# #

Minha Primeira Leitada

675 palavras | 5 |4.39
Por

Olá ´pessoal, em minha infância e pré adolecência eu passava as férias numa fazenda de amigos da família, e lá sempre haviam outros hospedes, pois era uma fazenda muito grande e os donos eram bem relacionados.
Numa destas férias, estavamos na fazenda eu minha familia e muitos amigos, um deles era o João zinho, como era chamado, ele tinha 17 anos e eu 13 anos, passavamos o dia cavalgando, nadando no açude, comendo melancia nas sombras, era só festa.
Joãozinho era alto , não do tipo atlético, mas bem encorpado, e eu comecei a notar que ele possuia um belo volume sob a bermuda, coisa que me deixava bem curioso para ver.
A noite, como eram muitos garotos hospedes, os donos da fazenda colocaram os meninos em um grande quarto com colchonetes no chão para dormirmos, e eu fiz questão de dormir ao lado do Joãozinho, já cheio de segunbdas e terceiras intenções.
De madrugada, enquanto todos dormiam e me aproximei do meu amigo e coloquei meus joelhos entre as pernas dele, bem juntinho do pênis dele, senti que ele se mecheu mas não recuou, o que meu incentivou a bolinar o pau e as bolas dele com meu joelho.
E assim foram nas notes seguintes, eu dormia grudadinho nele sentindo o pau dele rijo ao meu contato, mas as coisas não avançavam.
Depois de uns dias, tive que voltar para minha casa, e Joãozinho como era amigo de minha família também voltou com a gente para a cidade.
Em meu quarto eu dormia em uma cama de meio casal, e como não tinhamos quarto de hõspedes, adivinhem, Joãozinho foi dormir comigo.
Eu estava no auje do tesão, imagina, meu sonho de consumo dormindo comigo, só nõs dois em um quarto.
Não deu outra, antes mesmo de dormirmos, apagamos a luz e ele me tascou um beijo na boca que me deixou zonzo, ele enfiava a lingua com volupia dentro de minha boca e sugava minha lingua também.
Trocamos caricias, e muitos beijos bem molhados, eu sentindo a rigidez de cacete dele junto ao meu, e suas mão na minha bunda, com um dedo alisando meu cuzinho.
Eu já não aguentava mais o tesão, fui quando ele me virou de costas para ele e encaixou o cacete dele, já bem molhadinho, entre minhas pernas, e começou um vai e vem delicioso, enquanto me beijava e lambia minha nuca, gemendo feito um animal no cio.
Como era a primeiro vez que eu estava tendo estas intimidades com um cara, eu não sabia exatamente como proceder, e deixei ele me levar, considerando que por ser mais velho ele tinha mais experiência.
Depois de uns momentos eu senti que ele estava forçando para meter em meu cu a pica dele, e como estava apertado ele cuspiu na não e lambusou a cabeça do caralho dele e foi metendo lentamente em meu cú virgem a cabeça do pau, eu senti uma dor mas não reclamei, pois a vontade de ser fodido era maior que tudo.
Joãozinho foi metendo aos poucos, no pelo, sem nenhuma proteção, e eu sentindo a rigidez do cacete dele, quente, todinho dentro de mim, pois eu estava sentindo as bolas dele batendo na minha bunda.
Depois de meter tudo, ele começoi um vai e vem alucinado, gemendo e socando cada vez mais forte, mordendo minhas orelhas.
Nessa altura estavamos encharcados de suor, pois era verão, e Joãozinho me fodia sem parar, até que ele urrou e eu senti um jato quente dentro de meu cu, ele gozava e me dava minha primeira leitada.
E eu inocente, achei que seria minha vez de foder ele, pois eu estava de pau duro e queira gozar, foi então que sem falar nada ele levantou, foi ao banheiro fazer a higiene e voltou para cama e dormiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodriguinho ID:831hpc3k09

    Que delícia !!!
    Minha primeira leitada foi aos 11a, com o pai do Cleiton, meu amigo de escola. Ele tinha 29a, era instrutor de natação e costumava levar o Cleiton e eu para nadar no clube, e deixava a gente brincar a vontade qdo não tinha aulas e treinos. Ele foi a primeira pessoa que se tocou que eu era, digamos diferente dos outros meninos, isto é, percebeu que eu gostava de rola. Lembro exatamente como foi “meu batismo”, e a parada rolou completa. Ele fez td que tinha direito, e algo mais. Cheguei na casa do Cleiton, ele tinha saído com a mãe, e o pai falou pra eu entrar. Disse que o Cleiton não ia demorar a voltar, porém mentiu, pq ele não voltou pra casa naquele dia. Minutos depois, brincando comigo, ele jogou o verde e eu caí como um patinho, ou melhor, como uma putinha rsrs
    Ele me fez pegar na rola dele, e confesso que me assustei na hr, pq era uma rola enorme. Não demorou muito e eu já estava tentando abocanhar aquela rolona pra chupar. Foi meu primeiro boquete. Ele foi me dando as coordenadas, eu peguei o jeito rapidinho, não demorou muito, ele encheu minha boca de gala. Me assustei na hr, mas acabei engolindo uma boa quantidade de porra. Foi estranho, mas superei o nojo apenas para agrada-lo. Depois de um descansinho de nada, ele voltou a carga, e aos poucos, com muita paciência e carinho, ele me preparou para o momento mais importante da minha vida, que foi qdo “perdi minha virgindade”. Qdo digo me preparou, é no sentido literal, pois ele fez até a chuca em mim, e me fez relaxar tbm, me fez ficar com muita vontade de dar meu cusinho pela primeira vez. Foi terrível, e como foi. Porém apesar da dor inicial, aguentei firme, e mesmo com o rosto coberto de lágrimas, aguentei até o fim pra satisfazer aquele que foi o meu primeiro macho. Depois de me sodomizar a seu bel-prazer, porém com muito carinho, ele me banhou novamente, me levou pra cama, “namoramos” gostoso, e ele me comeu novamente. Foi demais perder minhas preguinhas na rola daquele macho pauzudo.

  • Responder Jhon ID:gqb091dm2

    Delicia
    Adoro um menino novinho safado email:
    [email protected]

  • Responder Daratanhã ID:gsus5p20d

    Que gostoso, adorei o conto, a minha primeira penetração foi aos 18 anos, com meu amante o Élio, que pala primeira vez encheu meu cuzinho de leitinho morno.

  • Responder Luizinho ID:81rso7hhrb

    Muito bom. Também tinha 13 anos quando percebi que gostava mesmo de uma rola. Meu irmão percebeu que tinha 17 anos percebeu isso e me fez sua putinha por 4 anos. Aprendi a mamar, mas nunca consegui dar de verdade pra ele, pois sua rola era enorme, então eu me contentava em chupar. Quando fiz 18 anos meu primo mais novo tirou tirou meu cabaço, então passei a dar pra ele direto. Foi ele que me ensinou a beber leite quentinho.

  • Responder Saulo Batista ID:xlorikhj

    Adorei conta mais