# # #

Minha Vingança

1069 palavras | 4 |2.89

Tenho um tio que quando eu tinha 5 anos e ele tinha uns 15, ele me colocava pra chupar o pau dele. Eu era criança, não intendia muito bem, nem sentia nada, mas fazia. O tempo foi passando e ele parou, acho que durou um ano, um ano e meio no máximo. Quando fui crescendo, fui ente dendo do que aquilo se tratava e, fiquei meio puto. Antes mesmo de eu definir minha sexualidade meu tio já me estimulou a ser viado, porem, não deu certo.
Eu cresci hétero, gosto de buceta ate de mais. Porem isso me deu uma raiva do caralho por muito tempo. Hoje tenho 17 anos e esse meu tio sempre achou que eu tinha esquecido do que ele fazia comigo, mas não esqueci! A vida dá voltas, e eu ia dar o troco! Meu tio é produtor rural, quando eu era menor, ele era fodido, mas foi melhorando de vida com o passar dos anos, e com isso, vieram os problemas… Ele era fanfarrão, acabou engravidando uma putinha aqui da cidade, pra resumir a história, ele teve que pagar pensão pra ela, e para a criança, porem, a mulher largou o menino com meu tio, e sumiu no mundo pra aproveitar a pensão e a vida fácil.
Davi (filho do meu tio), foi criado pela minha vó, na mesma casa onde eu cresci e ele abusava de mim. Nunca me comeu, mas esfregou aquele pau nojento em mim! Quando Davi estava com 5 anos eu comecei a estimula-lo… Sempre morei com minha vó, o moleque sempre ficava lá, minha avó dormia cedo, e eu ficava com ele sozinho por horas. Comecei a colocar cenas quentes na tv pra ele ficar vendo, dava banho nele, e tocava umas punhetas pra ele, fazia cocegas no cuzinho dele com a escova de dente do pai que ficava no banheiro, fazia massagens no corpo dele inteiro, igual aquelas massagens que as mães fazem nos bebes, vi em um programa de tv. Quando ficávamos em casa sozinhos ele já se empolgava, saia do banho de roupão, ia pra sala, deitava de bruços com a bundinha arrebitada pra mim, e eu fazia a massagem… Davi adorava, ficava de pintinho duro, ofegante, suspirava e o caralho. Eu colocava uma almofada embaixo dele, pro rabinho ficar bem empinado… Eu passava um creme e massageava seu pescoço, ombro, costas, descia pelo seus braços, massageava suas mãozinhas, ia para sua bunda, fazia ele arreganhar suas nádegas e massageava com toques sutis seu cuzinho. Lambuzava mais as minhas mãos com creme, tocava seu saquinho, seu pintinho… continuava massageando suas pernas, seus pés e voltava com os mesmos movimentos. Ele se empinava todo, se arrepiava… Quando eu o virava de frente, para massagear seu peito, Davi abri as pernas, apoiava seus pés na minha perna e ficava se masturbando… Fiz isso por um ano mais ou menos, o garoto já estava iniciado, porem, eu queria mais. Meu objetivo é fazer de Davi, uma mulherzinha!
Durante esse tempo comecei a me masturbar perto dele, colocava uns videos de putaria no Wpp pra ele ver, ensinei ele a bater umas punhetas pra mim, até o dia que fiz ele chupar… Foi tão natural, acho que eu nem pedi, só sugeri, e o moleque caiu de boca no meu pau. Foi bom, gozei, e isso se tornou diário, cotidiano… Atualmente, Davi esta com oito anos, já é uma verdadeira putinha… Um viadinho declarado! Cheio de trejeitos, bem fresquinho… A primeira vez que comi o cu dele ele tinha sete anos e estava com uns quinze. Ele fazia natação, e eu o buscava, na volta minha avó pediu que eu passasse no sacolão para comprar umas ervas para ela fazer chá, quando paramos no armazém começou a chover muito, paramos em baixo de uma marquise para esperar passar, ficamos ali uns 15min, e a chuva não parava, Davi estava agoniado, e saiu na chuva me desafiando a me molhar também. Chegamos em casa todos molhados e sujos de lama, entreguei as ervas para minha avó, ela deu uma bronca na gente, e nos mandou ir pro banho, claro. Fomos para o mesmo banheiro, ficamos brincando um pouco, e coloquei ele pra me chupar, fizemos umas sacanagens, passei sabonete no cuzinho dele que já estava laceado a muito tempo, e empurrei meu pau pra dentro com ele arreganhado em cima da privada. Davi deu uns gritinhos estéricos de dor, se contraiu um pouco, mas depois aguentou numa boa, e ate sorriu. Eu gozei dentro, lambuzei ele todinho, nos limpamos, e saímos do banheiro!
Hoje estou com 17 anos e Davi com 8… Continua uma putinha. Ponho meu pau no cuzinho dele, e fico tocando uma punheta pra ele enquanto ele rebola no meu cacete. Ele já esta ate gozando molhado, tenta me beijar e eu desvio. Estou namorando com uma novinha bem linda a 7 meses, ela é bem safadinha também, tem 18 anos… Ela é um ano e quatro meses mais velha do que eu. Num vale nada, adora uma putaria, as vezes penso em contar pra ela sobre o Davi, mas tenho medo dela terminar comigo, nos brigarmos, e ela sair espalhando por ai. Entretanto, ela vive dizendo que o Davi é lindo, que parece o Kikimoto do carrocel, que quando ele crescer vai ficar um rapaz bonito, e isso, e aquilo… Juro que não tenho ciumes, só tenho a curiosidade de saber se ela treparia com o Davi junto comigo!
Em relação ao meu tio, ele continua fanfarrão e adora se gabar por ai que o filho dele é o herdeiro, é o machão, peão, bruto, rustico e sistemático, que amança boi brabo, laça boi na embernada… Porem, mal sabe ele que o filhinho é uma putinha de primeira, uma tremenda mulherzinha gemedeira, já deu mais que chuchu na cerra, já chupou mais pau do que todas as outras putas que ele anda pegando por ai. Então, pra você que gosta de ficar abusando de criança por ai, existe um ditado que diz: “quem tem c*, tem medo”. Você tem pau ou tem buceta, pode arrumar um filho ou filha por ai, e alguém pode abusar deles, assim como vocês abusaram de outros. Vento que venta lá, venta cá. 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9d

    Se tornou um abusador de crianças igualzinho ao tio que vc odeia, E ainda se fiz hetero… Se não gostou do que fez com você devia saber o quanto é Ruin e não fazer com os outros, podia ter se vingado do tio sem envolver o garoto que não tem nadar haver com isso,no fim você aprendeu bem com seu tio e se tornou um lixo igual a ele.

  • Responder FERNANDINHA ID:8cipd6tkv2

    ADORO VER DOIS HOMENS SE PEGANDO. ME DA MUITO TESÃO

  • Responder pegador ID:bemkk83xi9

    Uai ele tinha 15 quando comeu o garoto de 7 hoje ele tem 17 eo. Leke tem 8 eu.heim matematica errada ae

  • Responder Pedro ID:8kqyku1qrk

    Mais você do conto vai descobrir que vai ser comedor de viado.