqra

    a galera tem que entender que isso é mais de conficnça a mulher deixa o instagram já vai loco lá pedir foto video da mulher praticando com dog, nao funciona assim

  • Responder Antonio ID:xgm0i50z

    Só tem duas histórias que na minha opinião são as melhores desse site e essa e uma delas

  • Responder BIA ID:fx7qywoii

    Sonia uma pena q vc excluiu seu insta, mas assim, vc podia ir atualizando a gente por aki publicando mais contos:). Por exemplo: como ta sendo sua rotina, se ja realizou a fantasia de fazer anal, coisas assim. Pq assim como eu muitas meninas só conseguem ter coragem de iniciar no zoo lendo e vendo conteudos assim.
    Iniciei dps do seu conto e nao parei mais:):)♡

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      BIA, eu reativei o Instagram, é muito difícil ficar guardado isso só pra gente. Como não tenho coragem de contar para ninguém próximo a min. A internet é o único refúgio. Eu contei mais um pequeno relato. Comenta aí, bjss

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      nossa isso é maravilhoso ver que mais mulheres estao aderindo com dogs. voces estao de parabens lembrei de uma amiga que queria iniciar um pod cast sobre zoo com relatos em audios.

    • Celio ID:1d2be1igopmk

      Eu iniciei uma menina e duas casdas . Elas adoraram .meu cachorro morreu . Vou ter quw arrumar outro . E muinto bom ver a mulher engatada

  • Responder Sonia Casada ID:gstzeo5hj

    Gente eu eu excluir meu Instagram
    Se quiser fazer comigo, somente por E-mail

    • Que pena ID:7xbyx5wv9b

      Poxa

  • Responder RBS ID:6oeewvjpqj

    Sonia te chamei no seu email , e no seu Instagram, vamos trocar esperiencias

  • Responder antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

    Melhor conto de todos

  • Responder Bia ID:831aj53oii

    Delícia Leila.
    Vc tem email??
    Me chama [email protected]

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Leila que legal.. esse rottweiler virgem deve ser muito bom vai perder com você muito gostoso saber disso.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Contando os dias, ele e muito forte ja to imaginando a pegada dele, e virgem vai vim com tudo p cima de mim.

    • Gatinha de dogs ID:gsue168r9

      Leila, faz outro e-mail privado pra trocar experiências

  • Responder Sonia Casada ID:gstzeo5hj

    Leila, deixa aí algum meio de comunicação.
    Aqui todo mundo na curiosidade para saber se vc é real mesmo rsrs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs essa é boa, tentei baixar o telegram, mas meu cel não tem memória so quando comprar outro.

    • Bia ID:xglptrd3

      Sonia falou tudo kkkkk
      Manda um email

    • Arniangoss ID:1dinrj62pu0c

      Leila, tu ja escreveu e compartilhou algum conto. Gostaria de ler eles…
      Se possivel envie o link do conto.😊

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Que bom Leila..

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tenho um dálmata misturado cm vira lara, vou ficar com um rottweiler, ele é puro bem grande, nunca cruzou fez um ano agora.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gente passei 8 dias indo cuidar do rottweiler, foram 8 dias transando com ele, nunca vi nada igual.
      Vai ser minha próxima raça

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Estou sendo mole mesmo, mas é com calma vamos chegar lá amiga !

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Leila, até agora não Sonia está me ajudando rsrs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs mulher deixar de ser mole, tá perdendo🤭

    • Leila ID:xglptrd3

      Leila quero cada dia subo nas paredes. Você tem que cachorro ?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Tenho sim.

  • Responder Bia ID:xglptrd3

    Leila, gostei! Se puder chama eu mudei o email por conta que o outro é do meu trabalho! Quem poder chamar pra conversar ou deixar o email aqui eu acho.
    [email protected]

  • Responder Bia ID:gsv46s742

    Boa tarde eu tenho 28 anos estou super afim de iniciar, porém muito medo , sem coragem porém cada dia que passa aumenta a vontade se poder conversa comigo sou totalmente leiga no assunto.
    [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Medo de q? posso te ajudar

    • Papai 45 ID:81rsj54k0b

      Oi vamos conversar vou mandar uma mensagem para vc,ok

    • Bia ID:xglptrd3

      Leila, medo de muitas coisas inclusive me apaixonar . Jajaja
      Sou casada então descrição é tudo né.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Vc vai gostar muito, na verdade sou apaixonada pelo meu, p sexo q ele faz ele me completa sempre tá pronto, sempre mata minha vontade. Não tenha medo, só vc vai saber .

    • Bia ID:xglptrd3

      Já é a quinta vez que veio ler seu conto Sônia. Estou ficando loucaaa!!!!

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ta esperando o q bia, já rolou alguma coisa por aí?

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      Bia me chama no insta michaelcosta943 ou no email [email protected] se quiser conversar mais e tirar as duvidos desse mundo vasto

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Ola Bia. Também sou casada e transo com um cachorro Pastor, ele é do meu marido mas quem faz ele feliz sou eu KKKK. No inicio também tinha medo mas com algumas dicas de amigas aqui consegui me soltar. Fazer sexo com ele é realmente prazeroso, sentir ele gozando dentro da gente é indescritível. Penso até participar para o meu marido mas tenho medo dele não aceitar. Me aconselharam a comentar sobre o assunto pra ver qual a opinião dele.

  • Responder Thais ID:xglptrd3

    Olá, li todos os comentários e já estou iniciando se quiser me chame no e-mail.
    [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Oi Thais, chuvinha boa aqui ond moro, tempo ta favorável. Acabei de da duas bem dada aqui com meu fiel cachorro. Se eu quiser mais ele quer, ta aqui lambendo esse safado. Hj ele pegou forte, essa semana ainda não tinha dado p ele. Amanhã quando acordar mato ese fogo, fazer um anal q tô com saudade 🤭

    • Joyce ID:g3j1norql

      Sonia, espero que continue contando suas experiências aqui

    • Thais ID:xglptrd3

      Leila, me chama no email

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Amiga uso meu e-mail aqui no serviço não posso falar lá.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Alguma dúvida? Pode falar.

  • Responder Jb ID:6sugpwmoij

    Sonia e seu filho nunca viu, como você fila que demora um tempo para sai dó nó tem cuidado, mais seja feliz😊😊

  • Responder Thais ID:8efh52zhrb

    Oie Sônia, tudo bem ? Eu fico louca quando vejo o mastro do meu cão pra fora, falei com meu marido ele aceita mas fico com muito muito medo mesmo de pegar algo.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Se seu cachorro for sadio não precisa ter medo, vacinas em dia não andar na rua pode ficar sem medo.

    • Conversar zoo ID:81ritudv99

      Oi, alguém afim de conversar sobre zoofilia? Sou homem!

    • Sonia Casada ID:7xbyxpwpd0

      Td bem amiga, se o seu cachorro for sadio e limpinho, pode ir sem medo. O meu mesmo não deixo cruzar com cadela. Mantenho sempre a higiene, não pode descuidar.

    • Simone ID:81rnbty49a

      Olá! Bom dia ? Entendo sua preocupação , porque já tive estás dúvidas também a algum tempo atras . Tenho um dálmata em casa a minha primeira vez com ele foi demorada também , fui aos poucos no meu tempo . Ele é bem cuidado , vacinação em dias , a cada 4 meses levo ele no veterinário e sempre cuido da minha casa também , para evitar pulgas e carrapatos . Confesso que as primeiras vezes que fiz demorei um pouco para acostuma por conta do tamanho , até hoje foi o maior que ja enfrentei . Mais depois que acostuma fica maravilhoso , não faço direto , mais quando tenho oportunidade aproveito . Tem a vantagem também de não precisar se preocupar com gravidez , porque não tem este risco . Sempre deixe as portas trancadas e as cortinas fechadas para a sua segurança . Reserva um dia na semana para estes momentos singulares com seu pet , fora também que vai apimentar ainda mais seu casamento . Eu faço escondida , meu marido nem sonha que prático esto , vc teve sorte de ter um parceiro que apoia seus desejos , demonstra confiança e muito amor da parte dele . O MEDO que faz e vc gostar e quer fazer muitas vezes , porque eu queria fazer mais vezes com o meu , só não tenho oportunidade e por fazer escondida do meu marido . PODE FAZER SEM MEDO … BJS … E BOA SORTE PARA VC … 😙😙😙🐶🐶🐶👍👍👍

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Q legal, o meu é dálmata tbem mais não porte grande como vejo alguns, acho q por não ser puro. Mas o meu é bem exagerado, quando ele me vê q pego no pau dele e muito grosso e quando ele sobe em mim q tira depois e enorme, sempre me impressiono com tamanho, quando fazemos anal não tem como não ficar grudado tenho q esperar pra poder soltar.
      Tenho vontade de ficar com um dog maior, tenho um casal de amigos q tem um rottweiler bem dócil, ta fazendo um ano agora, próximo mês eles vão viajar e vou ficar indo lá colocar comida, vou aproveitar já tô imaginando a pegada dele. Como ele ainda é virgem pega muito forte, o meu já é acostumado, fazemos com muita frequência e bem calmo.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Sonia , a minha amiga também não deixa os dois dela cruzarem com cadelas , ela diz que assim não corre o risco deles não se interessarem mais em querer transar com ela , será que tem esse risco mesmo ? Eles ficam tão afoitos pra trepar nela que eu tenho a impressão que não será possivel acontecer esse desinteresse , ou será que é pelo motivo de não conhecerem cadelas , ou como ela mesma diz , por ser ela a única cadela deles ? Abraços.

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      medo de pegar alguma doença vc fala Thais?

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Se o cachorro for bem cuidado e ir ao veterinário seguidamente não terá problema nenhum em gozar dentro da gente. O melhor de tudo é que não se engravida com o sêmem dele.

    • Edy ID:gp20jev9d

      Eles não transmitem doenças não, se estiverem com a vacinação em dias! Relaxe e gose

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Se minha mulher toca nesse assunto eu aceito na boa tbm

  • Responder R ID:g3j1norqj

    Oi, Sônia, gostaria muito de ter sua amizade, já te mandei vários email’s, mas vc nunca responde.

  • Responder Casada curiosa ID:8cipdr2dv4

    Amiga meu marido e louco para ver o nosso amigo me comendo e depois me comer toda babada de porra mais tenho muito medo

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Vc é uma mulher de sorte viu, queria eu, se meu marido aceitasse. Deve ser uma delícia.
      Vamos conversar amiga. Me segue no Instagram ou me manda e-mail. Bjs 😘

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Queria muito que minha mulher topasse isso

  • Responder Simone ID:81rnbty49a

    Ola ! Como vai ? Nossa que história de vida , interessante a sua amiga . Faço as escondidas também com meu dog , todo cuidado é pouco .
    Manda teu telegram , pra agente dividir experiências amada , lá é muito mais seguro do que o Instagram . Divido minhas redes sociais entre vida privada e a pública . Recomendo vc fazer o mesmo . Nas primeiras vezes que fiz demorei um pouco para acostuma por conta do tamanho , foi o maior que ja enfrentei na vida , fiquei até um pouco dolorida nas primeiras vezes .
    O bom é que não tem risco de gravidez com eles , com o meu dog , já tive orgasmos bem intensos … bjs bjs bjs … 😙😙😙

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Amiga, infelizmente não posso ter o telegram, meu marido mexe no meu celular. Já o Instagram eu não deixo logado, ele nem sabe que uso Instagram. Meu Instagram nao tem nada relacionado ao que gosto de fazer, pode me seguir se quiser.

    • Henrique ID:1daiccevqk

      Que pena que teu marido não sabe desse seu envolvimento com o Dog, cheira meio que uma traição com um toque de adrenalina e isso realmente apimenta e muito uma relação, parabéns por compartilhar com a gente suas sensações…

  • Responder mferreira ID:6stz27xzrj

    Que legai Sonia, eu sou doida pra mamar na pica de um cão, me conta que gosto tem? deve ser saboroso eu nunca tive coragem, conta o que vc sente

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      O gosto é meio salgado, dê um banho no seu dog antes e lave o pau dele tbm. Vc tem alguma experiência?
      Me segue no Instagram
      @sonia_paiva4

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu não gosto de chupar o meu, experimentei uma vez e pronto.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Também não gostei de chupar, o gosto do esperma dele não é nada agradável o esperma de homem é mais palatável.

  • Responder Claudinéia zoo ID:46kpguyik0b

    Sonia que delicia deixar o Thor se satisfazer em voce,imagino a porra descendo o cacetão dele duro saindo,hummmm mas cuidado hein imagina se teu marido entra de repente e te pega engatada com ele tu tá frita mulher

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Eu tenho cuidado amiga. Sempre tranco tudo. Eu falo pra ele que tranco por medo. Assim eu fico bem à vontade com o Thor.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu morro de medo q alguém pegue eu transando com meu, ainda mais se for anal.

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Leila, vamos trocar experiência.
      Quero fazer anal com o meu porém tenho medo. Meu e-mail é [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Qual seu medo, pode falar aqui.
      Uso muito meu e-mail aqui no serviço não posso ta falando essas coisas.

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Tenho medo dele forçar para sair e rascar, sei lá. Já tentei e sei que dói muito. Demora muito pra sair com vc ?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Amiga seu cachorro é calmo?
      Ou é daqueles q logo sai de cima depois q goza q sai o nó, se for vai doer. O meu eu seguro a mao dele depois solto ele não força p sair p tirar, ficamos mais de 20 minutos grudados, só tiro quando sinto q para de latejar, vou afastando ele p trás até sair, o nó já tá bem menor quando ele tirar mais o pau e enorme. Se fosse p entrar daquele jeito não dava, mais o bom q ele cresci depois q tá dentro, e uma sensação muito gostosa, muito prazerosa.

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      O meu é agitado, fica querendo tirar logo. Qual a raça do seu ?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O meu e dálmata misturado com vira lata, vai ensinando quando ele montar em vc segure ele não deixe tirar logo q ele vai se acostumando.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      O meu é um Pastor, já ensinei ela a trepar com cuidados. melhor ficar deitada de costas e deixar ele vir por cima, com as pernas você segura não deixando ele ser muito afoito, depois que ele penetrar é só alegria. .

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Essa posição é a melhor p iniciar

  • Responder DANILO ID:g3jmh1m99

    OI SONIA QUERIA MUITO APENAS ASSISTIR SUA TRANSA COM O THOR

  • Responder Lord Bahr ID:gqblwtk0d

    Se alguma tiver interesse em conhecer.

  • Responder Lord Bahr ID:gqblwtk0d

    Apaixonei pelo conto , queria ter uma mulher que curtisse também, mas é difícil achar, continuo procurando rs

  • Responder joyce ID:1hf79d99

    delicia mesmo…..

    • Guilherme ID:bemnd6tgd2

      Oi Joyce, se quiser falar mais sobre, tenho relatos para contar!

  • Responder Paraguaio da fronteira ID:477hl2ttk0i

    Parabéns guria, mandou bem no relato, também sou adepto já há muito tempo, tive algumas ótimas experiências, continue c todo cuidado que vc sabe que precisa e goze sem moderação, grande beijo

    • Alguém que quer sua amiza ID:81ritudzrd

      Que conto maravilhoso! Conte mais experiências… Se tiver afim de fazer amizade com um homem e falar sobre esse assunto, estou a disposição!

  • Responder Jaziel ID:1daibi2v9j

    Parabéns Sônia

  • Responder mario ID:81rcz4jhrk

    oi sonia..adorei seu conto..gosto de conversar sobre o assunto..pode [email protected]

  • Responder Martha ID:h5i9l3k0a

    Olá ! Como vai ? Concordo com a sua decisão . Principalmente para a sua segurança , e por ser um momento íntimo seu . O que importa é que vc esta feliz com sigo mesma e que estes momentos com o THOR lhe tragam cada ver mais alegria e satisfação .
    Com nossos pets é um tipo de amor puro ,
    com muito carinho e afeto e sem falcidade alguma , eles só querem carinho e dar carinho também é quando eles tem interesse em se relacionar com a gente é a forma mais profunda e pura de AMOR que eles podem nos dar e assim demonstrando da maneira deles o quanto eles nos amam e nos querem bem , tornando-se de fato da família como um todo … Desejo que vc seja feliz em família e com o THOR para sempre … BJS BJS BJS … 😙😙😙🐶🐶🐶

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Obrigada amiga, vc estar certa. Minha vontade é de ter uma amiga próxima com o pensamentos iguais aos seus. Bjs
      Felicidades aí pra vocês !

  • Responder Sonia Casada ID:xlq8dkm4

    [email protected]
    Se alguém quiser compartilhar experiência ou tirar alguma dúvida. Pois estarei cancelando minha conta do Instagram. Por medo.

    • Alpha ID:dctp07zr9

      Que bom Sônia que você cancelou, eu estava tentando entra em contato com você pelo insta para te alerta do perigo, pois percebi q era seu insts pessoal e alguém poderia expor por maldade! Cria um secundário ou outro app

    • Cláudio ID:2qlsxsgzk

      Oi sonia meu Skype Alan machado se quiser me add adorei o conto adoraria te comer junto com seu dog

    • Sérgio ID:gsudra6id

      Huummm será que foder uma cadela é bom assim tbm…..

  • Responder Martha ID:h5i9l3k0a

    Adorei sua historia de vida . Na minha adolescência por volta dos 17 anos , eu fiz algumas vezes também , mais por medo dos meus pais descobrirem parei . O tempo passou e hoje com 40 anos sou casada e vai fazer quase 1 ano e meio que voltei a fazer AMOR-ZOO novamente . Achei vc muito corajosa em publicar seu instagram , eu não tenho esta coragem , toma cuidado amiga , principalmente nos dias de hoje … BJS … 😙😙😙😙

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Verdade. Transo com meu cachorro a quase 3 anos mais tenho muito medo, não sei o pensamento das pessoas principalmente homens. Alguns acham q por fazer isso sou a pior puta, não entendem nada .

    • Victor ID:40vopuyxzrd

      A pior nao Leila, a melhor

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Rsrs p meu cachorro sim, devo ser a melhor.

  • Responder Done ID:81rd8enpm2

    Adorei sou casado m mas minha mulher não curte zoofilia adoraria te ver com seu cão e comer vc junto com ele [email protected]

  • Responder Erik Trujillano ID:8d5hue549d

    Ual que dlç de conto !

  • Responder Paulo ID:1udrl2m99

    Sónia Casada! Aceita a minha solicitação lá no Instagram!
    Tenho interesse em comunicar contigo! Bjs

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Sonia me chama [email protected]
    Quero umas duvidas , tenho cachorro e quero

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Qual a dúvida?

  • Responder Veterinário ID:2ql0e04sq

    Aceita meu pedido pra te seguir amo zôo

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Não aceito homem escroto que fica mandando foto de pau. Mereço respeito, não é bagunçado assim não.

  • Responder Veterinário ID:2ql0e04sq

    Oi pedi para seguir amo o que tu gosta .

  • Responder Antônio ID:n4n8oyzrd

    Sonia segue os seus seguidores

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Oie Sonya , tem email pra ser falarmos? Quero tirar umas dúvidas!

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Amo essa posição q vc fez, o meu vem certinho em cima de mim so seguro ele com as pernas assim q ele penetra depois passamos um bom grudado.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Nada comparado a de 4, o meu monta certinho nem preciso guiar e fica grudado só seguro as mãos dele p demorar mais, só solto quando para de latejar

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      É mais confortável pra gente segurar ele.. assim consigo ficar mais tempo grudada tbm.

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia

    • Leitorcasado ID:1ck7xz6xfpp9

      Oi Leila , sei que já leu meus comentários por aqui ,admiro seus comentários, queria tirar umas dúvidas de maneira respeitosa com vc , pode me chamar no meu gmail, por favor! [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Te respondi lá, se quiser te ajudo aqui

  • Responder Kazallivre ID:4adfmhgdv9c

    Muito bom, Tambem tivemos uma experiência a uns anos atrás, porem não tivemos mais oportunidade. abre conta no Telegram pra compartilharmos experiências.

    • Sonia Casada ID:1v7ggrqm

      Não sei bem como funciona isso, também tem meu marido que fica no meu pé. Melhor no Instagram que olho escondido
      Se quiser chamar.. sonia_paiva4

    • Kazallivre ID:4adfmhgdv9c

      É que pelo Telegram conseguimos manter o anonimato sem nos expor

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

    Nossa que delícia de conto fiquei de pau duro o tempo todo. Infelizmente não consegui te adicionar no telegram com @sonia_paiva4

  • Responder Matheus ID:h5i9l3k0a

    Olá! Como vai ? Entendo como é ter desejos diferente e não ter com quem dividir ou compartilhar tais momentos . Requer muita confiança e ter a mente aberta sem julgamento s e uma pena seu marido não gostar , fora também que dá medo de falar sobre o assunto e ser julgada por estou . Se vc está se sentindo bem e gosta desta nova forma de sentir prazer e esta feliz e bem com sigo mesma , apoio a sua decisão .
    Só toma cuidado quando for fazer a prática zoo e procure um lugar bem reservado e olhe se a casa está bem trancada , assim vc fica despreocupada .
    Eu infelizmente não tiver a sorte de ter uma parceira que gostasse também deste mundo singular que é a zoofilia , por esto estendo um pouco pelo que vc deve esta passando . Curto zoofilia a 15 anos hoje estou com 31 anos , ja vi todo tipo de vídeo e alimento meus desejos assim .
    Só desejo felicidades a vc e seja feliz no seu casamento e com o THOR …
    OBS : vi sua foto no instagram e me surpreende , vc é uma mulher muito atraente , seu marido é um homem de sorte , espero que ele saiba da valor a joia rara que ele achou …

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Obrigada, Matheus
      Belas palavras, estou muito feliz.
      Tudo de bom pra vc tbm.
      Bjs

  • Responder Anônima sp ID:gqatubj40

    Seu relato me fez ter mais curiosidade/vontade de experimentar tudo isso

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      A demora é a primeira vez amiga. Vc vai querer sempre. Só quem faz sabe o quanto é gostoso gozar engatada

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      Anonima essa vontade é boa porque voce apos experimentar vai querer sempre. o dog preenche muito bem, quais as suas duvidas, posso te ajudar?

  • Responder timbuktuziano ID:grke2r940

    Que delícia Sonia! Por favor, compartilhe mais contos deliciosos como esse!

  • Responder Renatinha ID:1dau2u2m9j

    Sonia adorei o seu relato muito bom e gostoso de ler rsrsrs. Espero que voce conte muito mais das suas aventuras aqui. Bjos p Vc e p seu dog rsrs.;)

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Bjs, Renatinha
      Tenho muita coisa para contar mesmo, breve eu escrevo mais. Só quem já praticou sabe o quando é gostoso.

  • Responder Junior ID:g625bj8rj

    Qual seu insta?

    • timbuktuziano ID:grke2r940

      Tá no final do conto, é só ler.

  • Responder HOMEM SP ID:3vi1xb9o209

    comecei a seguir voce no instagram

  • Responder Thomas ID:de2fa2kd0

    Te sigo no Instagram vc é muito gostosa, li o conto e fiquei com vontade de ver vc chupando o pau do cachorro, posta uma ft vc e o dog, só pra imaginar vcs transando

  • Responder observador ID:81rg0ldv9i

    muuito bom seu relato… é mais fácil vc fazer um perfil no telegram.. tem mais espaço pra troca d msg e video… se baixar chama la arroba observador.. bjo

    • Cabeça ID:gsudr9b0j

      Me chama pra conversar adorei seu conto

  • Responder Ana Moreira ID:grlebg49j

    Tema muito controverso, mas se você adora…só tem de ter cuidado para ninguém descobrir!

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Olá Sonia , boa tarde , eu já tive algumas oportunidades de transar com cachorros , confesso que tive e tenho vontade , mas ainda não tive coragem . Eu já presenciei algumas transas de uma amiga minha com seus cães , são dois pastores alemães bem grandes , é muito tentador , mas ao mesmo tempo meio apavorante . Ela grita e chora muito de dor misturada com tesão nas investidas deles e eles castigam ela sem dó , quanto mais ela geme grita , mais eles socam . Ela goza muito , chega a amolecer o corpo e cair no chão desfalecida , mesmo com os cães engatados nela . Ela me disse que o prazer é inigualável ,mas por enquanto eu só tenho coragem de assistir ao imenso prazer e também ao sofrimento que ela passa sendo a cadela dos dois . Parabéns pelo seu conto, se você tem prazer sendo a cadela do thor , continue , apenas procure fazer com que fique só entre vocês dois , como minha amiga diz, eles são os amantes perfeitos , nunca vão contar pra ninguém ,seja feliz e deixe ele ser feliz também . Beijos

    • Sonia Casada ID:gstzeo5hj

      Obrigada pelo comentário, Ana.
      Se me marido gostasse seria tudo. Mas não tenho coragem de revelar. Ele é muito fechado pra isso. Bjos